TREINO

Uma manhã de sol forte e treinos nos Aflitos. Assim, foi o último trabalho do elenco alvirrubro, antes do Clássico das Emoções deste domingo, às 16h, no Caldeirão.

Os jogadores participaram de um recreativo e depois o técnico alvirrubro Roberto Fernandes comandou um trabalho com bola parada. “Espero pelo departamento médico e a fisiologia do Clube para definir o time que vai para o jogo. Se tiver todos os atletas à disposição, a tendência é continuar com o mesmo esquema”, afirmou Fernandes.

O zagueiro Everton Luis, que ficou de fora do jogo da última quinta, treinou normalmente com o grupo e está a disposição do treinador: “Não estou sentindo dores e se Roberto Fernandes optar por mim, estou pronto para ajudar o grupo. Clássico não tem favorito. È decidido nos detalhes e espero que o Náutico saia com os três pontos do jogo”.

Após o treino, 22 jogadores voltaram para o regime de concentração.

Siga a NauticoNET no twitter:
www.twitter.com/nauticonet1998

Uma resposta a TREINO

  1. julio holanda gonçalves disse:

    ATENÇÃO, PEDIMOS AO SITE NAUTICONETE QUE ATUALIZA O PLANTEL ATUAL DO NÁUTICO.

    JULIO

  2. Marinaldo Gomes de Oliveira disse:

    Saudações Alvirrubras!

    Que me pedoem os demais mas este time tem cara de campeoníssimo. Este ano o CNC ilustrará mais uma bela página da sua rica história.

    Avante Timba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


− 5 = 4

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>