Antônio Hora Filho foi o árbitro sorteado para apitar a partida entre Ypiranga x Náutico, válida pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2010, nesta quarta-feira, às 20h30, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe.
Hora Filho será auxiliado por Pedro Wanderley e Élan Vieira.
Escala
Árbitro: Antônio Hora Filho
Assistentes: Pedro Wanderley e Élan Vieira
4º Árbitro: Anderson Freitas
Nossa diretoria está cometendo o mesmo erro da anterior, só contrata quando o time perde, basta uma vitória para passarmos por um verdadeiro marasmo nas negociações, todos sabemos que o time precisa muito de mais qualidade no meio de campo, e outras peças no ataque e lateral direita. Como vencemos o Salgueiro, param tudo. É aquele pensamento infantil," vamos com esse time que dá!". Vão falar em contratações depois de outra lapada.
POLIVALENTE, ZÉ CARLOS, SE APRESENTA AO NÁUTICO.
Ainda montando seu elenco para a disputa do Campeonato
Pernambucano e da Série B de 2010, o Náutico apresentou
nesta terça-feira mais um reforço para esta temporada.
Trata-se do polivalente meio-campista Zé Carlos, que atuou
no último ano vestindo a camisa do Goiás.
Meia de origem, mas também com fluência em jogar pela ala, o
jogador não escolheu posição em sua chegada, embora queira
jogar pela faixa esquerda do campo. "As pessoas sempre
me perguntam onde eu gosto de jogar, e a resposta é sempre a
mesma: não tenho preferência. Isso é a verdade", disse
Zé Carlos.
Em sua chegada, o polivalente jogador se mostrou muito
orgulhoso com o acerto com o Timbu. "Assim que recebi o
chamado, aceitei prontamente vestir a camisa do Náutico. É
um clube que tem fama nacionalmente, todos sabem o quanto é
difícil jogar nos Aflitos. Temos que usar sempre isso a
nosso favor", afirmou.
Fonte: TERRA ESPORTES.
O Alex Terra também seria um "REFORÇO"!!!!
Aos colegas que postaram aqui falando que o Náutico devia contratar Luciano Henrique quero lembrar que o mesmo está bichado e só joga em abril ou maio, outros que falaram em Hamilton, esse cidadão não tem caráter, não é de grupo e confunde violência com raça quero que ele se dane!!!!! Existe muito mais Lucianos e Hamiltons pelo Brasil e com preço muito MENOR!!!
Por falar nisso o TIMBU conseguiu acertar os que seriam os primeiros "REFORÇOS" de verdade desse ano:
César Prates e Bruno Meneghel?????
Mais um ano começa aos trancos e barrancos e vamos
ter que esperar até o segundo semestre para termos um
TIME pois o que vemos aí são os restos daquele time fraco
do final de 2009 mesclados aos prata que são jogados aos
leões e são obrigados a jogar o que sabem e o que não
sabem (a nossa "INTELIGENTE" torcida cobra mais
deles do que de muitos MERDAS que vem roubar o pouco
dinheiro do clube e fazer farras na nossa maravilhosa cidade)
juntamente com um bando de "APOSTAS" (nosso clube por acaso é BANCA DE JOGO DO BICHO) contratadas pela
nossa "Diretoria Competente" inclusive esse tal de "MAcuglia"
onde foram arrumar esse cara, PQP!!!! Não precisa ser vidente
para prever jogos difíceis contra esses GRANDES ADVERSÁRIOS
do PE-2010, o que importa é que após o fiasco a diretoria irá começar a contratar
para a série B aí veremos o começo da montagem de um time.
EM TEMPO: LEIAM DEFESA E Ñ DEFEZA.
SE JÁ É RUIM COM "S" QUANTO MAIS COM "Z".
JOGO DE RIFAR NA DEFEZA E CHUTES DE FORA DA ÁREA.
POR QUE SEGUNDO INFORMAÇÕES DE QUEM ESTEVE ONTEM EM STª CRUZ DO CAPIBARIBE, CHUVEU O DIA A NOITE TODA E NA NADRUGADA.
PORTANTO CAMPO PESADO E SEM CONDIÇÕES DE FUTEBOL.
ESPERO QUE O PREJUDICADO SEJA "ELES", POIS NÃO VEJO FUTEBOL NO NÁUTICO FAZ TEMPO.