AFLITOS

Na disputa alvirrubra do último sábado, Náutico x Vila Nova, o Estádio dos Aflitos recebeu uma visita diferente. O empresário de Tecnologia da Informação, Yaniv Steinberg, veio de Israel passar alguns dias no Brasil, e aproveitou para realizar um antigo sonho: assistir a um jogo do futebol brasileiro. O israelense chegou à Recife na última quinta-feira, e já tinha em mente a partida que livraria de vez o Timbu do risco do rebaixamento. Com a influência de amigos alvirrubros, partiu em direção ao seu objetivo.

Desde o início, Yaniv sentiu-se surpreendido: “É tudo muito diferente, organizado, em Israel não vemos um estádio no meio da cidade”. Com a câmera na mão e os olhos cheios de curiosidade, o empresário pôde acompanhar a paixão da torcida e o jogo que se tornaria inesquecível tanto para ele como para os alvirrubros naquele estádio. O israelense sempre fez questão de destacar como admira o amor dos brasileiros pelo futebol: “Não existe um esporte que mobilize tanto as pessoas em Israel como o futebol é aqui”.

Foram muitas as fotos e filmagens feitas por Yaniv no Eládio de Barros Carvalho, seu deslumbramento com a quantidade de pessoas vestindo as mesmas cores, gritando a mesma paixão e torcendo por uma só conquista era perceptível. O israelense, inevitavelmente, apaixonou-se pela Fanáutico e conseguiu sentir a energia ali depositada: “Com certeza será uma experiência que levarei para sempre”. O time alvirrubro retribuiu a visita estrangeira e goleou o adversário com um placar de 4×1. O que parecia ser uma simples curiosidade resultou em uma partida para sempre ser lembrada. Na volta para casa, Yaniv levará não apenas fotos, mas um time no Brasil para acompanhar e torcer de longe.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

4 respostas a AFLITOS

  1. Júlio de Lemos disse:

    OH, IVALDO OLIVEIRA,

    Para onde tu "CAMINHAS"?

    VAÍ ESTUDAR, TU, ALIENADO!

    Independentemente de ser esquerdista ou não, QUALQUER PESSOA DE BOM SENSO SABE DO QUE ISRAEL PERPETRA DESDE QUE FOI FEITO AQUELE "ENCLAVE" NA ANTIGA PALESTINA, EM 1948, E CRIADO O CHAMADO "ESTADO DE ISRAEL".

    Sou contra ISRAEL e EUA, SIM, porquanto, ambos, por estarem "intimamente ligados", VIVEM NUMA VERDADEIRA "SIMBIOSE" IMPERIALISTA, fazendo o que bem querem e entendem.

    Vide os exemplos recentes de IRAQUE e AFEGANISTÃO.

    Agora, SE VOCÊ, NA SUA "BEOCIDADE", ACHA LEGÍTIMO UM PAÍS INVADIR O OUTRO PELO FATO DE "TERRORISTAS" O TEREM ATACADO, E MATAR PESSOAS INOCENTES, QUANDO OS PRIMEIROS PROVOCADORES FORAM ELES (EUA e ISRAEL), "probleminha" seu!

    EU COMO SEMPRE ESTOU DO LADO DOS MAIS FRACOS E OPRIMIDOS…

    VÁ PROCURAR O QUE FAZER, VÁ!

    OBS.: SEI QUE ESTE SITE É UM ESPAÇO PARA SE DEBATEREM COISAS RELACIONADAS AO NÁUTICO, mas como fui provocado…

  2. Ivaldo Oliveira Caminha disse:

    OH JULIO LEMOS , VAI ESTUDAR ! VOCE NAO ENTENDE NADA DO CONFLITO NO ORIENTE MEDIO ! O PROBLEMA DOS PALESTINOS NAO E ISRAEL E SIM A DITADURA DO HAMAS ! LARGA DE SER PRECONCEITUOSO CONTRA OS ISRAELENSES E AMERICANOS ! ISSO E COISA DE ESQUERDOPATA !

  3. Antonio José Luna Batista disse:

    ATENÇÃO DIRETORIA !!!!!!!!

    O Ipatinga está REBAIXADO, e o "ALEXANDRE", goleador nato, vai ficar disponível. Portanto Diretoria, porquer não correr atrás desse jogador.

    Vamos lá, procurem se informarem sobre essa aquisição.

    Saudações ALVIRRUBRA

    Antonio Luna – Belo Horizonte

  4. Júlio de Lemos disse:

    Prezados ALVIRRUBROS,

    NÃO SOU SIMPATIZANTE DE "ISRAELITAS" (PRINCIPALMENTE PELO QUE FAZEM COM OS PALESTINOS E OUTROS POVOS EMPOBRECIDOS, A MANDO DOS EUA, NO ORIENTE MÉDIO), MAS VOU ABRIR EXCEÇÃO PARA ESSE AÍ.

    INCLUSIVE, ELE TEM CARA DE GENTE BOA – CARA DE ALVIRRUBRO!

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>