FUTSAL

A quadra dos Aflitos vai ser palco de mais uma decisão, valendo a continuação na trilha da conquista do Campeonato Pernambucano de Futsal sub-17. O Timbu, que fez uma brilhante campanha durante toda competição, chegou ao quadrangular final. Agora, em um clássico contra o Sport, o alvirrubro decide quem vai levar a melhor na trilha até a grande final amnhã, às 20h.

Na última partida do Timbu neste quadrangular, a equipe comandada por Vanildo neto conquistou uma bonita virória, na goleada por 10×2 no time de Moreno. Este jogo marcou a volta do ala alvirrubro, Eduardo, que estava com dois dedos da mão quebrada, logo em seu regresso as quadras, o jogador marcou duas vezes, ajudando de forma direta na construção do resultado.

Náutico e Sport já se enfrentaram nesta edição do Campeonato Pernambucano, o time rubro negro acabou levando a melhor na primeira etapa do estadual. Na oportunidade o jogo acabou 2×1, o gol da vitória surgiu faltando 40 segundos para o final da partida, que acabou sendo caracterizada pelo tumulto em quadra.

O técnico do sub-17 conhece as dificuldades deste jogo e afirma que o cuidado nos detalhes pode fazer a diferença. “Nós já jogamos contra eles, sabemos das características que possuem e agora é trabalhar só focando neste jogo. O Sport é um time perigoso, e vamos com toda a cautela, qualquer detalhe vai ter um peso a mais no jogo podendo assim modificar o resultado”, finalizou Vanildo Neto.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 9 = 18

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>