O volante Elicarlos, que foi expulso no clássico contra o Santa Cruz e o lateral-esquerdo Jeff Silva que tomou o terceiro cartão amarelo ficam fora do embate contra o Ypiranga, na próxima quarta-feira (02), no estádio dos Aflitos.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
gente lugar de alvirrubro amanha e nos aflitos gritando e torcendo,para o timba,vamo colocar uns 13mil pessoas ta de bom tamanho vamos sufocar o ypiranga que apesar de tar na 11 colocacao merece atencao,vamos levar familiares etc,e vamos mostrar qual e a a torcida mais fiel do nordeste,vamos comprar baloes vermelho e branco,apitos,e levar rolos de papel higienicos para soltar na hora da entrada do time,vamo gritar e apoiar o time que ta merecendo muito nao vamo da brecha para o time do mangue,que ganhou ontem no aperto para o vitoria emm plena ilha do maruim,vamo contudo para cima do ypiranga respeitando a equipe,vamo vencer do ypiranga e ir para cimado central no domingo,e depois pegar o sporte na ilha do retiro e calar a bouca deles.porque hexa e luxo e sempre sera luxo.um abraco a torcida alvirrubra vamo pros aflitos amanha eu vou e voce vai? e como de costume e respeitando a equipe do ypiranga oooooooooooooooo vamo vencer nautico,vamo vencer nauticooooooooo.HEXA E LUXO.
gente dizem no site do diario de pernambuco,que o nautico esta atras de outro atacante para o lugar de geilson que foi demitido do nautico recentemente,qual sera? seria uma boa um desses jogadores que vou citar.
dodo,lenny,kleber pereira,leandro damiao do inter que fez um dos gols na final da libertadores do ano passado logo quando entrou no final do sengundo tempo.
Confesso que fico inseguro tanto com Gledson, quanto
Douglas… queria um arqueiro no estilo de Magrão… seguro
e excelente tecnicamente.
Queria ver o Gedeão atuando… ele vem se destacando nos
treinamentos.
Péssima notícia essa do Rogério… estava torcendo p/ vê-lo
comendo o cú de Hamilton… É FODA.
Time p/ quarta:
1 – Gedeão
2 – Peter
3 – Everton Luis
4 – Walter
6 – Airton
5 – Everton
7 – Derley
8 – William
10 – Eduardo Ramos
9 – Ricardo Xavier
11 – Meneguel
Banco:
12 – Gledson
13 – Flávio
14 – Jorge Felipe
15 – Nilson
16 – Sacconi
17 – Elton
18 – Daniel Caiçara
É isso aí… amanhã, 19:30h, estarei nos Aflitos… tomando
minha Heineken gelada e torçendo p/ Timbu, e vcs?
SDS
acho que para dar uma fechada nesse elenco basta apenas mais um zagueiro de nível. NO mais, vencemos e bem o santinha. Que o Roberto fernandes e comissão consigam recuperar os jogadores que precisam e ir melhorando cada vez mais o condicionamento e entrosamento do nosso time e elenco, para os jogos que seguem nesse final de primeiro turno, para manter o crescimento do time. É vencer o ypiranga com ESTÁDIO LOTADO e partir para somar o máximo de pontos contra o central e a coisa, PORQUE AÍ iniciaremos o returno com tranquilidade para a reta final. Saudações e vamos tomar cuidado com a arbitragem no clássico, é importante o movimento dos bastidores sempre. Saudações Alvirubras.
COISAS DO FUTEBOL… O IMPORTANTE É QUE ESTEJAM À DISPOSIÇÃO PARA O DIFÍCIL JOGO CONTRA O CENTRAL DE CARUARU.