O náutico deveria investir na Copa do Brasil!
Provavelmente enfrentará o vitória na 2º fase, o goiás nas oitavas e o vasco nas quartas! Na semi poderá pegar o fluminensse ou o grêmio.
E caso chegue na final, poderá infrentar palmeiras/santos.
Pois é galera! Mais um que não deveria nem ter voltado. Completamente fora de forma, voltou para o segundo tempo morto, sem aguentar sequer andar. O Náutico só conseguiu vencer a partida por que o treinador, embora tardiamente,o sacou do time. O grande erro do nosso treinador foi tê-lo escalado de frente, um jogador com um condicionamento físico muito aquém dos demais atletas. Ainda cabe mais gente nesta "barca" de dispensados.
Pois é galera! Mais um que não deveria nem ter voltado. Completamente fora de forma, voltou para o segundo tempo morto, sem aguentar sequer andar. O Náutico só conseguiu vencer a partida por que o treinador, embora tardiamente,o sacou do time. O grande erro do nosso treinador foi tê-lo escalado de frente, um jogador com um condicionamento físico muito aquém dos demais atletas. Ainda cabe mais gente nesta "barca" de dispensados.
MAS UMA LARANJA PODRE ESTÁ CAINDO FORA, DESSE BALAIO DE GATO QUE FOI CRIADO EM NOSSO PLANTEL…O CANEIRO, IRRESPONSÁVEL, SEM COMPROMISSO ALGUM COM OS COLEGAS E COM O CLUBE, FINALMENTE FOI MANDADO EMBORA… NO JOGO DO SANTA MOSTROU SUA FALTA DE TUDO, PREPARO, VONTADE E FUTEBOL. COMETEU UM PENALTI POR NÃO TER PERNAS PRA ACOMPANHAR UM JOGADOR QUE VEIO DE TRAZ…ENTÃO…ESPERAR O QUE? TEM MAIS DOIS NA MINHA AGENDA…CLAUDIO LUIZ(SE É VERDADE QUE NÃO ESTÁ RECEBENDO SALÁRIOS, PEDE PRA NÃO JOGAR,MAS FICAR ENTREGANDO O OURO AO BANDIDO É COISA DE CAFAJESTE)OU SERÁ QUE TAMBÉM ESTÁ NA BARCA DOS CANEIROS? VAMOS VER…O JOGADORZINHO JULIANO É OUTRO QUE FICA SE ESCONDENDO E NÃO FAZ NADA DE PRODUTIVO…NO DIA QUE FEZ DOIS GOLS, CREIO QUE NEM ELE ACREDITATOU…ENTÃO…É OUTRO QUE OU VAI OU CAI FORA.
GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS A DIRETORIA…INCRÍVEL,EU DANDO PARABÉNS A ESSA DIRETORIA…MAS ELES ESTÃO MERECENDO…PARECE QUE REALMENTE ESTÃO LEVANDO O CLUBE A SÉRIO…NADA DE BICHADOS E NEM APOSENTADOS, BOM COMEÇO.
O náutico deveria investir na Copa do Brasil!
Provavelmente enfrentará o vitória na 2º fase, o goiás nas oitavas e o vasco nas quartas! Na semi poderá pegar o fluminensse ou o grêmio.
E caso chegue na final, poderá infrentar palmeiras/santos.
Portanto, os times não são tão fortes assim!!!!
Pois é galera! Mais um que não deveria nem ter voltado. Completamente fora de forma, voltou para o segundo tempo morto, sem aguentar sequer andar. O Náutico só conseguiu vencer a partida por que o treinador, embora tardiamente,o sacou do time. O grande erro do nosso treinador foi tê-lo escalado de frente, um jogador com um condicionamento físico muito aquém dos demais atletas. Ainda cabe mais gente nesta "barca" de dispensados.
Pois é galera! Mais um que não deveria nem ter voltado. Completamente fora de forma, voltou para o segundo tempo morto, sem aguentar sequer andar. O Náutico só conseguiu vencer a partida por que o treinador, embora tardiamente,o sacou do time. O grande erro do nosso treinador foi tê-lo escalado de frente, um jogador com um condicionamento físico muito aquém dos demais atletas. Ainda cabe mais gente nesta "barca" de dispensados.
MAS UMA LARANJA PODRE ESTÁ CAINDO FORA, DESSE BALAIO DE GATO QUE FOI CRIADO EM NOSSO PLANTEL…O CANEIRO, IRRESPONSÁVEL, SEM COMPROMISSO ALGUM COM OS COLEGAS E COM O CLUBE, FINALMENTE FOI MANDADO EMBORA… NO JOGO DO SANTA MOSTROU SUA FALTA DE TUDO, PREPARO, VONTADE E FUTEBOL. COMETEU UM PENALTI POR NÃO TER PERNAS PRA ACOMPANHAR UM JOGADOR QUE VEIO DE TRAZ…ENTÃO…ESPERAR O QUE? TEM MAIS DOIS NA MINHA AGENDA…CLAUDIO LUIZ(SE É VERDADE QUE NÃO ESTÁ RECEBENDO SALÁRIOS, PEDE PRA NÃO JOGAR,MAS FICAR ENTREGANDO O OURO AO BANDIDO É COISA DE CAFAJESTE)OU SERÁ QUE TAMBÉM ESTÁ NA BARCA DOS CANEIROS? VAMOS VER…O JOGADORZINHO JULIANO É OUTRO QUE FICA SE ESCONDENDO E NÃO FAZ NADA DE PRODUTIVO…NO DIA QUE FEZ DOIS GOLS, CREIO QUE NEM ELE ACREDITATOU…ENTÃO…É OUTRO QUE OU VAI OU CAI FORA.
GOSTARIA DE DAR OS PARABÉNS A DIRETORIA…INCRÍVEL,EU DANDO PARABÉNS A ESSA DIRETORIA…MAS ELES ESTÃO MERECENDO…PARECE QUE REALMENTE ESTÃO LEVANDO O CLUBE A SÉRIO…NADA DE BICHADOS E NEM APOSENTADOS, BOM COMEÇO.