Celebridade Timbu: Luiz Silva

Especial Celebridade Timbu com o Nadador Luiz Silva.

Se não bastasse a força Política que o timbu tem fora de campo, o Náutico agora conta com o apoio divino dos deuses do Olimpo. O recado positivo para a equipe alvirrubra que busca o seu retorno à primeira divisão, chegou ao Estádio dos Aflitos na tarde desta segunda que antecede ao jogo contra o Marília. Kuki recebeu a presença do nadador Para-Olímpico, Luiz Silva, atleta que trouxe para Pernambuco e para o Brasil as medalhas de Ouro e de Prata, no revezamento 4×50 Livre e no 4×50 Medley. O nadador formou equipe com Ardriano Gomes (RN); Joon Seok Seo (SP) e Clodoaldo Silva (RN) no Livre e no Medley com Francisco Avelino (RN), Adriano Gomes (RN) e Clodoaldo Silva (RN).
Torcedor do Náutico desde os 13 anos, Luiz Silva que leva o apelido de Kuki, se diz está realizando um sonho por está frente a frente com o seu ídolo. “É a realização de um sonho. Eu queria muito conhecer o Kuki pessoalmente, ele é o meu ídolo” citou Luiz SIlva. O nadador também comentou do fato de ter como apelido Kuki. “Isso foi quando eu estava na Seleção, eu vivia falando do Náutico, os meus companheiros me perguntavam quem era o craque do timbu, eu disse que era o Kuki, e foi o suficiente para que o apelido pegasse”. O artilheiro dos Aflitos agradeceu a presença do campeão Olímpico. “Isso é sempre bom, nos passa uma energia positiva e motivação para poder trabalhar mais em busca de nossos objetivos” disse Kuki. “Serve de exemplo para nós, uma pessoa que luta pelos seus objetivos. Agora eu vou ficar devendo a camisa do Náutico para ele, mas vou fazer um gol e por a toquinha que ele me deu, para homenageá-lo”, finalizou Kuki.

Fonte: Site Oficial do Náutico

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + = 8

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>