O atacante do Náutico Bruno Meneghel, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (28), nos Aflitos, para a imprensa pernambucana.
“Cheguei agora, mas estou treinando forte, me adaptando aos trabalhos e logo vou ficar pronto para jogar”, disse o atacante em entrevista ao site oficial do clube.