O treinador alvirrubro Alexandre Gallo, que fez sua estreia no Náutico, analisou o empate contra a equipe do Ivinhema na última quarta-feira (24), jogo válido pela Copa do Brasil 2010.
“No primeiro tempo o adversário teve mais força. Conversamos no intervalo e voltamos organizados, com mais posse de bola”, afirmou o treinador alvirrubro.
“Vamos conversar, analisar quem estará a disposição para o próximo jogo e trabalhar muito a parte tática. Quero logo dar uma cara para este time do Náutico” disse galo em entrevista.
Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998
Ei pessoal, o que vocês achariam da contratação do meia Juninho Petrolina?