O treinador do Náutico Alexandre Gallo, gostou da postura do time no empate em 1×1 contra o Bragantino, na última sexta-feira (21), no estádio dos Aflitos, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2010.
Para o treinador alvirrubro a partida contra o Bragantino talvez tenha sido a melhor do Náutico no ano de 2010, Gallo lamentou a expulsão injusta de Ramirez e quantidade de gols perdidos.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
Indiscutivelmente, estamos jogando o melhor FUTEBOL DA SÉRIE B. Isso devemos a GALO, à escolha da diretoria em trazê-lo, e à disposição e compromisso dele em enfrentar os obstáculos e nos mostrar q é possível mesmo com poucos recursos formar uma equipe competitiva e com qualidade. UM SHOW DE COMPETÊNCIA, ele tem dado.
VALEU GALO!!!!
Grande comandante, a minha torcida é para que vc arranje urgentemente um novo capitão e um melhor batedor de pênaltes, que não precisam "acumular" as duas funções pois ficará parecendo com o atual que se acha o dono do time. Não consigo entender porque esse traste tem tanta moral no grupo já que ultimamente tem mais atrapalhado que de costume. Espero que vc não permita que quebrem a harmonia e o sentido de grupo do time, principalmente com determinados elementos que não justificam tanta confiança, o que já foi mais que demonstrado com atitudes egoístas e centralizadoras. No meu modo de entender, não justifica tamanho protecionismo se o Náutico é quem tem sido prejudicado. Estou anotando e cobrarei constanemente. Já foram dois pontos despediçados e um caminhão de gols fáceis perdidos em jogos anteriores e decisivos. Tá faltando competência na hora de decidir para o dito "craque", que tem saído muito caro aos nossos combalidos cofres. Paciência tem limite.
Théo Sabiá.
kuki foi o melhor jogador que o nautico teve na frente no ataque que eu vi defendendo meu clube, tenho 30 anos conheço pouco da historia mas kuki tem uma parcela da historia do nautico
vamos fazer a campanha "salve o leão". Será ruim pra Pernambuco, não ter times na sere B, em 2011. Já que o Nautico vai voltar pra serie A, é importante pro estado que a Coisa não seja rebaixado pra serie C. Vamos fazer uma corrente pra ajudar o Leão !!
Vamos parar com estes comentários babacas. O Kuki foi importante sim para o Náutico. Não se marca 179 gols a toa. Muitos destes gols foram brilhantes com raça e categoria. Que Kuki pipocou ao não bater o penalti no jogo contra o Grêmio é uma verdade, mas, tirar todo o mérito da história dele com o clube é uma covardia. Quanto ao momento de parar somente ele deve saber, considerando que foi muito mal nos momentos que entrou em campo nos jogos de 2009, mas não "desaprende" a jogar bola de uma hora pra outra da mesma forma que ninguém nasce sabendo. Gostaria de poder ver o baixinho chegando pelo menos a posição de 2º maior artilehiro do clube ultrapassando os 200 gols e os 400 jogos vestindo a camisa TIMBU. Que me desculpem os criticos de Kuki mas, ele ainda é melhor do que muito atacante sem técnica, sem visão de jogo e sem vontade. Seria uma grata surpresa vê-lo de volta. O Náutico e os torcedores tem uma grande dívida com o seu ídolo. Esse Geilson não existe. No máximo, pode ser uma opção p/ final de 2ºtempo.