GAROTADA

O treinador interino do Náutico Leivinha, fez questão de destacar o empenho das jovens promessas alvirrubras no clássico do último sábado (20), contra o Sport na Ilha do Retiro, jogo válido pela décima primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2010.

O Náutico terminou o jogo com sete atletas prata da casa, mostrando que o clube possui bons atletas revelados na categoria de base.

Uma resposta a GAROTADA

  1. Júlio de Lemos disse:

    Parabéns, MENINOS,

    SOUBERAM HONRAR NOSSA CAMISA.

    PENA QUE NÃO CONSEGUIMOS VIRAR O JOGO.

    MAS QUE FOI UM GRANDE FEITO FOI, POIS ESTÁVAMOS DESACREDITADOS E JÁ TIDOS COMO PERDEDORES.

    A PRÓPRIA IMPRENSA JÁ "CANTAVA AS PEDRAS" ANTES DO JOGO COMEÇAR.

    ISSO SÓ REFORÇA O QUE EU DIGO: "TEMOS QUE TER PACIÊNCIA COM OS JUNIORES, POIS ELES OSCILAM".

    HÁ CLARO, UNS QUE NÃO DÃO PARA O NEGÓCIO, MAS HÁ OUTROS QUE MOSTRAM QUE TEM "CAFÉ NO BULE" E PODEM SE TORNAR GRANDES JOGADORES.

    DAÍ EU VIVER PEDINDO: "VAMOS NOS ASSOCIAR; VAMOS FORTALECER O CLUBE; VAMOS AJUDAR O CT".

    SÓ ASSIM ESTAREMOS GARANTINDO NOSSO FUTURO DESPORTIVO E CLUBÍSTICO.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

    PS: DEDICO ESSE COMENTÁRIO AO GRANDE ALIVIRRUBRO "MARCELO LINS".

  2. Júlio de Lemos disse:

    Prezados ALVIRRUBROS,

    Estão vendo aí? Bastou não perder para a cachorra, a despeito do Time misto, com metade de juniores, no entanto, JOGANDO COM RAÇA E DETERMINAÇÃO, PARA AS SURTADAS DESAPARECEREM.

    Está todo mundo tão ponderado hoje…

    Pena que isso não vai durar muito tempo, AFINAL, NÃO GANHAREMOS SEMPRE, EMBORA QUEIRAMOS.

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

  3. Leandro de Lira disse:

    É verdade passarinho, agora que tal essa declaração dos jogadores do Ivinhema, adversário importante desta 4ª feira?:

    http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0

  4. Leandro de Lira disse:

    E verdade. Agora bola pra frente que o foco é na copa do BR. Vamos entrar pra torar nessa competição. Eu confio no título e vc?
    Quem quiser ter uma prévia do
    que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
    do youtube na barra de endereços do seu browser:
    http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
    É do último jogo deles:
    Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
    Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
    eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com
    os
    jogadores e o técnico, vale a pena ver.

  5. Leandro de Lira disse:

    E verdade. Agora bola pra frente que o foco é na copa do BR. Vamos entrar pra torar nessa competição. Eu confio no título e vc?
    Quem quiser ter uma prévia do
    que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
    do youtube na barra de endereços do seu browser:
    http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
    É do último jogo deles:
    Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
    Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
    eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com
    os
    jogadores e o técnico, vale a pena ver.

  6. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Parabéns ao bom Leivinha (já mostrou bons serviços antes), que mostrou entender do riscado, conhecer o valor da nossa base e não inventar. Isso em nada me supreende, o que não dá pra entender é a equipe de base ser líder invicta da competição e não receber o devido apoio e reconhecimento em termos de um gradativo aproveitamento, ao invés de se ficar contratando carniças. O futebol não tem segredos e é simples, quem complica são os que se julgam mais "entendidos" sem o serem de fato. AVANTE, GAROTADA, SAÚDE E MUITO SUCESSO, SEJA AÍ OU NA CHINA!!

    Théo Sabiá.

  7. Leandro de Lira disse:

    Quem quiser ter uma prévia do
    que nós vamos enfrentar lá em Ivinhema colem esse endereço
    do youtube na barra de endereços do seu browser:
    http://www.youtube.com/watch?v=fRn2rsbcU_0
    É do último jogo deles:
    Ivinhema 4 x 1 Guaicurus
    Parece ser um time rápido e perigoso mas dá pra encarar e
    eliminar o 2° jogo. Também nesse vídeo tem entrevista com os
    jogadores e o técnico, vale a pena ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 7 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>