STJD

O Náutico trocou os gramados pelos tribunais na tarde desta sexta feira (08), quando dois atletas foram julgados pelo STJD, no Rio de Janeiro.

O primeiro deles foi o ala Jeff Silva, expulso no empate em 1 a 1 com o Paraná Clube, na sexta rodada da Série B. Inscrito no artigo 250 (praticar ato desleal – 1 a 3 jogos de punição), o ala foi suspenso por apenas um jogo e, como já cumpriu a automática, está liberado para enfrentar o Icasa, neste sábado (09), em Juazeiro do Norte.

Completando a jornada jurídica, o volante Everton pegou dois jogos de suspensão por conta da expulsão na derrota por 1 a 0 para o ABC, na sétima rodada, em Natal. O meio campista, que foi inscrito no artigo 254 (praticar jogada violenta – 2 a 6 jogos de punição), não encara os cearenses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


9 − 5 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>