TREINO

O treinador do Náutico Alexandre Gallo, comandou um treino com bola no Centro de Treinamento Wilson Campos, com os atletas que não atuaram na partida contra o Vera Cruz no último domingo (28), visando o jogo contra o Salgueiro na próxima quarta-feira (03), no estádio Cornélio de Barros, os demais atletas fizeram apenas um trabalho regenerativo.

Carlinhos Bala que estava sentindo dores na perna direita e desfalcou a equipe alvirrubra contra o Vera Cruz, deverá retornar contra o Salgueiro, assim como o volante Derley que retorna da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e Zé Carlos que estava entregue para o departamento físico.

Após os treinamentos os jogadores jantaram no Centro de Treinamento Wilson Campos e seguiram viagem para Salgueiro onde irão treinar na tarde da próxima terça-feira (02), no estádio Cornélio de Barros.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


3 + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>