NÁUTICO

O Náutico continua soberano no Campeonato Pernambucano Infantil e Juvenil de campo. Depois de vencer nas semifinais o Porto de Caruaru, o Timbu agora joga a grande final, em dois jogos, contra o Santa Cruz. Com a bela campanha que fez no Estadual, o Alvirrubro conseguiu o direito de decidir a taça de campeão nos Aflitos.

No próximo domingo (14), o infantil joga às 13h30, e logo em seguida, ás 15h é a vez de o juvenil fazer a partida de complemento, ambas acontecem no Arruda, deixando o jogo final, nos Aflitos,para o dia 21.

Desde já, o apoio da torcida é de grande importância para, mais uma vez, o Timbu levantar a taça do Campeonato e ser conclamado como o melhor futebol de base do estado. A entrada aos estádios é gratuita.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 2 = 7

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>