Três judocas alvirrubros foram convocados nesta última semana pela Confederação Brasileira de Judô, para a seletiva do Sul-Americano, que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, em Natal.
No masculino, quem vai representar o Timbu é Luiz Pereira, na categoria júnior até 60 kg. O judoca alvirrubro se preparou e muito para esta seletiva, em São Paulo, onde passou todo o mês de janeiro treinando com os melhores atletas do Brasil.
No feminino, Jaimima Daniela, que disputa a categoria Juvenil até 52 kg e Elana Carla, no Juvenil até 44 kg. É a primeira vez que as meninas vão disputar uma seletiva.
O professor de Judô do Náutico é Sandro Ferraz.