O Hipercard já deu adeus aos Aflitos.
Mas os Aflitos não deu adeus ao Hipercard.
Demonstrando mais uma vez.
Uma certa lentidão em acertar o passo com o presente.
O Náutico prossegue com a propaganda do Hipercard.
Coisa que já vimos em outros carnavais…
Fazer o que, né?
Olha o Hipercard aí, gente!
COMO TODOS NÓS ESTAMOS CANSADOS DE SABER QUE O NOSSO CLUBE É ATRAZADO EM TODOS OS SENTIDOS,NÃO ME SURPREENDO COM ESSA MATÉRIA.
gustavo nery ainda vai ..mas luisinho vovo neto nao da naum..o cara ja ta com 38 ou 39 sei la.. pelo amor de Deus que lateral eh esse?? nao tem folego mais naum..nao dá nem pra pelada aqui na jaqueira..em relação ao patrocinio devo confessar q a camisa simples sem nada fica muito melhor mas como temos q arrecadar vamos ver o q acontece!
Prezado ROBERTO VIERIA e demais Alvirrubros,
OUTRO DETALHE:
VIRAM COMO NOSSA CAMISA ATUAL, PADRÃO Nº UM, QUE UTILIZAMOS DOMINGO, FICOU BONITA SEM AQUELA LOGOMARCA FEIA DO HIPERCAD?
Fiquei doido para adquirir uma!
Espero encontrar. Pago até R$ 200,00!
Saudações Alvirrubras!!!!!!
Pela primeira vez concordo con vc prezado tricolor. Apesar de toda a grandiosidade do timba aida temos que lidar com esse tipo de dirigente amador…
É brincadeira isso. Muito amadorismo! E ainda querem trazer um tal de Luciano Henrique, pagando um salário altíssimo sem poder. Depois não consegue pagar e aí vem a bronca das dívidas trabalhistas. Esses caras só fazem isso porque o dinheiro não sai do bolso deles. Tem gente que nem recebeu os salários dos últimos meses de 2009! É por isso que o nosso Tima não passa disso.