RETROSPECTO

Confrontos entre Náutico Sport, em jogos oficiais pelo Campeonato Pernambucano, atualizado até o dia 20/02/10.

Jogos disputados: 385
Vitórias do Náutico: 128
Vitórias do Sport: 150
Empates: 107
Gols do Náutico: 496
Gols do Sport: 540

Mais detalhes de todos os jogos do Náutico nos livros:

Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
1ª Parte: 1909 a 1969

Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
2ª Parte: 1970 a 1984

Náutico – Retrospecto de Todos os Jogos
3ª Parte: 1985 a 1999

Para maiores informações: contato@nauticonet.com.br

Agradecimentos ao historiador e colaborador da NauticoNET, Carlos Celso.

Uma resposta a RETROSPECTO

  1. José Pereira de Melo disse:

    COMO ESTOU A 1200KM DE DISTÂNCIA TENHO QUE ME CONFORMAR COM OUVIR O JOGO PELA INTERNET. PELO QUE OUVI O JOGO NÃO FOI UM PRIMOR E FOI EQUILIBRADO POR BAIXO. O GOL FOI CIRCUNSTANCIAL E O TIME NÃO ESTEVE MUITO PIOR QUE O ADVERSÁRIO. SINCERAMENTE ACHO QUE O TREINADOR QUE VAI ASSUMIR DEVERIA APOSTAR NA BASE E MANTER O MÁXIMO POSSÍVEL ESTES JOGADORES JOGANDO JUNTOS. QUEM SABE SE COM ALGUM CONJUNTO ELES NÃO MOSTRAM UM POUCO MAIS QUE O QUE MOSTRARAM NO PRIMEIRO TEMPO? SDS ALVIRRUBRAS

  2. Jackson Douglas disse:

    Alguém sabe se o jogo será televisionado?

    valeu!!!!

  3. Raphael de Barros Dantas disse:

    EU ACREDITO E ESTAREI NO CHIQUEIRO!!!

    VAMOS VENCER NÁUTICO!!!

  4. Haroldo Ramos Maciel disse:

    O nosso maior adversário no jogo de logo mais não é a falta de Bala, nem o desentrosamento (ainda?) do time, nem a qualidade duvidosa dos nossos jogadores e muito menos a qualificação técnica deles, teoricamente superior: é o medo. O Náutico tem medo do Sport em qualquer situação e eu não sei o porquê. O time deles é um pouquinho melhor ou menos ruim do que o nosso. Alguém precisa chegar no pé-do-ouvido de cada jogador alvirrubro e fustigar o orgulho de cada um; é dizer que eles acham o nosso time um bando de maricas, que vão ganhar de goleada, que vão humilhar o pavilhão alvirrubro e ainda vão botar a torcida pra correr. É preciso resgatar o amor próprio de cada um. Sei que esses caras não têm nenhuma afinidade emocional com o clube; vão entrar em campo se borrando de medo de um time que não é lá essas coisas todas.
    Ganhar do Sport dentro da Ilha é inesquecível e delicioso; esperemos por uma zebra mais tarde, se é que eles vão ter competência para dar essa alegria ao desiludido torcedor alvirrubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 + = 9

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>