Confira os gols de Ivinhema 1×1 Náutico, na última quarta-feira (24), jogo válido pela Copa do Brasil 2010.
O jogo de volta acontecerá no dia 10/03, no estádio dos Aflitos e o Náutico se classifica com um empate em 0×0 ou senão uma vitória simples.
Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998
Vídeo: Globoesportes.com
Ouvi falar que Breno (filho de Zé do Carmo), foi contratado por um time do interior, infelizmente não sei qual, e como ele vive lá em Paulista ele andou dizendo que iria quebra Carlinhos Bala, pois houve um desentendimento entre eles, não sei até que ponto isso pode ser verdade, mais é bom Bala abrir o olho.
Ei pessoal, o que vocês achariam da contratação do meia Juninho Petrolina?