ELENCO

A diretoria do Náutico informa em nota oficial que o lateral-esquerdo Michel foi dispensado do clube.

Alguns pontos pesaram para Michel ser dispensado como salário alto, contrato vencendo em maio e problemas extra campo.

Uma resposta a ELENCO

  1. César Teixeira Coelho disse:

    O náutico deveria investir na Copa do Brasil!
    Provavelmente enfrentará o vitória na 2º fase, o goiás nas oitavas e o vasco nas quartas! Na semi poderá pegar o fluminensse ou o grêmio.

    E caso chegue na final, poderá infrentar palmeiras/santos.

    Portanto, os times não são tão fortes assim!!!!

  2. James disse:

    Pois é galera! Mais um que não deveria nem ter voltado. Completamente fora de forma, voltou para o segundo tempo morto, sem aguentar sequer andar. O Náutico só conseguiu vencer a partida por que o treinador, embora tardiamente,o sacou do time. O grande erro do nosso treinador foi tê-lo escalado de frente, um jogador com um condicionamento físico muito aquém dos demais atletas. Ainda cabe mais gente nesta "barca" de dispensados.

  3. James disse:

    Pois é galera! Mais um que não deveria nem ter voltado. Completamente fora de forma, voltou para o segundo tempo morto, sem aguentar sequer andar. O Náutico só conseguiu vencer a partida por que o treinador, embora tardiamente,o sacou do time. O grande erro do nosso treinador foi tê-lo escalado de frente, um jogador com um condicionamento físico muito aquém dos demais atletas. Ainda cabe mais gente nesta "barca" de dispensados.

  4. Heraldo Junior disse:

    MAS UMA LARANJA PODRE ESTÁ CAINDO FORA, DESSE BALAIO DE GATO QUE FOI CRIADO EM NOSSO PLANTEL…O CANEIRO, IRRESPONSÁVEL, SEM COMPROMISSO ALGUM COM OS COLEGAS E COM O CLUBE, FINALMENTE FOI MANDADO EMBORA… NO JOGO DO SANTA MOSTROU SUA FALTA DE TUDO, PREPARO, VONTADE E FUTEBOL. COMETEU UM PENALTI POR NÃO TER PERNAS PRA ACOMPANHAR UM JOGADOR QUE VEIO DE TRAZ…ENTÃO…ESPERAR O QUE? TEM MAIS DOIS NA MINHA AGENDA…CLAUDIO LUIZ(SE É VERDADE QUE NÃO ESTÁ RECEBENDO SALÁRIOS, PEDE PRA NÃO JOGAR,MAS FICAR ENTREGANDO O OURO AO BANDIDO É COISA DE CAFAJESTE)OU SERÁ QUE TAMBÉM ESTÁ NA BARCA DOS CANEIROS? VAMOS VER…O JOGADORZINHO JULIANO É OUTRO QUE FICA SE ESCONDENDO E NÃO FAZ NADA DE PRODUTIVO…NO DIA QUE FEZ DOIS GOLS, CREIO QUE NEM ELE ACREDITATOU…ENTÃO…É OUTRO QUE OU VAI OU CAI FORA.
    GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS A DIRETORIA…INCRÍVEL,EU DANDO PARABÉNS A ESSA DIRETORIA…MAS ELES ESTÃO MERECENDO…PARECE QUE REALMENTE ESTÃO LEVANDO O CLUBE A SÉRIO…NADA DE BICHADOS E NEM APOSENTADOS, BOM COMEÇO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>