PE 2010

Os meninos do Náutico voltaram a vencer no Estadual. Ontem, o time comandado pelo técnico Sérgio China ganhou do Ypiranga, nos Aflitos, por 2×0, gols de Tássio.

Agora, o Timbu se prepara durante toda a semana para domingo, ir até Garanhuns enfrentar o Sete de Setembro.

Uma resposta a PE 2010

  1. Jose Severino da Silva disse:

    Não estou preocupado com o Pernambucano,o fumo é o Campeonato Brasileiro…Venho dizendo a muito tempo,com esse time em 2010 É SÉRIE C NA CERTA!!!!….Acordem,por favor,depois que o fumo entrar,não tem mais como fechar o buraco….INFELISMENTE!!!

  2. Matheus Albuquerque Rodrigues disse:

    Agora é esquecer o Pernambucano…e se concentrar na Copa do Brasil,o Náutico precisa dessa classificação tambem para ganhar mais renda.Fizeram promoção nos ingressos,então vamos pros Aflitos galeraaaaa.Quarta-Feira!21:50.

    acessem o meu blog : http://www.SEREINAUTICOETERNAMENTE.blogspot.com
    Comentem,opinem,critiquem,mandem sujestões,e sigam-no.PARTICIPE !!!!!!

    Sds alvirrubras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − = 2

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>