REGULARIZADO

O meia-atacante Ithamar, deverá ser mais uma opção para o treinador Guilherme Macuglia para o clássico desta quarta-feira (27), nos Aflitos.

Ithamar teve seu nome publicado no BID da CBF na tarde desta terça-feira (26), com isso o atleta fica apto para estrear vestindo a camisa alvirrubra.

O contrato do atleta com o Náutico será até 30/11/2010.

Uma resposta a REGULARIZADO

  1. Eduardo Dias disse:

    O NAUTICO FOI DOMINADO POR UM SETE DE SETEMBRO, POR TER PESSIMOS VOLANTES E MEIAS QUE SE ESCONDEM DO JOGO.
    SE HAMILTON JOGAR O QUE SABE VAI SER IMPORTANTISSIMO, AGORA ESSE YTHAMAR, ESPERO QUE NÃO SEJA MAIS UM JOGADOR QUE SE ESCONDE DO JOGO!

  2. Thiago Luis Rosa Coelho disse:

    Pelo amor de Deus precisamos montar um time pra série B tb, provavelmente estou vendo que vai ser impossivel conseguirmos xegar com um time pronto. Esse jogadozinho hamilton é um safado, ja sacaneou as suzys 2 vezes, o Náutico uma, e o pior se não tivesse sido Eduardo naquela parida contra o Santos já teriamos sido rebaixados em 2008 e foi nesse jogo que aquele puto não se apresentou pra viajar. Espero que eu realmente esteja enganado e que esse ano seja de sucesso para o timba. Vamos lá, vamos ganhar na raça dos tricolos hj.

    Saudações Alvirrubros

  3. Silvia Roberto Moreno disse:

    Infelizmente parece que o desespero de não vê-los se aproximar do HEXA bateu. Estamos contratando jogadores apenas para o PE, e provavelmente entraremos na segundona, com um time desmontado. Sem falar que estamos dando oportunidade a um marginal que nos sacaneou feio em 2008. Este Diogo também não parece boa gente. Parece que o negócio é pegar jogadores que passou por lá, tudo porque deu certo em 2001, mas tem uma diferença básica: em 2001, Wallace e Sangaletti eram DOIS HOMENS, e agora de cara estamos trazendo dois MARGINAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + 8 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>