Os atletas do Clube Náutico Capibaribe, se reapresentaram na tarde desta quinta-feira (05), nos Aflitos, após a goleada contra a equipe do Vitória/PE por 5×1 no estádio Carneirão.
Os jogadores que iniciaram a partida fizeram apena trabalhos regenerativos na piscina do clube, já os restantes dos atletas participaram do treino no campo dos Aflitos.
Consegui os jogos do primeiro turno do Náutico.Serão:
goiás x Náutico.
Náutico x cruzeiro
atletico PR x Náutico
Náutico x fluminense
grêmio x Náutico
atletico MG x Náutico
Náutico x coritiba
são paulo x Náutico
Náutico x internacional
palmeiras x Náutico
Náutico x vitória
barueri x Náutico
Náutico x botafogo
sport x Náutico
Náutico x santos
flamengo x Náutico
Náutico x corinthians
Náutico x santo andré
avaí x Náutico
Os jogos tão muito dificeis.Nossa tabela de jogos está muito complicada.Mas mesmo assim,acredito no Náutico.Temos um time bom.Temos que jogar pra frente,pra vencer todos os jogos.Nada de retranca.Somos um clube grande.Vamos buscar ficar entre os 10 melhores do campeonato.
Hexa é Luxo.
Pessoal,a tabela do brasileirão 2009 já foi divulgada.Não consegui ver todos os jogos,só a primeira rodada que será:
Goiás x Náutico
Corinthians x Internacional
Palmeiras x Coritiba
Santo André x Botafogo
Atlético-PR x Vitória
Grêmio x Santos
Fluminense x São Paulo
Sport Recife x Barueri
Cruzeiro x Flamengo
Avaí x Atlético-MG
Vamos ser campeão Náutico !!!!!!!
Moto Club x Náutico pela COPA DO BRASIL.
Goiás x Náutico pelo BRASILEIRÃO dia 10 de maio.
Nossa estréia no Brasileirão será novamente contra o Goiás, dessa vez no Serra Dourada. Informação do Bate Bola da ESPN.