O atacante do Náutico Anderson Lessa, foi vetado pelo Departamento Médico do clube por sentir dores musculares. O atleta deverá ficar a disposição de Márcio Bittencourt para a partida contra o Coritiba no estádio dos Aflitos.
Corre rumores aqui em Belo Horizonte, que o goleiro EDUARDO
do nosso glorioso, deu uma entrevista a RÁDIO ITATIAIA
(local), que o Atlético Mineiro, lhe fez uma proposta prá
vir jogar aqui e que o mesmo já se apresentará nesta
segunda-feira no Centro de Treinamento do ATLÉTICO.
Só que o nosso EDUARDO, está esquecendo que ele será reserva
do ARANHA, recém contratado pelo Atlético junto a Ponte
Preta.
Se realmente isto venha acontecer, felicidaes prá ele,
entretanto, acho de uma COVARDIA Suprema, deixar o Náutico
na hora que ele mais precisa.
AS BONECAS DA ILHA SE FUD***!HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA.
Agora o NAUTICO nao pode pensar em perder tem que ganhar ou no minimo um empata,mesmo sendo 11 contra 15 em Minas.
O Náutico precisa de novos sócios, pois é uma emergência premente. Sem um número significativos de associados, principalmente que possa dar uma certa sustentabilidade mensal na folha de pagamento, o time não terá condições reais de contratar jogadores de melhor nível técnico. Esta diretoria precisa elaborar um projeto de captação de novos sócios urgentimente. Também se faz necessário o club rever o seu contrato com o fornecedor de material esportivo, cujo mercado há melhores fornecedores e que pode proporcionar um ganho melhor e maior para o Náutico, assim como disponibilizar um material de melhor qualidade, como de maior valor agregado.
QUE BLZ AS BONECAS DA ILHA VUGO CACHORRA DE PERUCA SE FUDEU DENTRO DA ILHA DO MARUIM,TIMECO FRACO QUE VAI CAIR PRA SEGUNDONA,POIS VAMOS TORCE PRA ISSO… E AMANHA VAMOS CONTUDO PRA SIM DA GALINHA DENTRO DO MINEIRÃO DA PRA VENCER É SO JOGAR PRA CIMA SEM DAR ESPAÇO VALEU … SAUDAÇÕES RAÇA ALVIRRUBRA NAUTICOOOOOOOOOO…
GOSTEI DA COERENCIA DO TECNICO
VAI MANTER PRATICAMENTE O MESMO TIME.
EU PARTICULAMENTE GOSTO DO TRIO OFENSIVO COM BALA, GILMAR E AILTON QUE NO ÚLTIMO JOGO MOSTROU SER UM JOGADOR INTELIGENTE, É BEM VERDADE QUE CAIU DE PRODUÇÃO NO SEGUNDO TEMPO, MAS NO GERAL FOI BEM.
DEPENDENDO DA SITUAÇÃO DO JOGO TEMOS BOAS SUBSTITUIÇÕES, QUE É GONÇALES OU DINDA PRA DAR MAIS CRIATIVIDADE E POSSE DE BOLA, MARCIO BARROS PRA DAR MAIS FORÇA OFENSIVA E NEGRETE PRA MARCAR MAIS FORTE.
OU SEJA TEREMOS NO BANCO BONS JOGADORES PARA ENTRAR
VASCO DA GAMA ACERTA COM A PENALTY, E VAI RECEBER R$ 64 MILHÕES EM CINCO ANOS.
Proposta foi considerada irrecusável Marcio Iannacca Rio de Janeiro. A diretoria do Vasco, em nota publicada no site oficial do clube, anunciou a Penalty como a nova fornecedora de material esportivo. Após muitas negociações, o clube finalmente aceitou a proposta da empresa, considerada irrecusável por alguns membros da cúpula cruzmaltina. A Lotto também estava na disputa para confeccionar as camisas do time da Colina. O acordo selado pode gerar até R$ 64 milhões para os cofres do clube durante os próximos cinco anos (R$ 12,8 milhões por ano).
O presidente Roberto Dinamite descartou a estreia dos novos uniformes já na partida deste sábado, contra o Guarani, em Campinas, pela Série B do Brasileirão.
Na semana passada, a Lotto chegou a divulgar o acerto de forma oficial, mas voltou atrás após uma negativa da diretoria vascaína, que preferiu seguir os contatos com a Penalty.
BOMBA !!! BOMBA !!! BOMBA !!!
Corre rumores aqui em Belo Horizonte, que o goleiro EDUARDO
do nosso glorioso, deu uma entrevista a RÁDIO ITATIAIA
(local), que o Atlético Mineiro, lhe fez uma proposta prá
vir jogar aqui e que o mesmo já se apresentará nesta
segunda-feira no Centro de Treinamento do ATLÉTICO.
Só que o nosso EDUARDO, está esquecendo que ele será reserva
do ARANHA, recém contratado pelo Atlético junto a Ponte
Preta.
Se realmente isto venha acontecer, felicidaes prá ele,
entretanto, acho de uma COVARDIA Suprema, deixar o Náutico
na hora que ele mais precisa.
Saudações ALVIRRUBRA
Antonio Luna
Belo Horizonte
NÁUTICO 2×1 Atlético/MG.
Waldemar Lemos não perdeu nenhuma em RECIFE. Espero que o TABU seja quebrado no início do returno contra o NÁUTICO.
Esse tal de MARCIO BARROS além do SANTA CRUZ jogou em qual time???
E É PORQUE O WALDEMAR LEMOS NÃO PRESTA, NÃO É MESMO ?
AS BONECAS DA ILHA SE FUD***!HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA.
Agora o NAUTICO nao pode pensar em perder tem que ganhar ou no minimo um empata,mesmo sendo 11 contra 15 em Minas.
O Náutico precisa de novos sócios, pois é uma emergência premente. Sem um número significativos de associados, principalmente que possa dar uma certa sustentabilidade mensal na folha de pagamento, o time não terá condições reais de contratar jogadores de melhor nível técnico. Esta diretoria precisa elaborar um projeto de captação de novos sócios urgentimente. Também se faz necessário o club rever o seu contrato com o fornecedor de material esportivo, cujo mercado há melhores fornecedores e que pode proporcionar um ganho melhor e maior para o Náutico, assim como disponibilizar um material de melhor qualidade, como de maior valor agregado.
QUE BLZ AS BONECAS DA ILHA VUGO CACHORRA DE PERUCA SE FUDEU DENTRO DA ILHA DO MARUIM,TIMECO FRACO QUE VAI CAIR PRA SEGUNDONA,POIS VAMOS TORCE PRA ISSO… E AMANHA VAMOS CONTUDO PRA SIM DA GALINHA DENTRO DO MINEIRÃO DA PRA VENCER É SO JOGAR PRA CIMA SEM DAR ESPAÇO VALEU … SAUDAÇÕES RAÇA ALVIRRUBRA NAUTICOOOOOOOOOO…
OUTRA COISA SE NEGRETE TIVER DE ENTRAR, ELE TEM QUE ENTRAR NO LUGAR DE WAGNER E NÃO NO DE ASPRILLA QUE É O ZAGUEIRO MAIS FORTE E MAIS RÁPIDO DO TIME
GOSTEI DA COERENCIA DO TECNICO
VAI MANTER PRATICAMENTE O MESMO TIME.
EU PARTICULAMENTE GOSTO DO TRIO OFENSIVO COM BALA, GILMAR E AILTON QUE NO ÚLTIMO JOGO MOSTROU SER UM JOGADOR INTELIGENTE, É BEM VERDADE QUE CAIU DE PRODUÇÃO NO SEGUNDO TEMPO, MAS NO GERAL FOI BEM.
DEPENDENDO DA SITUAÇÃO DO JOGO TEMOS BOAS SUBSTITUIÇÕES, QUE É GONÇALES OU DINDA PRA DAR MAIS CRIATIVIDADE E POSSE DE BOLA, MARCIO BARROS PRA DAR MAIS FORÇA OFENSIVA E NEGRETE PRA MARCAR MAIS FORTE.
OU SEJA TEREMOS NO BANCO BONS JOGADORES PARA ENTRAR
VASCO DA GAMA ACERTA COM A PENALTY, E VAI RECEBER R$ 64 MILHÕES EM CINCO ANOS.
Proposta foi considerada irrecusável Marcio Iannacca Rio de Janeiro. A diretoria do Vasco, em nota publicada no site oficial do clube, anunciou a Penalty como a nova fornecedora de material esportivo. Após muitas negociações, o clube finalmente aceitou a proposta da empresa, considerada irrecusável por alguns membros da cúpula cruzmaltina. A Lotto também estava na disputa para confeccionar as camisas do time da Colina. O acordo selado pode gerar até R$ 64 milhões para os cofres do clube durante os próximos cinco anos (R$ 12,8 milhões por ano).
O presidente Roberto Dinamite descartou a estreia dos novos uniformes já na partida deste sábado, contra o Guarani, em Campinas, pela Série B do Brasileirão.
Na semana passada, a Lotto chegou a divulgar o acerto de forma oficial, mas voltou atrás após uma negativa da diretoria vascaína, que preferiu seguir os contatos com a Penalty.
Fonte: GLOBO ESPORTES.
FAZENDO CORPO MOLE IGUAL A GILMAR. SEXTA PARTIDA,, QUERENDO MAIS GRANA… MÁS ASSIM É A VIDA..
ROGERIO (BELÉM DO PARÁ)