Continuar buscando o objetivo traçado

Por: AlieNáutico

Recife, 10 de Outubro de 2007

Náutico e Juventude. Mais um confronto direto segundo o treinador alvirrubro. Mais de 13 mil alvirrubros em campo, jogo em horário chato… 18h10 de um sábado. Além do nervosismo e medo normal meu, a confiança tava lá, guardada, mas viva. A dúvida era quem entraria no lugar de Acosta. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Roberto deu trÊs opções: Radamés, Marcelo Silva ou Ferreira. Pelo que conheço desta figura optei por Ferreira, e acertei!

A partida começou com o Náutico a todo vapor e uma bola na trave de Felipe com dois minutos. Já me animei mais. Aos quatro, pênalti. Ai misturou alegria e aflição, até que Geraldo converteu. Alívio. Depois o Náutico se perdeu no meio de campo e levamos sufoco do time gaúcho. Para matar um de estresse. Até que aos 44, Ferreira, que mal tocou na bola fez um belo gol. 2×0.

No segundo tempo, Radamés entrou no lugar de Ferreira. O Náutico levou um gol, meu coração apertou. Fiquei com medo de acontecer o pior. Mas o Timbu mandava na partida, e Felipe presenteou Geraldo com um passe açucarado e ele na categoria, fez 3×1. Mas duas bolas na trave ainda, putz!! E para fechar o placar, Felipe fez linda jogada e gol!!

Tudo bem que a apresentação não foi de gala, mas o placar ótimo!! E não posso esquecer de duas coisas. A primeira é de elogiar Elicarlos. Meu irmão, que jogador é esse… O São Paulo deve te se arrependido e muito viu, de não ter contratado ele…e a outra, eita que cinco jogadores nossos levaram o terceiro amarelo. Vamos pegar o Cruzeiro, capenga, mas não morto. E digo uma, não perdemos não!!

E o jogo dos dois melhores ataques do Brasileirão. E que nele, o meu seja mais feliz e detone a Raposa… Porque eu continuo acreditando, sempre!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


2 + = 5

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>