Os meninos do Náutico voltaram a vencer no Estadual. Ontem, o time comandado pelo técnico Sérgio China ganhou do Ypiranga, nos Aflitos, por 2×0, gols de Tássio.
Agora, o Timbu se prepara durante toda a semana para domingo, ir até Garanhuns enfrentar o Sete de Setembro.
Não estou preocupado com o Pernambucano,o fumo é o Campeonato Brasileiro…Venho dizendo a muito tempo,com esse time em 2010 É SÉRIE C NA CERTA!!!!….Acordem,por favor,depois que o fumo entrar,não tem mais como fechar o buraco….INFELISMENTE!!!
Agora é esquecer o Pernambucano…e se concentrar na Copa do Brasil,o Náutico precisa dessa classificação tambem para ganhar mais renda.Fizeram promoção nos ingressos,então vamos pros Aflitos galeraaaaa.Quarta-Feira!21:50.
acessem o meu blog : http://www.SEREINAUTICOETERNAMENTE.blogspot.com
Comentem,opinem,critiquem,mandem sujestões,e sigam-no.PARTICIPE !!!!!!
Sds alvirrubras.