A equipe sub-09 do Timbu está dando um verdadeiro show na Copa Verão de Futsal. Nos dois primeiros jogos da primeira fase o Náutico goleou e conseguiu a primeira posição na tabela de classificação, atinguindo os seis pontos. Para continuar no topo a equipe alvirrubra vai ter que vencer o H.S. Futsal, do Cabo de Santo Agostinho, na quadra dos Aflitos, às 18h.
O Timbu vem de um belo placar diante da AABB/Recife. A equipe comandada pelo treinador Levi foi bem superior que o adversário e aplicou um placar de 10×0, o destaque alvirrubro neste jogo foi o fixo Caio Jorge, que em parceria com os outros atletas, desencantou na partida sendo um grande valor em quadra para alcançar este resultado elástico.
A expectativa no elenco é de um bom jogo, onde a torcida possa fazer a diferença e que o time se classifique logo para a próxima etapa na competição. “Temos um bom time e estamos jogando com seriedade. Nós vamos jogar visando à meta de se classificar em primeiro para termos algumas vantagens na próxima fase do Campeonato, assim facilitando a trilha da conquista do título”, finalizou Levi, planejando o futuro do sub-09.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998