Uma reunião proveitosa. Assim pode ser considerado o encontro entre o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Carlos Alberto Oliveira, e os integrantes da Comissão de Arbitragem da entidade. No final, os árbitros foram unânimes na promessa de fazer todo o esforço possível para resgatar a imagem do departamento, enquanto o dirigente assegurou manter prestigiado o quadro, “desde que tudo volte a normalidade.
Dentro do seu estilo franco, acompanhado pelo vice-presidente Pedro de Paula, além do secretário geral João Caixero de Vasconcelos Neto e do ouvidor Davi Oliveira, o presidente da FPF mostrou aos árbitros os jornais locais, manifestando não somente os lances polêmicos do clássico, mas também a sua decepção na parte disciplinar.
Após o relato, mostrando “o quanto esses fatos são prejudiciais ao futebol pernambucano como um todo” e pediu explicações, na base do “que está havendo?” “Eu quero franqueza. Que alguém me diga o que está faltando. Eu tenho satisfações a dar à sociedade”.
Na oportunidade, os mediadores reconheceram as razões dos dirigentes,
lamentaram a infelicidade dos árbitros justamente nas duas ocasiões mais importantes do campeonato de 2011 – jogo de abertura e primeiro clássico – e assumiram compromisso que redobrarão os preparativos para que não haja mais nenhum problema no primeiro turno.
O presidente Carlos Alberto Oliveira aceitou o que ouviu, assegurando que, na etapa inicial, não trará “ninguém de fora”, desde que a promessa se torne realidade.
Ainda na reunião, o presidente garantiu a aquisição de novos aparelhos de comunicação, visando dar as melhores condições possíveis aos árbitros. “Eu estou fazendo a minha parte e espero que vocês façam a de vocês”.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
VAMOS FAZER O MOVIMENTO "QUEBRA QUEBRA THIAGUINHO", O QUE ESSE FDP FEZ COM O JOGADOR DO CENTRAL NÃO SE FAZ, FOI UMA ENTRADA CRIMINOSA, PODIA TER TIRADO O CARA DO FUTEBOL, PIOR É QUE A TORCIDA AINDA TA GOSTANDO APELIDANDO O CARA DE THIAGUINHO QUBRA QUEBRA.VAMOS MOSTRAR A ESSE FDP O QUE FAZEMOS COM JOGADOR SAFADO. PELO MENOS VAMOS DAR UM BOM SUSTO NO SAFADO.