Acreditamos no Náutico

Por: Jaime Galvão, Especial para a NauticoNET

Precisamos urgentemente não só reagir, mas mostrarmos para a diretoria, comissão técnica,jogadores e a toda família alvirrubra que, apesar do desastre do último sábado, nós continuamos acreditando no Náutico e neles, achando que a melhor alternativa para 2006 é a continuação do excelente trabalho que, só por um acidente do destino, não nos levou à primeira divisão.Vamos parar de fabricar culpados e nos sentirmos humilhados.

Lembrem-se: fomos o 3º, enquanto a coisa por pouco não foi para a 3ª.
Temos um time armado para disputar o Campeonato Pernambucano, a Copa Brasil e a próxima segundona.

Vamos fazer como no ano do centenário, quando depois de uma crise prolongada de vários anos, colocamos adesivos e bandeiras em nossos carros, residências e locais de trabalho, filiamos novos sócios, fizemos listas de adesão e rifas, ajudamos financeiramente o Clube.

Não podemos transformar o desastre, por maior que tenha sido a decepção de um dia, numa crise que extrapole esta semana. Vamos à sede na próxima 5ª feira gritar N A U T I C O ! e dizer que estamos solidários e dispostos a colaborar para que não hajam preciptações nem dispensas.

Vamos sugerir a compra antecipada dos jogos do Campeonato Parnambucano, a manutenção do passaporte VIP por um preço um pouco maior.

Saudações alvirrubras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>