SUSPENSE

Rogério ou Araújo? Essa é a dúvida que o técnico Alexandre Gallo quer deixar para pegar o Internacional de supresa no domingo, às 19h30m (horário de Brasília), nos Aflitos. Se apostar em Rogério, o Náutico ganha velocidade e explosão; se for com Araújo, mais experiência. Seguindo o conselho do chefe, o jovem atacante prefere não entregar quem começará jogando.

- A gente vem trabalhando em prol da equipe. Araújo foi titular durante a maior parte do campeonato, o que acarretou num desgaste para ele, atrapalhando um pouco o rendimento. Mas é um jogador importante e, assim como eu, está disposto a ajudar o time. Não sei quem joga contra o Internacional, Gallo ainda não definiu, mas quem for escalado corresponderá.

Sobre o tabu do Náutico nunca ter batido o Internacional nos Aflitos, Rogério fez pouco caso dos números. São dez partidas, das quais cinco foram empates e outras cinco terminaram em vitória colorada.

- Se perguntarmos a alguns companheiros, eles não conhecerão esse tabu. Não nos preocupa, pensamos apenas no próximo jogo e nos nosso objetivos na competição e domingo teremos um jogo qualquer, mais um deste Brasileiro.

Por: Lula Moraes/Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


+ 5 = 12

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>