Mestre Alexandre Silveira.
Resgatou uma preciosidade.
São Paulo, 1966.
Imagens da extinta Rede Tupi.
O Náutico treina dando uma de migué.
Pelas mãos de Duque.
Em 1966, o Náutico atuou três vezes na capital paulista.
Na primeira um empate em 0 a 0 com o Palmeiras.
Presença de Lula Monstrinho.
Como Lula não aparece na filmagem.
Este deve ser o treino para o maior jogo da história alvirrubra.
O 5 a 3 em cima do Santos de Pelé.
Com a palavra os Grandes Mestres e Mestres…
Porém.
Antes de mais nada.
VALEU, ALEXANDRE!
NOTA: As imagens foram liberadas…
Por: Alexandre Silveira & Roberto Vieira.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998