ANÁLISE

O treinador alvirrubro Alexandre Gallo, que fez sua estreia no Náutico, analisou o empate contra a equipe do Ivinhema na última quarta-feira (24), jogo válido pela Copa do Brasil 2010.

“No primeiro tempo o adversário teve mais força. Conversamos no intervalo e voltamos organizados, com mais posse de bola”, afirmou o treinador alvirrubro.

“Vamos conversar, analisar quem estará a disposição para o próximo jogo e trabalhar muito a parte tática. Quero logo dar uma cara para este time do Náutico” disse galo em entrevista.

Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a ANÁLISE

  1. Leandro de Lira disse:

    Ei pessoal, o que vocês achariam da contratação do meia Juninho Petrolina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>