Luz, Câmera e nada de Ação

Luz, Câmera e nada de Ação

Por: Cidadão Acima de Qualquer Suspeita

O Náutico equilibra numa mesma narrativa as máscaras gregas da comédia e da tragédia. O Clima de Glamour, de LUXO, típico do Oscar, infelizmente não é o que paira no enredo da Rosa e Silva.

A FANTÁSTICA FÁBRICA DE CHOCOLATE está atormentando os torcedores que, apreensivos, temem levar um chocolate do maior rival, no próximo jogo do Pernambucano, no Clássico no campo adversário. Por falar em Clássico, E O VENTO LEVOU o Campeonato PE de 2006. Antes que o Náutico CAPOTE para o INFERNO da Segunda Divisão do Estadual, é bom que a torcida que já está NO LIMITE exija um roteiro melhor dos dirigentes.

Sai Didi Duarte, entra Roberto Cavalo, no comando da equipe, mas continua TUDO IGUAL. O novo treinador teve seu pedido atendido: Jogadores foram contratados. Vai lá que faltam muitos outros artistas, para formar uma equipe no mínimo competitiva. Didi Duarte, sem reforços, apenas com A MARCHA DOS PINGUINS, conseguiu vencer mais partidas. Vai entender… Parece mais uma BATALHA DOS VEGETAIS. Seria cômico se não fosse tão trágico.

Um filme PRETO E BRANCO, típico dos cinemas antigos, sem brilho. Em VELOCIDADE MÁXIMA, O PODEROSO CHEFÃO busca reforços visando o Brasileiro da Série B de 2006.

A torcida espera que O ESPECIALISTA em ¨quase subir¨, Roberto Cavalo, faça do Náutico uma MÁQUINA MORTÍFERA. Porque basta de RECORDAÇÕES negativas e CAMINHOS PERIGOSOS.

A Rodolpho, ou melhor, ao JARDINEIRO FIEL, jogo o tapete vermelho, além do apoio da torcida, que com CORAÇÃO VALENTE, LUTA PELA ESPERANÇA. Aos Alvirrubros, BOA NOITE E BOA SORTE. E que o Náutico não termine como OS DOIS FILHOS DE FRANCISCO, da esperança, à frustração.

Ah, já ia esquecendo, espero que esse seja O ÚLTIMO CONTRATO de alguns supostos jogadores que O SENHOR DAS ILUSÕES traz para o Clube da Rosa e Silva.
Basta de conto de fadas, exigindo aqui, dos responsáveis pela Catástrofe, um FINAL FELIZ.

PONTO FINAL.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


7 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>