Parabéns diretoria pelo excelente trabalho

Por: Rafael Alves, Equipe NauticoNET

Sobre o elenco não tenho nada a dizer. É de revoltar, perder dois pênaltis num jogo de tanta importância para um clube, para um estado e principalmente para a vida de cada torcedor que compareceu e incentivou a equipe. Cada torcedor, que mesmo sem condições, apoiou este elenco. Que gastou seu suado dinheiro.

Eles não pensam como esse jogo mudaria a história do Náutico? Nosso clube precisava do acesso para se estruturar física e financeiramente. Nosso estado também cresceria com o acesso, de todas as formas. Nossa fiel torcida merecia o acesso.

Até nos treinos estávamos comparecendo em grande número.

Repudio as atitudes de alguns torcedores que rasgaram suas camisas do Náutico e jogaram as dentro de campo, da Fanáutico que jogou bombas e outros objetos no gramado. Será que esses torcedores não pensam que esses atletas sem brios passam e nosso Náutico fica? Lembram do jogo diante da Lusa no início da Série B, onde o jogo foi na Ilha de portões fechados, pelo motivo de que no campeonato anterior cometemos esses mesmos erros?

Estarei com o Náutico na vitória ou na derrota. Eu amo o Náutico independente de qualquer resultado. Eu estou com muita raiva de todo o plantel que não deu sangue para conquistar o objetivo. Salvo nossa revelação Rodolpho, dele não tenho nenhuma crítica a fazer, apenas elogiá-lo pela garra e amor a camisa. Quem sabe se todos os jogadores que entraram em campo fossem verdadeiramente Alvirrubros nós não teríamos ganhado?

Parabéns a nossa diretoria, que mostrou competência, seriedade e acima de tudo, verdadeiro amor ao Náutico. Não pecou em nenhum aspecto. Se merecíamos o acesso, foi pela nossa diretoria. Pena que nosso o plantel não deu valor a um trabalho longo e bem feito.

Agora é repetir uma frase que eu não agüento mais ouvir: próximo ano tem mais.

E para finalizar deixo meus abraços a todos aqueles torcedores que junto com a NauticoNET acompanharam o Náutico nesse campeonato cheio de altos e baixos, porém, em momento algum abandonaram a equipe e mostraram cordialidade ao nosso amado clube.

Deixo minhas tristes, mas apaixonadas Saudações Alvirrubras aos amigos torcedores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 11

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>