Os atletas Diego Bispo e Derley irão desfalcar o Náutico no jogo contra o Vera Cruz, no próximo domingo (28), jogo válido pelo Campeonato Pernambucao 2010.
Diego Bispo terá que cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho que tomou no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro. Derley é por conta do terceiro cartão amarelo que tomou também no clássico.
Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998
gente alguem sabe me fala se diogo ainda esta treinando nos
aflitos se alguem poder me falar por favor me diga, muito
obrigado???
AMIGOS TORCEDORES ALVIRRUBRO.
Não se iludam com UM CAMISA-10.
Não existe esse jogador, pelo menos aqui no Brasil.
Lembrem-se, CAMISA-10´, só existia nos ano 70,80 por ai. O
Cruzeiro de Minas, nunca mais conseguiu um Camisa-10, quando
o talentoso ALEX, foi vendido prá foa do país. Quando ele
jogava aqui no Cruzeiro, o time ganhou a TRÍPLICE COROA,
isso em 2003. De lá prá cá, acabou o CAMISA-10 talentoso.
Não só o CRUZEIRO, NÁUTICO, SÃO PAULO, FLAMENGO e outros
clubes do Brasil, andam atrás de um Camisa-10, mais não
existe mais.
Portanto, vamos nos contentar com o que existe por aqui.
Saudações ALVIRRUBRA
Antonio Luna
Belo Horizonte
Ei pessoal. Juninho Petrolina seria uma boa????? Ninguem tem opinião a respeito???