PARCEIRO

O Náutico oficializou na tarde desta quarta-feira contrato de parceria com a Preservativos DUE (www.preservativosdue.com.br) . Com o acordo, a empresa italiana terá a sua marca exposta nas mangas da camisa alvirrubra na partida deste sábado, contra a Ponte Preta, nos Aflitos.

Além do uniforme de jogo, a DUE também terá direito à exposição no backdrop e no minidrop digital de entrevistas, além de anúncio na Revista Náutico comemorativa do acesso, que será lançada na noite desta quinta-feira, nos Aflitos. O contrato também contempla ações junto aos torcedores antes e durante o jogo contra a equipe paulista.

“Estamos contentes com essa parceria. A DUE é uma empresa que somará ao nosso clube e acredito que poderemos manter essa parceria para a próxima temporada”, declarou Paulo Wanderley, vice-presidente executivo do Náutico.

Dávide Cadoni, diretor presidente da DUE, também comemorou o acordo. “Temos uma marca forte, internacional, e estamos ligando a nossa marca a um grande clube. É com grande satisfação que nós selamos esse acordo”, disse.

DUE realizou ação junto à base alvirrubra

Antes mesmo de fechar o contrato com o Náutico, a DUE já mostrou interesse em vestir a camisa alvirrubra. Há duas semanas, centenas de preservativos foram doados às categorias de base do Timbu.

“Não queremos apenas patrocinar, queremos mostrar que somos um parceiro do Náutico, que nos preocupamos com o clube”, afirmou Dávide.

Em 2012 novas ações deverão ser realizadas junto ao Timbu e aos torcedores da equipe pernambucana.

Por: Agência Náutico

3 respostas a PARCEIRO

  1. Eduardo Thorpe disse:

    Eu quero é a Odebrecht…. o resto é resto.

  2. c.veras disse:

    Com esse parceiro o Náutico vai botar prá f…r na Série A. Ah! se vai!

  3. c.veras disse:

    Eu acho que a marca do preservativo deveria ser “DUE” e ser expressa na frente dos calções e na palma das luvas dos goleiros do Náutico e atrás dos calções da Cachorra deveria ser “DEU”, nem precisa dizer porque. O que é que vocês acham? Kua! Kua! Kua!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 3 = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>