O polivalente Elton já atuou neste ano no Náutico como volante, meia e em outros clubes até como atacante. Versátil, o atleta alvirrubro poderá ser o substituto do volante Derley, que não joga nesta sexta, diante do Goiás, pelo terceiro cartão amarelo.
“Estou pronto e a disposição do treinador. Confio no trabalho de Waldemar e a recíproca é verdadeira, então, estou treinando forte e buscando meu espaço dentro do time”, afirmou Elton.
Neste ano, o jogador alvirrubro atuou pelo Náutico mais vezes como volante, mas nas últimas partidas jogou com uma meia, e não decepcionou o comandante Lemos, que é só elogios para Elton.
“É um grande profissional, que superou problemas e conseguiu mostrar seu futebol. Elton nos ajuda muito aqui dentro e sei que posso contar com ele quando eu precisar”, disse Waldemar.
Sobre o adversário, Elton espera um jogo difícil. “Não teremos moleza. O campeonato está equilibrado demais e todas as equipes estão buscando melhorar neste returno. Vamos em busca da vitória, respeitando o Goiás e tendo inteligência para sair de campo com os três pontos”.
Previsão do Teacher – Rodada Apimentada !!!
Confiram e deixem seus resultados…
http://www.professorantunes.com
Previsão do Teacher – Rodada Apimentada !!!
Confiram e deixem seus resultados…
http://www.professorantunes.com
Sou mais o timba,3×1 no goiais e rumo a primeira divisao,hexa é luxooooo!!!