VÍDEOS

Os gols de Náutico 1 x 1 Vitória pela 11ª rodada do Brasileirão 2009

Roger coloca o Leão em vantagem, mas Gilmar, de pênalti, empata para o Timbu.

Uma resposta a VÍDEOS

  1. Leandro de Lira disse:

    CHEGA DE ALIENAÇÃO!
    Meu Deus. Por que tem tanta gente comemorando esse maldito empate. A que ponto chegamos. Empatamos em casa com os malditos baianos, já é o OITAVO resultado negativo em sequência gente! Oito jogos sem vencer. Será que já nos acostumamos tanto que esse empate ficou de bom tamanho? Não me venham com essa de que o time foi muito bem no 2o tempo porque isso e balela. O Vicetoria com 1 jogador a menos tocou a bola e cozinhou o jogo na maior parte do 2o tempo pesoal. Era natural ir pra cima com tudo mas o time continua muito ruim. E pra piorar já tão armando pra gente perder mando de campo de novo!Palhaçada! Salve-se quem puder.

  2. Mauricio Theodoro da Silva Junior disse:

    Rapaz eu sai do trabalho mas cedo pra ver p timba e quando eu chego la vejo gladestone e galhardo perdendo gool de criança pelo o amor de deus!! mas o nautico melhorou no segundo tempo e se continuar com essa raça sairemos dessa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 − = 1

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>