DM

O Departamento Médico do Náutico começa a esvaziar. O zagueiro Alex Fraga, que se recupera de uma lesão na coxa esquerda e o volante Elton, que estava com dores na panturrilha, iniciam a fase de transição nesta manhã de terça-feira, no CT. Já o volante Lenon, que levou uma pancada no tornozelo, começa na quarta-feira.

O atacante Paulo Sérgio, que será apresentado nesta manhã de terça-feira, no CT, treinou normalmente hoje pela manhã, na praia de Boa Viagem.

Uma resposta a DM

  1. Júlio de Lemos disse:

    ALVIRRUBROS,

    ACESSEM ESSE LINK:

    http://www.youtube.com/watch?v=WFGW4eVZlIA

    "CHICO BUARQUE DE HOLANDA", O MAIOR NOME DA MPB (DE QUALIDADE) E MAIOR POETA DA MÚSICA BRASILEIRA COMO UM TODO, DECLARA-SE ALVIRRUBRO!!!!!!

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

  2. Júlio de Lemos disse:

    MARIA DE FÁTIMA,

    ESTÁ LINDO!

    VOU DIVULGAR, SIM!

    Saudações Alvirrubras!!!!!!

  3. MARIA DE FÁTIMA BEZERRA DA SILVA CARVALHO disse:

    Caros Alvirrubros,

    Apreciem este poema e divulguem.

    Ser Náutico é estilo de vida,crença, ponto comum,
    é não desistir da luta, é não temer qualquer um.
    Ser Náutico é ser quadro e moldura,
    ser completo passo a passo, ser completo, mesmo em pedaços.
    É ser da corda o laço,
    ser do desenho o traço,
    ser o círculo no compasso, é ser da cana o bagaço.

    Ser Náutico é ser Pernambuco,
    ser açúcar na usina,
    ser doce, mel e melaço.
    Ser Náutico é ser elite. E daí?
    Sem arrogância, com humildade.
    Ser diferente, ter estilo,
    ter no vermelho e branco,cores de uma obra de arte,cores de um manto sagrado.

    Branco sentimento claro,
    guerreiro, sentimento vermelho.
    Nos olhos a emoção, na boca o grito de gol, no peito um grande amor.

    Ser Náutico é gritar sete letras,
    N – Á – U – T – I – C – O,
    como quem degusta um vinho.

  4. Antonio José Luna Batista disse:

    Náutico, Vila Nova e Icasa brigam por Júnior XuxaO meia não vem sendo aproveitado no São Caetano e está insatisfeito
    São Caetano do Sul, SP, 31 (AFI) – Pouco aproveitado pelo técnico Oswaldo Alvarez e sem ainda disputar sete jogos com a camisa do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Júnior Xuxa (foto) pode trocar de casa. Isso porquê três times demonstraram interesse em sua contratação para a sequência da temporada, são eles: Icasa, Vila Nova-GO e Náutico.

    Confira!
    » Na lanterna, técnico campeão mundial pede demissão do Duque de Caxias

    Contratado por empréstimo junto ao São Bernardo, Júnior Xuxa chegou ao Azulão para ser o camisa 10 do time na Série B, mas não conseguiu mostrar um bom futebol e vem ficando apenas como opção no banco de reservas, o que está deixando o jogador bastante insatisfeito. Assim, o futuro do meia está indefinido e deve ser definido a qualquer momento.

    No entanto, para acertar a contratação de Júnior Xuxa a diretoria do Icasa irá precisar colocar a mão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 + 9 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>