ENTREVISTA

Confira entrevista coletiva com o meia Helton Luiz, após o empate contra o Vera Cruz, no estádio dos Aflitos, no último domingo (28), jogo válido pelo Campeonato Pernambucano 2010.

Siga a NauticoNET no twitter:www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a ENTREVISTA

  1. Rogerio Façanha de Souza disse:

    Meu caro Raphael de Barros Dantas, essas duas indicações são
    muito boas, Velber do Paissando e Enilton, ex cachorra de
    peruca que hj joga na equipe do remo de Belém do Pará,,
    estão arrebentando, digo isso com a propriedade de quem é
    pernambucano e mora em Belém a 10 anos, no entanto, quisera
    eu e vc Rapfael que esses diretores incompetentíssimos
    atendecem quem vive em loco em outros estados vendo quem
    joga bola de verdade, PORRA DIRETORIA!!! LEVE OS 2 PARA OS
    AFLITOS, um é atacante e o outro é meia de muita visão de
    jg. e outra coisa pessoal, me falem um jogador que este
    bosta do maCÚlia indicou que de fato jogue bola. meu Deus,
    eu mereço rir um dia, vendo este meu timba arrebentar a
    coisa do lixo.

  2. Flávio Renato A. de Arruda Escorel disse:

    Tem coisa errada pelo lado dos Aflitos, por mais ruins que sejam os bondes tá faltando EMPENHO para alguns, vamos quitar as dívidas o quanto antes pq se não será:
    "Vocês fingem que pagam e nós fingimos que JOGAMOS"

  3. Flávio Renato A. de Arruda Escorel disse:

    Torcedores mesmo os MAIS OTIMISTAS ACORDEM!!!!!
    Iremos lutar pra não cair pra C ou alguém duvida ??????!!!!!! Essa diretoriazinha tem que deixar de fazer besteira e cair na realidade, não pode trazer mais merda pra se juntar as que já existem, o elenco é fraquíssimo temos que pegar os que prestam tentar juntar os farrapos e monar um time aos trancos e BARRANCOS e REZAR MUITO pra não CAIR!!!!!
    Obs: Essa nova diretoriazinha vai conseguir um FEITO ficar atrás do TIMAÇO da SARNA no ALBERTÃO (como considero o Peladão PE 2010) nem pra final nós vamos!!!

  4. Flávio Renato A. de Arruda Escorel disse:

    O torcedor do Náutico é um héroi!!!! É o torcedor que tem MUITO AMOR pelo TIMBA!!!
    Para aturar um time que:
    -Com uma diretoria ladra que cada vez mais AFUNDA o Náutico e que "TENTA" enganar a torcida com campnhas PÍFIAS
    -Com um centro de treinamento que não dá em NADA e não TEM FUNÇÃO, pois a base não é bem preparada e só jogam na PODRE, esses mesmos comandantes do futebol alvirrubro VÂO IMPORTAR jogadores DA BASE do INTER, PASMEM!!!!!
    E apesar dos juniores meterem goleada atrás de goleada quando pegam a cachorra se CAGAM todo, nem eles acredito que levam o título!!!!
    -Outra coisa mandamos embora KUKI (que eu acho que já está em final de carreira mesmo) e trazemos um monte de MERDA (vide Rodrigo Dantas e Geilson) ganhando em torno de 40 mil pra que?????
    -Por falar em ganhar será que a Diretoria tá pagando ou já tá devendo fora os 3 meses do ANO PASSADO!!!!
    -Por mais RUINS que sejam levar GOL de "VASSOURA" É FODA!!!!Se bem que ano passado a gente levou gol até de NÊGO PAI e FILHO já estamos acostumados…

  5. Eduardo Ferreira A. disse:

    SAIR DE CASA PRA VER O NÁUTICO JOGAR TEM QUE TER MUITA CORAGEM VIU!!!

  6. Edjane Souza disse:

    Sinceramente aturar esses atacantes do náutico é pedir pra ter parada cardíaca. Ontem, vendo os gols do Fantástico, apareceu o BRUNO MINEIRO fazendo dois, todo jogo ele deixa sua marca, é um verdadeiro matador, pena que o náutico nunca pode permanecer por muito tempo com um jogador de verdade, senão vejamos FELIPE, WELLINGTON(Tanque), GILMAR e BRUNO MINEIRO, já pensou nosso ataque com esses aí? quero nem pensar, é um sonho impossível, principalmente com essa diretoria atual.

  7. Wiltemberg Lima disse:

    Mais um campeonato teta pra coisa,mas tem algo de bom ai, a
    maldiçao do hexa vai pegar eles tambem, só qu eles teem
    titulos brasileiro e o pobre timbu, o campeonato ja foi
    modificado pra ve se a coisa nao ganharia direto, olha no
    deu de novo, pq se fosse pontos corridos minha nossa ac oisa
    ia ser hexa sem precisar jogar, sempre falei o problema nao
    tecnico nao e jogador ruim mesmo, esse puto desse helton
    falaram que tava arrebentando no bahia, falaram né pq e ruim
    demais, e pq eles nao fizeram questao de ficar com ele se
    era tao craque, a verdade e que esse ct e merda é uma coisa
    só nao revela porra nenhuma de jogador, o cara aparece no
    juniores e quando sobe e uma baba de ruim, olha o neymar do
    santos, robinho diego, pato esses realmente foram formados
    no ct e sao craques, agora essas perronhas aqui do ct do
    nautico, da pena, levam um banho de futebol do vera,
    insjustiça sairem com um empate.

  8. Raphael de Barros Dantas disse:

    ALVI-RUBROS,BOm dia!!!

    PARA QUEM ESTEVE NÓS AFLITOS HOJE SAIU DO ESTÁDIO COM ALGUMAS
    PERGUNTAS E CURIOSIDADES..

    1)UM SONHO DE POUCOS CLUBES,TER UM CT.E GOZAR DOS RIVAIS POR
    TER ESTE PATRIMÔNIO.O ESTÁ SENDO FEITO LÁ?UM BELO
    TRABALHO?PARA REVELAR HÉLTON LUIS(HORRÍVEL),DIOGO(ELE DEU 12
    PASSES NO JOGO,ERROU TODAS)EMANUEL(SEM COMENTÁRIOS)!!

    2) GEÍLSON,QTO VER O SALÁRIO DELE?QTO KUKI PEDIU PARA FICAR
    NO NÁUTICO?

    3)FELIPE PINTO,GANHA 34 MIL REAIS(NÃO PRECISA COMENTAR MAIS
    NADA.)

    4)O POBRE DO TINGA,JOGADA NO GRANDE CRISTAL DO AMAPA?OU E
    RONDÔNIA? SEI LÁ.

    5)GALLO,O TIME FOI SÓ CHUTÃO,E O VERA CRUZ SÓ TOCANDO A
    BOLA..
    OBS.PEDRO MANTA DEU UM NÓ EM GALO HOJE.

    7) PQ O LOCUTOR DO ESTÁDIO NÃO PUXA MAIS O NOSSO GRITO DE
    GUERRA??

    DIRETÓRIA,PELO AMOR DE DEUS,TEMOS TEMPO DE REVER ESTE
    PLANEJAMENTO E TRAZER JOGADORES QUE REALMENTE RESOLVA..JÁ
    VOU DAR DUAS SUGESTÕES:
    O atacante Enilton,ex-sport,está no PAYSANDU/PA!!!!

    Outro jogador é o meia Vélber,ex-São Paulo que também está
    perdido jogando no REMO/PA

    ACORDA DIRETÓRIA.

  9. Nildo Gomes disse:

    Título da matéria: "Náutico TROPEÇA" kkkkk Conta outra vai!
    Tropeçar
    Perder
    Iludir torcedor
    Se acovardar
    Contratar pseudos jogadores
    Contratar técnicos sem conhecimento Eleger diretores sem VISÂO DO QUE É FUTEBOL
    Matar de vergonha a torcida
    Jogar sem raça
    Jogar sem padrão de jogo
    Jogar sem tática
    Jogar sem técnica
    Jogar sem preparo físico
    Jogar sem concetração no jogo
    Jogar sem comprometimento e muitas outras coisas ruins é só o que o Náutico sabe fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 6

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>