Já está a disposição dos internautas alvirrubros as fotos da vitória do Náutico por 2 a 1 para o Salgueiro, no último sábado (16), nos Aflitos.
Clique aqui para conferir todas as fotos no NauticoNET Vip.
Já está a disposição dos internautas alvirrubros as fotos da vitória do Náutico por 2 a 1 para o Salgueiro, no último sábado (16), nos Aflitos.
Clique aqui para conferir todas as fotos no NauticoNET Vip.
IRMAOS ALVIRRUBROS, BOA NOITE VAMOS PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, VAMOS VENCER O YPIRANGA, TEMOS ONIBUS A O PREÇO DE R$30,00 REAIS, IDA E VOLTA, PROCURAR ISAAC BARBOSA NO CNC FONE 88416139, SAIDA AS 15 E 30 MINUTOS DA TARDE DE QUARTA FEIRA, ONIBUS COM AR CONDICIONADO TV E TOALLETTE. SALDAÇOES ALVIRRUBRAS.
IRMAOS DE SANGUE ALVIRRUBROS, BOA NOITE, ESTE CARA AI DE BAIXO E UMA SUSI OU UMA BAMBI DO ARRUDA,TENHO CERTEZA QUE GRANDE TIMBU NAO IDENTIFICA NIMGUEM, VAI SECAR NA PUTA QUE PARIU SUSI. SALDAÇOES ALVIRRUBRAS.
BOM PARECE TUDO IGUAL AOS OUTROS ANOS, NAUTICO RECLAMA DOS JUIZES OU PERDE OU GANHA, NAS COXAS, A COISA SO GANHA SO GANHA, ASSUME A LIDERANÇA E É CAMPEAO COM FOLGA, E MUITA CARA DE PAU DESSES DIRIGENTES, AINDA APARECE OS BABACAS DE PLANTAO PRA CULPAR A IMPRENSA, PACIENCIA NÉ.