POUPADO

Jeff Silva

O lateral esquerdo do Náutico, Jeff Silva, não treinou na manhã desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos.

O atleta foi poupado pois sofreu uma pancada no treino, porém não preocupa para o jogo contra o Vila Nova, na próxima terça-feira (18), nos Aflitos.

11 respostas a POUPADO

  1. Sabiá disse:

    Rapaz, confesso que até hoje não consegui definir qual o menos pior dos dois. Se um sai mais pro jogo, o outro não marca ninguém e só leva nas costas. Mas, fazer o que né. Seja com que for, o negócio é apoiar, afinal, trata-se do nosso TIMBA. Mesmo porque não dá mais pra inventar. Só dependemos de nós e a moçada tem se esforçado pra chegar lá. As oscilações são normais e o mais importante é chegar entre os quatro. Fé em deus e pé na bola. AVANTE, TIMBAAAAA!!!!

  2. silvio freitas disse:

    correção : escrúpulos

  3. silvio freitas disse:

    Muito bom o novo site . Só que se não tiver um moderador rigido para deletar pessoas mal educadas , sem escrúpuplos e denunciantes sem provas , não vai servir de nada .
    Todos podem e devem expor suas opiniões , independentemente do seu grau de escolaridade . Esse é um espaço que deve ser o mais democrático possivel , onde se respeitem as divergencias e convergencias de opiniões . Todos são alvi rubros .
    Para o momento , meus parabéns . Se mantiverem o abandono em que se encontrava o site anterior , vão levar da minha parte um ”tremendo pau”, até aprenderem .
    Obs :
    ” NAO PODE SER BONITINHO , MAS ORDINÁRIO ”’.

    Nautico ..Sempre ..Sempre

  4. Juvenal de Souza disse:

    Ótima mudança

  5. mapo disse:

    se jogar complica

  6. esse cara não faz falta neuma, bota no lugar dele um cone que atrapalha mais que ele.

  7. Flávio Renato disse:

    Comparar Náutico a Boa e a Americana é brincadeira, esses times não tem torcida, o Náutico tem TORCIDA, e como todo CLUBE de TRADIçÃO as cobranças são enormes, jogador que não aguenta pressão procura outra profissão. Sabemos que o time é limitadíssimo e o técnico tem tirado leite de pedra, mas insistir em jogadores como Alexsandro, Jeff e Airton no time é atitude de BURRO!!! Se não temos laterais, improvisamos ora!!!! Deixar Moisés no banco é DEMAIS. O problema é que seu Lemos quer brigar com a torcida e ir de encontro a ela desse jeito está jogando todo trabalho no LIXO. Se ganharmos do GRANDE Vila Nova vai ser de meio a zero e tá bom demais

  8. chicão disse:

    Minha maior procupação não é essa. Na verdade Airton e Jeff, nenhum dos dois joga bola o suficiente para que venhamos a lamentar essa ou aquela ausência.
    Minha preocupação está nas arquibancadas. A torcida tem deixado o time afobado. O americana joga em pressão. O boa também. O mesmo ocorre com o bragantino. Os jogadores do náutico jogam azugrinados pela torcida.
    Torcida inteligente vai a campo incentivar e tirar dele o máximo possível. Minha torcida não é assim.

  9. chicão disse:

    Acho o Jeff útil ao time. apesar de errar bastante, Jeff não se enconde do jogo. Airton cruza melhor do que ele, mas não se apresenta para o jogo tanto quanto o Jeff.

  10. chicão disse:

    Prefiro Jeff a Airton

  11. marcos antonio disse:

    Ele só preocupa se jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


6 + 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>