Mais uma promoção de aniversário para o torcedor do Náutico. A diretoria timbu coloca a disposição do alvirrubro a casadinha – um ingresso de arquibancada central para Náutico x Vasco, dia 13 de abril válido pela Copa do Brasil e Náutico x Sport, dia 17, última partida da primeira fase do Pernambuco, ao valor de R$70.
Vale lembrar que cada bilhete custa R$40 para estes jogos.
Esta promoção começa neste sábado e vai até às 20h da terça-feira.
Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998
NELSON,
É O QUE EU SEMPRE DIGO: "FALAR/RECLAMAR É FÁCIL", QUERO VER É "TIRAR O LACRAU DO BOLSO"…
Saudações Alvirrubras!!!!!!
com certeza meu amigo Nelson, esse ano vamos ser campeões sim, e ainda digo mais, vamos fazer uma bela campanha na copa do Brasil.
Estou triste, estou começando a ver que o estrago que o clube dos 13 fez ao glorioso foi muito grande, deixando nossa torcida pequena e acanhada, como é que a nossa diretoria monta um time para disputarmos o título da serie B e a torcida não chega junto ? É inadimissível, meu irmão Claúdio é um dos torcedores bosta que conheço, só vai a campo nas decisões ou grandes jogos, precisamos é de torcedores que cheguem junto sempre, acostumei meu filho a ir a campo sempre e hoje por morar noutro pais como não posso ir sei que ele sempre está presente, sofre mas não desiste, todo ano diz: "esse ano vamos ser campeões", espero que dessa vez Deus o ouça.
Feliz aniversário a toda a nação alvirubra.