COPA DO BRASIL 2010

A Confederação Brasileira de Futebol alterou o horário do jogo entre Ivinhema x Náutico, na próxima quarta-feira (24), no Mato Grosso do Sul.

O jogo passa das 16h para 21h (horário de Recife).

Uma resposta a COPA DO BRASIL 2010

  1. Leandro de Lira disse:

    Um empate seria humilhante. Não somos o Santa Cruz, temos que entrar pra atropelar mesmo esse time pequeno chamado Ivinhema.

  2. Orlando Miguel disse:

    Não temos time pra ficar pensando em matar jogo de volta! É melhor encarar esse jogo com humildade. Um empate já será ótimo. Não somos São Paulo, Inter, Cruzeiro, etc. Taí o campeonato pernambucano que não me deixa mentir.

  3. Leandro de Lira disse:

    Quem tiver conta no youtube comenta também no video.

  4. Leandro de Lira disse:

    Quem quiser ter uma prévia do
    que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
    do youtube na barra de endereços do seu browser:
    http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
    É do último jogo deles:
    Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
    Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
    eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com
    os
    jogadores e o técnico, vale a pena ver.

  5. Nandim disse:

    Isso é um altera altera da desgraça viu!

    Bem, mas vamos ao que nos interessa. Vcs preferem que o náutico mate o jogo da volta logo ou traga o 2 jogo para a capital pernambucana? Eu prefiro que trouxesse para gerar uma renda extra!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 4 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>