PALHAÇOS

Alguns “torcedores” do Santa Cruz, tentaram burlar a entrada no clássico contra o Náutico na noite da última quarta-feira (27), nos Aflitos.

É de conhecimento geral que os ingressos do programa Todos com a Nota do Governo de Pernambuco são destinados apenas para o time mandante.

Os torcedores após comprarem os ingressos de todos com a nota entraram pelas catracas destinadas à torcida do Náutico e ficaram infiltrados na torcida, e alguns chegaram a ser espancados após serem identificados, outros foram apenas retirados pela Polícia Militar de Pernambuco.

Uma resposta a PALHAÇOS

  1. RICHARD SAMPAIO disse:

    deixem os coitados! todos nós sabemos que eles são "LIZOS"…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 + = 15

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>