SERÁ O FUNDO DO POÇO?
Alvirrubros,
Ontem presenciamos mais uma lastimável apresentação do nosso time.
Lastimável não só pela qualidade do time, mas pela displicência, falta de amor ao Clube e pela desorganização.
O Náutico não é um time é um bando de jogadores perdidos e sem motivação.
O que faz Derley no ataque e Geílson na defesa, marcando o lateral.
Valores temos poucos, mas no papel eles existem e são muitos e melhores que os dos nossos atuais rivais, Cabense, Ypiranga, Porto e Central, uma vez que são mais caros e intocáveis.
Sim, esses são os nosso reais rivais. Apequenamos-nos.
O nosso treinador dá diversas chances aos apadrinhados do Internacional, mas barra Nilson e Bispo, entre outros da base.
O goleiro, coitado, não dá nem para comentar.
Enfim, o nosso time é um reflexo da desorganização, individualismo, prepotência, e distanciamento dos sócios e torcedores, implantados pela gestão passada e que a atual gestão, pelos compromissos e membros mantidos, não consegue se livrar.
Diversos sócios estão deixando o Clube, a torcida já não comparece, e valorosos alvirrubros estão se afastando do Conselho.
Discordo dos que se afastam, a primeira trincheira é o Conselho, a segunda é a arquibancada e por fim a futura eleição.
Temos que mudar!
O ciclo do grupo que esta no poder consumiu uma década e vai colocando o CNC de volta à posição encontrou.
O mundo evoluiu, o CNC não.
As práticas são as mesmas de sempre.
Mais uma vez, temos que mudar para sobreviver, senão faremos parte da memória.
*Glauber Cabral de Vasconcelos Junior,
Torcedor, sócio e Conselheiro do CNC
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
Glauber, só umas perguntas:
Você é conselheiro não é?
Tens algum projeto para que os sócios elejam diretamente o presidente e Dirigentes do clube?
Melhor do que palavras são atitudes.
Tô cansado de redações bonitas como as suas, de Milton e Krauser, etc de alvirrubros que podem realmente mudar alguma coisa e só fazem, escrever e escrever e atitude nada!
Prezado GLÁUBER,
PARABÉNS PELO TEXTO!
COMPLETARIA, APENAS, DIZENDO QUE NUNCA NA HISTÓRIA DO NÁUTICO, APÓS TANTAS OSCILAÇÕES AO LONGO DOS SEUS 109 ANOS, A PARTIR DE 2001, TIVEMOS TANTAS OPORTUNIDADES DE CRESCERMOS E NOS CONSOLIDARMOS COMO UM CLUBE REALMENTE GRANDE, VITORIOSO E CONQUISTADOR.
TODAVIA, HAJA VISTA AS MAIS RECENTES "CLAUDICADAS" DOS NOSSOS DIRIGENTES, ENCONTRAMO-NOS ATUALMENTE NESSA SITUAÇÃO.
NÃO VOU CULPAR APENAS AS DIREÇÕES, "A TORCIDA TAMBÉM TEM SUA PARCELA DE CULPA", POIS, MESMO NOS "BONS MOMENTOS", ENTRE AS OSCILAÇÕES DOS ÚLTIMOS 09 ANOS, $NÃO CHEGOU JUNTO$.
E NÃO ME VENHAM COM ESTÓRIAS DO TIPO: "AH, EU NUNCA CONFIEI EM NÃO SEI QUEM E BLÁ, BLÁ, BLÁ…"
FOMOS OMISSOS, MESMO! RARAS EXCEÇÕES!
PORTANTO, MAIS UMA VEZ, A EXEMPLO DE 2005, QUANDO QUASE SUBMERGIMOS APÓS AQUELE "AFLITAÇO", TEMOS A CHANCE DE NOS TORNARMOS UMA NOVA "FÊNIX"!
O NÁUTICO É MUITO MAIOR DO QUE SUAS DIFICULDADES!
TENHO DITO!
Saudações Alvirrubras!!!!!!