Com o início do Campeonato Pernambucano marcado para 15 de janeiro, o Náutico antecipou o começo da pré temporada para o dia 27 de dezembro.
Mas nada que incomode o goleiro Gideão. Segundo ele, os 30 dias de férias, entre o final da Série B e a reapresentação do grupo timbu, foram suficientes para deixar o arqueiro pronto para a nova temporada.
“As férias foram boas, deu para curtir um pouco, descansar. Agora é hora de voltar ao trabalho e se preparar para o novo ano, que vai ser muito importante para nós”, afirmou.
Gideão também aproveitou para falar sobre os objetivos alvirrubros para 2012 e não escondeu o desejo de conquistar a competição estadual.
“Um time grande vive de títulos e aqui não pode ser diferente. Nosso principal objetivo é o título pernambucano”, afirmou.
Há mais de um ano nos Aflitos, o arqueiro já defendeu o Timbu em 27 partidas.
Por: Agência Náutico
Foto: Agência Náutico
Kieza na COISA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Derley na COISA?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..FAZ-ME RIR, CADELA DE PERUCA…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SUZYYYYYYYYYYY…CACHORRA DE PERUCA DO CARAIII…SUZYYYYY CHUPA ESSA MANGAAAAAA…VAQUINHA DE PERUCAA…
ATENÇÃO TORCIDA ALVIRRUBRA !!! (28/12/2011)
Infelizmente, acabei de escutar aqui na Rádio ITATIAIA de Belo Horizonte (onde resido), que o Presidente do CRUZEIRO não LIBERA o KIEZA, sem que o NÁUTICO faça a Transferência da quantia de 3.000 Milhões de EUROS. Assim fica difícil.
Muito bom e tem futuro, mas começa a precisar de uma sombra no banco.
Gideao e um bom goleiro e dever continua no nautico deferente de outros jogadores
Boa sorte Gideão em 2012.