INGRESSOS

A venda de ingressos para o clássico entre Náutico x Santa Cruz, na próxima quarta-feira (27), às 20h30, no estádio dos Aflitos inicia hoje a partir das 14h.

Os preços dos ingressos são: R$40 inteira e R$20 meia-entrada.

A troca dos ingressos de todos com a nota deverá acontecer na próxima terça-feira (26), nos Aflitos, das 8h até 12h.

Uma resposta a INGRESSOS

  1. Leandro de Lira disse:

    Agora, deixando isso de lado vamos falar de uma coisa muito
    importante. Quarta feira não podemos esquecer de levar
    roupas e alimentos, além de água para doações pelo povo do
    Haiti. A situação é muito séria pessoal. Já servi como
    sargento pelo 6º batalhão naquele local, tenho amigos lá e
    sei como está a situação daquele povo agora. O que já era
    ruim está ainda pior. Rivalidades à parte convoco também os
    rubro negros e tricolores que visitam essa página
    regularmente também a fazerem o máximo de doções possível.
    Não esperem outra chance. Eles são um povo pacífico e amigo dos brasileiros. Tragam o máximo que puder e ajudem
    a amenizar essa tragédia humanitária.

  2. Leandro de Lira disse:

    Aurelio, foi so maneira de falar. Tambem tenho tricolores e
    burronegos na familia(muitos por sinal) e amigos tbm. Estou
    me referindo a escrotos feito esse sujeitinho aí que fica
    entrando no site fingindo que é alvirrubro para ficar
    engrandecendo o rival perante nós e até
    "triconauticos" mesmo que ficam depreciando a
    imagem do Timbu e usando o Santa Cruz como muleta. Como
    escudo contra a Suzy gay. Vcs acham isso certo gente? O
    Náutico não precisa disso pessoal. Essa coisa de simpatia
    com o Santa é muita hi-po-cri-sia. Eles são rivais e
    concorrentes também. Convivo com tricolores escrotos. Ficam
    nos chamando de babys do mesmo jeito que as bixonas da ilha
    fazem. Vc acha que vou simpatizar ou ter pena daquele troço?
    Eu quero é mais que eles se explodam junto com a Suzy. A
    gente não precisa deles como apoio não! O Náutico é muito
    grande pra isso gente. Será que vcs não enxergam o óbvio
    amigos?

  3. Leandro de Lira disse:

    KKKKK….. Gostasse, Olando Viadel? Agora tu vai ter que pagar R$40,00 pra ficar apertado feito uma sardinha, junto com o resto da tua mundiça, atrás do gol do Country Club e ainda vais ver teu timeco ser atropelado pelo Timbão cunhão, kkkkkkkkk…. Em quem vc vai colocar a culpa do fiasco? Já q vc acha que teu timeco tá jogando mais que a Suzy do mangue? Arbitragem? Acaso? Eu quero é ver a choradeira. Já tô acostumado com a choradeira da Suzy quando apanha pra gente no caldeirão. Agora q vcs ~triccocos tão arrogantes também eu só quero é ver as desculpas e a choradeira depois…

  4. Leandro de Lira disse:

    KKKKK….. Gostasse, Olando Viadel? Agora tu vai ter que pagar R$40,00 pra ficar apertado feito uma sardinha, junto com o resto da tua mundiça, atrás do gol do Country Club e ainda vais ver teu timeco ser atropelado pelo Timbão cunhão, kkkkkkkkk…. Em quem vc vai colocar a culpa do fiasco? Já q vc acha que teu timeco tá jogando mais que a Suzy do mangue? Arbitragem? Acaso? Eu quero é ver a choradeira. Já tô acostumado com a choradeira da Suzy quando apanha pra gente no caldeirão. Agora q vcs ~triccocos tão arrogantes também eu só quero é ver as desculpas e a choradeira depois…

  5. Tarcisio Barbosa De Araujo disse:

    MEU DEUS , ABRE A CABECINHA DESSES DIRETORES INCOMPETENTES DO TIMBA , SOU SÓCIO EM DIA COM DIREITO A ENTRADA "FREE" NO ESTÁDIO , MAIS TENHO QUE ADMITIR QUE R$ 40,00 DE INGRESSO É UMA ABERRAÇÃO. É O VERDADEIRO TIRO NO PÉ , PORQUE O TRICOLOR NÃO TEM GRANA PRA PAGAR UM INGRESSO DESSE E ATÉ O SÓCIO DO TIMBU QUE PAGA "MEIA" É UM VALOR ABSURDO. QUEREM TIRAR O ATRAZADO E JOGAR PARA O TORCEDOR , A INCOMPETÊNCIA DA QUEDA DO ANO PASSADO , EU TENHO CERTEZA QUE SE O NAUTICO TIVER 2500 SÓCIOS EM DIA É MUITO. NA HORA DA FASE RUIM , BOA PARTE DA NOSSA TORCIDA , TIRA O CÚ DA RETA , E COM RAZÃO , SÓ OS DOENTES FEITO EU E ALGUNS É QUE TEM CORAGEM DE PAGAR PRA VER UM "BANDO CORRENDO ATRÁZ DA BOLA ". EU VI O JOGO ONTEM CONTRA O SETE DE SETEMBRO , ERA DE DAR PENA , PESSIMO JOGO , SEM O MINIMO DE QUALIDADE ESSE ELENCO NOSSO. OLHA , VAMOS TER QUE REZAR MUITO ESSE ANO PRA NÃO CAIR PARA TERCEIRONA. EU NO MOMENTO NÃO FAÇO FÉ EM NADA NO TIMBUZINHO , AGORA ABANDONAR O BARCO " JAMAIS " VAMOS LÁ NA QUARTA COM INGRESSO CARO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 6 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>