DESFALQUES

Os atletas Diego Bispo e Derley irão desfalcar o Náutico no jogo contra o Vera Cruz, no próximo domingo (28), jogo válido pelo Campeonato Pernambucao 2010.

Diego Bispo terá que cumprir suspensão automática pelo cartão vermelho que tomou no jogo contra o Sport, na Ilha do Retiro. Derley é por conta do terceiro cartão amarelo que tomou também no clássico.

Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998

3 respostas a DESFALQUES

  1. Lenildo disse:

    gente alguem sabe me fala se diogo ainda esta treinando nos
    aflitos se alguem poder me falar por favor me diga, muito
    obrigado???

  2. Antonio José Luna Batista disse:

    AMIGOS TORCEDORES ALVIRRUBRO.

    Não se iludam com UM CAMISA-10.
    Não existe esse jogador, pelo menos aqui no Brasil.
    Lembrem-se, CAMISA-10´, só existia nos ano 70,80 por ai. O
    Cruzeiro de Minas, nunca mais conseguiu um Camisa-10, quando
    o talentoso ALEX, foi vendido prá foa do país. Quando ele
    jogava aqui no Cruzeiro, o time ganhou a TRÍPLICE COROA,
    isso em 2003. De lá prá cá, acabou o CAMISA-10 talentoso.
    Não só o CRUZEIRO, NÁUTICO, SÃO PAULO, FLAMENGO e outros
    clubes do Brasil, andam atrás de um Camisa-10, mais não
    existe mais.
    Portanto, vamos nos contentar com o que existe por aqui.

    Saudações ALVIRRUBRA

    Antonio Luna
    Belo Horizonte

  3. Leandro de Lira disse:

    Ei pessoal. Juninho Petrolina seria uma boa????? Ninguem tem opinião a respeito???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>