O Futsal alvirrubro organiza o Torneio de Férias, com o professor Ivson César no comando. Participam da competição alunos dos nove aos 13 anos, que façam ou não parte das escolinhas do Náutico. Caso os atletas não sejam do Clube, ao fazer a inscrição trazer um documento de identificação.
A premiação será para os campeões e vice, além de melhor jogador e goleiro.
Informações – 32437644