Alguns “torcedores” do Santa Cruz, tentaram burlar a entrada no clássico contra o Náutico na noite da última quarta-feira (27), nos Aflitos.
É de conhecimento geral que os ingressos do programa Todos com a Nota do Governo de Pernambuco são destinados apenas para o time mandante.
Os torcedores após comprarem os ingressos de todos com a nota entraram pelas catracas destinadas à torcida do Náutico e ficaram infiltrados na torcida, e alguns chegaram a ser espancados após serem identificados, outros foram apenas retirados pela Polícia Militar de Pernambuco.
deixem os coitados! todos nós sabemos que eles são "LIZOS"…