Como jogador, um velho conhecido da imprensa e torcida pernambucana. Mas nesta tarde de segunda-feira, o ídolo e ex-atacante do Timbu Kuki, foi apresentado na sala de entrevista do Clube como o novo coordenador do futebol da base do Náutico.
“Todos aqui conhecem bem Kuki. Espero que nesta nova função, ele alcance o sucesso que teve dentro de campo”, disse o diretor do futebol profissional do Timbu, Armando Ribeiro, que também afirmou que Kuki irá se preparar para a nova função: “Ele vai visitar clubes, fazer cursos e oficinas. Vamos preparar ele da melhor maneira possível”.
Para Kuki, é uma nova missão: “Quero me dedicar e ajudar ao máximo o Náutico, que é um clube especial para mim. Acima de tudo sou torcedor. A partir de agora vou acompanhar os treinamentos dos meninos e passar um pouco da minha experiência como jogador”.
E esta será a nova rotina do ex-jogador do Alvirrubro, que fez história no Náutico.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
Fico feliz pelo retorno do nosso grande baixinho, justiça seja feita, e tenho certeza, ele ainda poderia estar jogando esse campeonatozinho xinfrin, como desejava, pois ainda joga muita bola, comparando com essas tranqueiras que estão enganando em campo hoje. De qualquer maneira ele volta às nossas hostes e em condições de nos ajudar muito, isso se a política definida para as divisões de base for séria e bem empregada. Aí, é preciso uma prática séria e constante, pois de teoria e miserê já estamos cheio. Muito boa sorte e sucesso ao nosso eterno ídolo (de verdade) nessa nova empreitada. Estaremos sempre atentos e vigilantes em relação aos assuntos pertinentes a nossa divisão de base, que representa o futuro da nossa amada instituição.VAMOS CRESCER, TIMBU!Saudações!
Théo Sabiá.
O KUki seria muito ultil trabalhando especificamente com os atacantes emsinando o posisionamento na area a movimentçao a form de bater na bola…coisas que hoje eu vejo trinador de goleiro mas nao vejo um treinador de atacantes de zagueiros…e tem que ser uma cara que ja esteve lá dentro de campo. Galera e vamos contratar um treinador de goleiros esse aual e horrivel e é o que se vendeu com Luciano Veloso no Campeonato de 1993 junto com cafeziho ,Cleber ,Paulo Leme….Parreira…. orientando a garotada..
ele vai ter muito que aprender manda ele logo nas divisoes de base do Vitoria da Bahia na divisao de base do Sao Paulo fazer um estagio….acho tambem que chegou a hora de profissiolalizar pessoal que trabalha no nosso centro de trenamento….acho que estamos precisando de um cara de mora dentro do cenario brasileiro…Mas umcara bom seria Hugo Beijamim campeao juvenil em 1969 e que ja trabalhou com tecnico no proprio Nautico….eu traria um cara de nome pra motivar a garotada um Claudio Adão um nunes cabelo de fogo um Baiano que jogou no Nautico….vamos pensar junto e colocar essa proposta na mesa….temos que tentar ajudar ….
CONTRATAÇÕES: Estão falando em Cesar prates, ex-jogador em
atividade dispensado da portuguesa por deficiencia tecnica e
atualmente jogando no joinville time da serie c, o outro é
andersom paim outro jogador velho que ninguem quer,esses
dois tem contrato assinado, NENECA emprestado pelo santo
andre ao oeste por não ter condições de ser titular, ainda
achando pouco estão contratando um meia do primeiro time
rebaixado do campeonato pernambucano.Assim esse bando de
incompetentes que formam a atual diretoria voltam a cometer
os mesmos erros de gestões ateriores, mostrando assim o
continuismo da incompetencia e falta de profissionalismo do
nosso presidente. AGORA SEGUE SUGESTOES DECENTES QUE
POSSAMOS CARACTERIZAR DE REFORÇOS:
tiago silvy do sertãozinho, rodrigo pontes e augosto recife
e willian do botafogo/sp, felipe espada do central, jadilson
do vitoria, formalizando com este um contrato de risco, leo
e gilberto matuto do santa cruz, todos esses dentro de
nossas condições financeiras!!!! erra quem quer!!!!
KUKI, NOS QUEREMOS TE VER FAZENDO MUITOS GOLS AINDA… DIRETORIA VAMOS APOIA KUKI DE UM CANCHE PELA VCS MESMO.
KUKI VOLTOU, VOULTOU PARA FICAR ELE VOLTOU AKI E SEU LUGAR