RETORNO

O volante Ramirez deverá voltar a equipe titular do Náutico contra o Ipatinga neste sábado (02), no estádio Ipatingão, após se recuperar de uma lesão.

“Fiquei mais de um mês fora e agora espero poder voltar a ajudar o Náutico. Precisamos vencer e vamos para Belo Horizonte pensando nisso”, disse Ramirez em entrevista ao site oficial do clube.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a RETORNO

  1. Genésio Monteiro de Souza disse:

    Já não era sem tempo, até pensei que tivesse morrido, ou viajado junto com Meneghel… Espero que encaixe bem com o Hamilton e receba o reforço do Nilson, ao invés do Pontes, que ningué merece. Os melhores momentos do Nilson, foram exatamente com o Bob Fernandes na nossa última participação na primeirona. Espero que RF não tenha esquecido disso. Nã dá mas pra contratar, mas dá pra saber quem quer e deve trabablhar com dedicação. Apesar dos pesares, temos grupo pra nos manter e, ao que parece, o novo comandante possui autoridade e competência pra isso. É só afastar os tranqueiras e dar chances aqueles jovens que o RF já conhece. Toda sorte do mundo ao novo coandante e ao nosso TIMBU!

    Théo Sabiá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>