Os jogadores que não viajaram para a partida contra o Ivinhema, pela Copa do Brasil, participam de um trabalho físico, nesta manhã de terça-feira (23), no CT Wilson Campos.
A movimentação visou manter os atletas em boa forma física para a continuidade do Pernambucano, e recuperar os que sofreram lesões, como Zé Carlos, Ithamar, Juliano e Ramirez.
Os atletas alvirrubros voltam aos trabalhos no período da tarde, mais uma vez no CT Wilson Campos.