Camisa NauticoNET 2012

A NauticoNET lançou nesta quarta-feira (08), a primeira camisa do ano de 2012, trata-se de uma camisa alusiva aos escudos do glorioso Clube Náutico Capibaribe.

O valor da camisa é de R$42,90 e o frete de R$10,00 para todo o Brasil. (Preço único)

A pré-venda começa às 20h, desta quarta-feira (08).

Os tamanhos que temos disponíveis são P e M.

O preço do frete é único para todo o país e o prazo de entrega é de até 10 dias úteis.

Após realizar a compra camisa, basta enviar um email para plinio@nauticonet.com.br com o tamanho da camisa solicitada.

Material: Fabricada 100% em tecido Dry Fit, mesmo material usado nas camisas oficiais, impressa em processo de sublimação (não desbota facilmente).

Para comprar basta clicar no banner do pagueseguro, aceitamos todos os cartões de crédito, boleto bancário e depósito em conta.

Banco Bradesco

Agencia: 3206 C.C 0454908-2 – Plinio Wessen Menezes Chaves

Garanta já a sua!!! Edição limitada!!!

45 respostas a Camisa NauticoNET 2012

  1. EVERTON disse:

    MATÉRIA ESPECIAL

    Os pobres de Rosa e Silva estão estarrecidos. Eládio de Barros Carvalho, horrorizado. Neto Campelo deu duas voltas na eternidade. Barbosa Lima Sobrinho fez que não era com ele. A diretoria de futebol do Clube Náutico Capibaribe afirmou que anda de pires na mão.

    Então, o Timbu é pobre de dar dó?

    Pode até ser o caso de requerer Bolsa-Família para os marsupiais dos Aflitos, mas vamos devagar com o andor: memória deveria ser instrumental de todo bom torcedor. Em dezembro de 2011, o Timbu era fidalgo. Pelo menos para os candidatos que agora ocupam a direção do alvirrubro. Em pouco mais de cinco meses, a penúria e amargura ocupou as salas e gramado da agremiação hexacampeã pernambucana.

    Por que será?

    No primeiro quadrimestre de 2012, o Náutico teve acesso a uma verba inimaginável nos anos anteriores. Isso se dando ao luxo de dispensar um patrocinador master na sua camisa oficial. Isso se dando ao luxo de contratar um caminhão de jogadores aposentados tecnicamente ao preço de ouro – o Náutico foi tábua de salvação pra meia dúzia de ex-atletas apaixonados pelo turismo noturno da Veneza Brasileira.

    Pobre que é pobre investe no feijão com arroz. Já os dirigentes alvirrubros, os quais prometeram mundos e fundos para as divisões de base, destinaram 0,25% da receita do clube – isso mesmo que você está lendo – para os garotos que poderiam segurar a onda nos próximos anos. Além da miséria destinada aos garotos, ainda sacudiram Diego Bispo embora, em prol do zagueirão Gustavo.

    Rico quando vai perdendo os anéis tenta fazer uma auditoria, descobrir as mazelas que conduziram ao caos. Pois bem. Auditoria nos Aflitos é prato cheio nas campanhas eleitorais e palavrão no dia a dia das gestões. O sujeito diz que está cada dia mais pobre recebendo cada dia mais dinheiro e nem sequer resolve descobrir se existe um rombo.

    O Conselho Deliberativo segue atuando com nove homens. Faltam conselheiros para vigiar e os que decidem se manifestar são boicotados pelos que acham que tudo está as mil maravilhas. Bote em cima disso que a administração Timbu ainda se encontra em xeque no que diz respeito a sua legitimidade, visto que o imbróglio da prestação de contas do orçamento se arrasta como fantasmas dinamarqueses.

    O prometido Departamento de Futebol forte e onisciente não existe. Desfeito em pó, vazio em resultados, aqueles que se comprometeram nas eleições em fazer um clube poderoso se calam. Restou apenas o discurso temerário de pobreza franciscana. O proclamar nacional de que o Náutico é personagem de Victor Hugo.

    Diante do quadro dantesco, diante da falácia de uma ruína que não é compatível com a realidade – o Náutico de 1971 e 2000 era muito mais cercado de escombros – resta colocar os pontos nos ‘is’ da questão. E os pontos são dois.

    O primeiro envolve a venda dos Aflitos. O palavreado de pobreza deixa o clube centenário nas mãos dos oportunistas de plantão. O Náutico recomeça a conversar sobre a Arena e a disponibilização dos Aflitos como se estivesse de pires na mão. Não se sabe o que se quer vender, como se quer vender, se queremos vender. Mas já existem os envelopes dos compradores – e a gente nem mesmo sabe quanto vale o latifúndio. Como estamos falando de pobreza, esmola pouca Timbu desconfia. Em ambiente tão pobre, a grana que entra já era.

    O segundo ponto envolve coisa muito mais séria, muito mais delicada. No jargão jornalístico, e diante dos fatos apresentados, o que ocorreu em Rosa e Silva entre dezembro e maio sugere estelionato eleitoral. O mar de rosas prometido para conquistar a eleição não tinha rosas nem silvas. Os eleitores e torcedores alvirrubros foram ludibriados em sua boa fé. Ainda mais que os ocupantes dos cargos atuais eram profundos sabedores da situação econômica do clube. Mentir um pouco em eleição e começo de namoro virou bordão, mas não cumprir nada do que foi prometido é caso de divórcio.

    Os pobres de Rosa e Silva estão estarrecidos. Eládio de Barros Carvalho, horrorizado. Neto Campelo deu duas voltas na eternidade. Barbosa Lima Sobrinho fez que não era com ele.

    Então, o Timbu é pobre de dar dó?

    Esmola muita o Timbu desconfia.

    Mas nesse caso específico, tem muita esmola pra pouco santo…

    Roberto Vieira é médico, escritor, alvirrubro sem partido político dentro do clube. Autor do texto ‘Aflitos e Arena’ lido por ocasião da assinatura do contrato da Arena da Copa, entre Náutico e Governo do Estado, no Campo das Princesas.

    Por: Roberto Vieira
    Foto: NauticoNET

    • fernando lemos disse:

      muito boa noite meu nome e fernando ,estou feliz hoje vc me fez ver que no nautico nem tudo sao flores . olha eu nunca pensei nisto mais vou me assossiar para poder concorrer a presidencia do nosso amado timba e fazer de fato uma gestao voltada para o crecimento e uma real transparencia na administraçao do clube amado, um forte abraço espero conhecelo breve .

    • fernando lemos disse:

      muito boa noite meu nome e fernando ,estou feliz hoje vc me fez ver que no nautico nem tudo sao flores . olha eu nunca pensei nisto mais vou me assossiar para poder concorrer a presidencia do nosso amado timba e fazer de fato uma gestao voltada para o crecimento e uma real transparencia na administraçao do clube amado, um forte abraço espero conhecelo breve .

    • fernando lemos disse:

      muito boa noite meu nome e fernando ,estou feliz hoje vc me fez ver que no nautico nem tudo sao flores . olha eu nunca pensei nisto mais vou me assossiar para poder concorrer a presidencia do nosso amado timba e fazer de fato uma gestao voltada para o crecimento e uma real transparencia na administraçao do clube amado, um forte abraço espero conhecelo breve .

  2. gilliardo disse:

    EXTRAIDO DO BLOG DO TORCEDOR.

    voz do torcedorO resultado da incompetência POSTADO POR Breno Pires ÀS 14:00 EM 13 DE Abril DE 2012

    Por Carlos Lindberg Lins*

    O Náutico mantém a escrita e prepara-se para ser, mais uma vez, mero coadjuvante do Campeonato Pernambucano de Futebol. Todo esse insucesso é reflexo de um modelo de gestão ultrapassado, centralizador e sem transparência, orientado apenas para acomodar os interesses de alguns. Essa filosofia de trabalho, onde o grupo indica o Presidente e este, por acordo político, indica seus colaboradores nas diversas instâncias do clube, em muitos casos apenas para o preenchimento de cargos, com pouca participação e efetividade, não gera o resultado esperado.

    Todos são grandes alvirrubros, pelo menos é o que dizem, mas pouco fazem para tornar o nosso querido clube um modelo de sucesso. O que falta? Capacidade, vontade ou compromisso? Creio que o que falta mesmo é respeito. Respeito às tradições do clube, aos sócios e torcedores em geral, enfim, a todos que amam o Náutico.

    Essa falta de respeito é que faz com que esses ilustres apaixonados pelo Náutico se perpetuem nas administrações, prestando desserviços, sem apresentarem resultados práticos. Evitam “passar o bastão” para que não aflorem os danos causados ao clube decorrentes das más gestões. O que é mais gritante de tudo isso é que o tempo passa e as mesmas figuras que gravitam pelo clube, atuam decisivamente nos momentos importantes do Náutico, influenciando as decisões com o único intuito de consolidar uma hegemonia política e não um modelo de gestão.

    O tempo mudou, as organizações mudaram, mas a mentalidade desses dirigentes continua a mesma. Qual o principal objetivo desse pessoal? Tornar o Náutico uma organização dinâmica, forte financeiramente e vencedora é que não é. Tudo indica que realmente existem vários interesses em jogo, menos o sucesso do Náutico. Para a atual situação do clube, desculpem-me os amigos, só existem duas possibilidades: ou esse pessoal é muito incompetente ou agem de má fé.

    A cada gestão acumulam-se mais prejuízos, dívidas e insucessos, o que demonstra que o interesse maior não é o Clube, e sim aquilo que ele pode gerar administrativamente e financeiramente para aqueles que o dirigem. Essa é a única explicação que vejo. É a utilização pessoal e política da estrutura do clube, gerando benefícios para um determinado grupo.

    Diante dos fatos só existe uma coisa de positiva que esse pessoal utiliza, de forma pragmática, para esconder toda essa realidade: a paixão do torcedor alvirrubro, que move o sentimento fraterno de amor pelo Náutico. É esse modo afetivo, só coração, que transforma a realidade em emoção, inibindo a busca por um Náutico melhor.

    Todos os alvirrubros conscientes precisam entender que não iremos construir o clube que queremos somente contratando jogadores e técnico a cada insucesso, até por que as demissões também geram passivos. É preciso investir em um modelo de gestão, criando mecanismos administrativos e controles dinâmicos, com transparência e um estatuto a altura dos reais interesses do Náutico. Se já tivéssemos parado um pouco para organizar a nossa agremiação, após dois ou três anos de insucessos, talvez tivéssemos apresentando resultados mais consistentes e duradouros.

    Em mais de quarenta anos, tivemos apenas sete títulos de campeonatos pernambucanos, o que é muito pouco. Se todos amam o Náutico, como dizem, tenho certeza que, no mínimo, faltou compromisso e respeito às nossas tradições. Por tudo que vivemos é chegado o momento de separarmos bem o coração de torcedor da razão que precisamos ter para cobrar, de forma mais veemente, as melhores práticas e ações mais responsáveis para o nosso querido clube.

    *Carlos Lindberg Lins é sócio e Conselheiro do Clube Náutico Capibaribe

    O texto não necessariamente reflete a opinião do Blog do Torcedor

    Voz do Torcedor | 26 Comentários | permalink | imprimir | envia

    • Ricardo (Recife) disse:

      Concordo totalmente com esse texto.
      Na minha opinião, não se trata apenas de dirigentes INCOMPETENTES, que são, mais se trata principalmente que os fatos nos levam a crer que nosso sofrido clube com um atraso de mais de 4 décadas é sim utilizado para satisfazer aos interesses PRÓPRIOS daqueles que os dirige ao contrário do que deveria acontecer, trabalharem para satisfazer SIM aos interesses da agremiação vermelha e branca. Saudades dos tempos daqueles presidentes que um dia fizeram tudo pelo Nautico e que até 1968, fomos realmente campeões.
      O Nautico durante décadas virou um TEATRO onde existem poucos atores na frente das cortinas, representando cenas ao público e muitos por trás das mesmas cortinas trabalhando sim para o engrandecimento dos arquirivais do futebol de Pernambuco. Aí fica difícil para uma agremiação ser vencedora.

      Como alvirrubro que sempre fui, seguindo sempre a educação e o caminho do saudoso senhor meu pai, eu digo: meu time é Nautico, mais deixei de ser torcedor para ser CONSCIENTE. Quando digo que deixei de ser torcedor, quero dizer que passei a analisar tudo com muita razão, deixando todas as emoções como torcedor de lado.
      Mais continuo torcendo fielmente pelo querido e amado Clube Nautico Capibaribe. Só que de forma bem consciente e não mais de forma emotiva, como muitos fazem, como fiz a anos atrás.

      Ví o Hexa em 1968 das cadeiras cativas dos Aflitos aos 9 anos e meio de idade. Hoje com meus 53 anos, tudo para mim passou a ser uma grande decepção.

      Que Deus nos abenções.
      Para mim o Nautico é uma instituição em extinção.

  3. gilliardo disse:

    EXTRAIDO DO BLOG DO TORCEDOR.

    voz do torcedorO resultado da incompetência POSTADO POR Breno Pires ÀS 14:00 EM 13 DE Abril DE 2012

    Por Carlos Lindberg Lins*

    O Náutico mantém a escrita e prepara-se para ser, mais uma vez, mero coadjuvante do Campeonato Pernambucano de Futebol. Todo esse insucesso é reflexo de um modelo de gestão ultrapassado, centralizador e sem transparência, orientado apenas para acomodar os interesses de alguns. Essa filosofia de trabalho, onde o grupo indica o Presidente e este, por acordo político, indica seus colaboradores nas diversas instâncias do clube, em muitos casos apenas para o preenchimento de cargos, com pouca participação e efetividade, não gera o resultado esperado.

    Todos são grandes alvirrubros, pelo menos é o que dizem, mas pouco fazem para tornar o nosso querido clube um modelo de sucesso. O que falta? Capacidade, vontade ou compromisso? Creio que o que falta mesmo é respeito. Respeito às tradições do clube, aos sócios e torcedores em geral, enfim, a todos que amam o Náutico.

    Essa falta de respeito é que faz com que esses ilustres apaixonados pelo Náutico se perpetuem nas administrações, prestando desserviços, sem apresentarem resultados práticos. Evitam “passar o bastão” para que não aflorem os danos causados ao clube decorrentes das más gestões. O que é mais gritante de tudo isso é que o tempo passa e as mesmas figuras que gravitam pelo clube, atuam decisivamente nos momentos importantes do Náutico, influenciando as decisões com o único intuito de consolidar uma hegemonia política e não um modelo de gestão.

    O tempo mudou, as organizações mudaram, mas a mentalidade desses dirigentes continua a mesma. Qual o principal objetivo desse pessoal? Tornar o Náutico uma organização dinâmica, forte financeiramente e vencedora é que não é. Tudo indica que realmente existem vários interesses em jogo, menos o sucesso do Náutico. Para a atual situação do clube, desculpem-me os amigos, só existem duas possibilidades: ou esse pessoal é muito incompetente ou agem de má fé.

    A cada gestão acumulam-se mais prejuízos, dívidas e insucessos, o que demonstra que o interesse maior não é o Clube, e sim aquilo que ele pode gerar administrativamente e financeiramente para aqueles que o dirigem. Essa é a única explicação que vejo. É a utilização pessoal e política da estrutura do clube, gerando benefícios para um determinado grupo.

    Diante dos fatos só existe uma coisa de positiva que esse pessoal utiliza, de forma pragmática, para esconder toda essa realidade: a paixão do torcedor alvirrubro, que move o sentimento fraterno de amor pelo Náutico. É esse modo afetivo, só coração, que transforma a realidade em emoção, inibindo a busca por um Náutico melhor.

    Todos os alvirrubros conscientes precisam entender que não iremos construir o clube que queremos somente contratando jogadores e técnico a cada insucesso, até por que as demissões também geram passivos. É preciso investir em um modelo de gestão, criando mecanismos administrativos e controles dinâmicos, com transparência e um estatuto a altura dos reais interesses do Náutico. Se já tivéssemos parado um pouco para organizar a nossa agremiação, após dois ou três anos de insucessos, talvez tivéssemos apresentando resultados mais consistentes e duradouros.

    Em mais de quarenta anos, tivemos apenas sete títulos de campeonatos pernambucanos, o que é muito pouco. Se todos amam o Náutico, como dizem, tenho certeza que, no mínimo, faltou compromisso e respeito às nossas tradições. Por tudo que vivemos é chegado o momento de separarmos bem o coração de torcedor da razão que precisamos ter para cobrar, de forma mais veemente, as melhores práticas e ações mais responsáveis para o nosso querido clube.

    *Carlos Lindberg Lins é sócio e Conselheiro do Clube Náutico Capibaribe

    O texto não necessariamente reflete a opinião do Blog do Torcedor

    Voz do Torcedor | 26 Comentários | permalink | imprimir | envia

  4. Nildo Gomes disse:

    Derley desfalque de que? onde? Ganhar ou golear esse time do Serra talhada não é merda nenhuma. Quero ver ganhar da Coisa-Suzi, da Santa-Bambi. Mudanças radicais já. Esse time de BUNDÕES do Náutico já deu o que tinha pra dar. Fora até Waldemar. Fora diretoria que embolsou toda grana que entrou.

  5. Alexandre Pessoa disse:

    Alguem pode me responder onde tá o Ramon, pra quem ia está em condiçoes de jogo de 15 a 20 dias, ja passou um mes e esse cara no estreia vejo que aqui é uma clinica de fisioterapia mesmo viiu! #VAMOCRESCER N Á U T I C O !

  6. Nildo Gomes disse:

    Esse time do Náutico pode até ganhar da Coisa mas, não passa e nem passará mesmo vencendo o clássico ou sendo campeão pernambucano nenhuma confiança para a série A. Se quizer se manter na divisão de elite e lutar por alguma coisa melhor terá que contratar uns três nomes de destaque ou que já tenham sido. Tenho dito!

    • ROBERTO ARAUJO disse:

      O PROBLEMA É O MEDO QUANDO A GENTE JOGA COM A COISA NA ILHA DO MARUIM. A COISA É TIME FRACO MAS O NOSSO NAUTICO TREME QUANDO JOGA NA CASA DA COISA, NÃO SEI PORQUE. TALVEZ CONTRATAR UM PSICOLOGO. INFELIZMENTE É VERDADE. SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS.

  7. claudio disse:

    Até quando vamos escutar que o timbu nada,nada e morre na praia,é preciso ter garra,responsabilidade,ética,amor ao que faz e ao clube,enquanto vocês estão ressuscitando um hexa pré histórico,nós queremos hexa atual,para isso é preciso muito trabalho e planejamento,busquem isso e terão resposta da torcida.

  8. fernandorocha disse:

    O FORTE DO NÁUTICO ERA A DEFESA. AGORA NÃO É MAIS. ANTES ERA O ATAQUE, AGORA NÃO É MAIS. ANTES ERA UM BOM MEIO CAMPO, AGORA NÃO É MAIS. DESAPRENDERAM DE JOGAR FUTEBOL. OU É SALÁRIO ATRAZADO. SOUZA CAIU DE PRODUÇÃO. É UM BOM JOGADOR, MAIS? EDUARDO RAMOS MEU DEUS DO CÉU. O DERLEY, SEM COMENTÁRIOS. POBRE TIMBÚ. MAIS MESMO ASSIM EU AMO ESSE CLUBE. SAUDAÇÕES ALVIRUBRAS.

  9. Eduardo Dias disse:

    ESSAS COISAS SÓ ACONTECE COM O NÁUTICO MESMO, 5 IMPEDIMENTOS SEGUIDOS ERRADOS, ISSO FOI UM ASSALTO.
    AGORA FALANDO DO TIME, VER UM NÁUTICO ACUADO POR UM PETROLINA É VERGONHOSO. OS ÚNICOS QUE JOGARAM BEM NO NÁUTICO FORAM EDUARDO RAMOS E SILOÉ, POIS SÃO OS ÚNICOS QUE DEMONSTRAM HABILIDADE COM A BOLA NOS PÉS E TENTAM CRIAR AS JOGADAS, JÁ OS DEMAIS A MESMA AFOBAÇÃO DE SEMPRE, SÓ FAZEM SE LIVRAR DA BOLA E FICAR CORRENDO ATRÁS DO ADVERSÁRIO, ATÉ O SOUZA FOI MUITO MAU, SUMIDÃO, LENTO E SENDO DESARMADO FACILMENTE, NEM AS FALTAS ESTAVA ACERTANDO.
    E O TIUI, QUE EU PENSAVA SER MUITO MELHOR QUE ROGÉRIO, O CARA NÃO DRIBLA, NÃO TOCA, NÃO CHUTA, É UM VERDADEIRO FAZ NADA. EU ESPERO QUE ESSE FUTEBOLZINHO QUE ELE JOGOU HOJE MELHORE, PORQUE SE NÃO É MELHOR COLOCAR QUALQUER UM DA BASE NO LUGAR DELE !

  10. henrique antunes disse:

    Previsão do Teacher – Uma rodada mais amena…

    http://www.professorantunes.com

  11. henrique antunes disse:

    Previsão – Opto pelo conforto do conservadorismo…

    http://www.professorantunes.com

  12. leo santos disse:

    o jogador equatoriano chegou ja quem sabe diser ai

  13. leo santos disse:

    o jogador equatoriano chegou ja

  14. dulcinea disse:

    cuidem melhor do nautico, o deixem cair novamente

  15. NÃO TEM O QUE RECLAMAR, PRINCIPALMENTE QUEM ELEGEU ESSA DIRETORIA DE MERDA AO INVÉS DE REELEGER O DR. BERÍLIO. EU QUERO É MAIS, FODAM-SE OS CHORÕES.

  16. Charalambos Netto disse:

    O terceiro padrão oficial do nosso timba vasa novamente no site oficial da Penalty.
    Pelo menos a camisa ficou muito boa e com certeza vai ser campeã de vendas!!!

    http://www.penalty.com/pt/linha/15/458/CAMISA-NAUTICO–3-OF.aspx

  17. pedro cnc disse:

    ok vamos vencer nautico o pernambucano 2012 e

  18. 12 de fevereiro de 2012 às 18:46
    Vencemos!!!!!! Só não somos lideres porque o salgueiro tem mais gols. Saudações Alvirrubras!!!!!! Serra 0×1 Náutico.

    RESPONDER

  19. Vencemos!!!!!! Só não somos lideres porque o salgueiro tem mais gols . Saudações Alvirrubras!!!!!!

  20. Ricardo costa disse:

    ESSE TIME MEDILCRE ONDE SILOE E CRAQUE ALVIRRUBROS VAMOS NOS REUNIR E ESPULSAR ESSA DIRETORIA ULTRAPASSADA ATE QUANDO VAMOS VIVER DE UM TITULO QUANDO A BOLA ERA QUADRADA E SEM DISPUTAR UM TITULO NACIONAL SO CHEGA JOGADOR BICHADO E RESTO DE LAVAGEM UMA MERDA DE UM TRENADOR CAINDO OS DENTES

  21. leo santos disse:

    eduardo é um otimo jogador agora tem que o treinador pega no pé dele e cobra pq futibbol ele tem de mas…

  22. CARECA disse:

    Será verdade que o Rodrigo Tiui foi contratado? se continuar o mesmo irá nos ajudar, precisamos de mais 2 meias de qualidade, zagueiros, laterais, e atacante goleador, o time vem jogando bem, e sem elenco quebra qualquer treinador, o sistema implantado no começo era 4-5-1 , depois 4-4-2 e domingo diante do Serra Talhada deverá mudar, estamos na espera de ótimas contratações que venha pra ajudar o nosso timba a ser campeão.ATENÇÃO SETOR DA ATUALIZAÇÃO DO SITE: favor atualizar o elenco, pois vários jogadores já saíram e continuar a ser divulgado no site, é vergonhoso, pois outras pessoas de cidades ou até países vão olhar os atuais jogadores e se deparam com jogadores que não está no elenco atual, é bom terem responsabilidades com informações, VALEU !!!

  23. saulo assis de santana disse:

    WALDEMAR, TU ES CEGO PORRA EDUARDO RAMOS ESTA FUDENDO O TIME E TU CONTINUA ESCALANDO ESSE PORRA, PACIENCIA TEM LIMITE.

  24. flavio disse:

    nautico contrata rodrigo tiui.

  25. Olá boa tarde, se poder dizer que a tarde vai ser boa, esse time do nautico se é pode chamar de time, pós o que foi visto ontem não foi um tyime e sim dois jogadores e um rsto de perna de pau, comandado por um inrresponsavel, que em todos os jogos é expulso, ontem o juiz errou e o erro fez o Nauticoi perder, isso é uma desculpa de jogadores mediocre da qualidade de Diego Bispo, de Berger que deveria ter parado, e ido procurar uma lavagem de roupas, prá ele cai melhor, esse goleiro não sem se poço chama – lo assim, pós todas as bolas que foram alçadas na area, era um Deus nos acuda, pos vai ser ruim assim no inferno, pós lá ele deve encontra um time comandado por Teresa Cristina, e com Ferdinando como Atacante de area, e tal vez ele de certo, por no Nautico, vai ti lascar, e essa diretoria vai continuar com esses chupa sangues é, e o Nautico que se foda não é lote de desonestos. Diretoria cria vergonha e manda esses mercenarios irem embora, inclusive Eduardo Ramos.

  26. A VERDADE É QUE O NAUTICO SÓ TEM UM GOLEIRO FALTA CONTRATAR O SUBSTITUTO DE GIDEÃO.MANDARAM GLEDSON EMBORA FICOU OUTRO GLEDSON.ATÉ QUANDO.

  27. everton disse:

    So pra finalizar com a critica MEIO DE VIDA, queria terminar dizendo que o salário desse ex-vice presidente deve ser altíssimo e recebe em dia, e quem de fato faz o trabalho de fiscalização e segurança do clube está com o seu salário atrasado, mais de um mês por sinal, enfim, qualquer semelhança é mera coincidência!

  28. everton disse:

    Trabalho de base com qualidade já!

    Quando o clube deixar de ser meio de vida, seremos grande, muito grande!

    É um absurdo um ex-vice presidente ficar “organizando” fila e ou “fiscalizando” portões nos dias atuais, realmente esse osso é muito gostoso!

  29. Lekinha disse:

    E a proxima lapada vai ser em Serra!!! Vergonha! Vergonha! Vergonha time sem vrgonha!!!

  30. Ed Wilson disse:

    GOLEIRO VIGIA DE BARRA…………QUE SAUDADE DE CLEDSON, ERA FELIZ E NÃO SABIA.
    BERGER COM 24 ANOS PARECIA UM MORTO, MARCELINHO SEM DENTE E COM CABELO BRANCO COM 40 ANOS TEM MUITO MAIS DISPOSIÇÃO FÍSICA.
    DIRETORIA IRRESPONSÁVEL, DIRETORIA IRRESPONSÁVEL, DIRETORIA IRRESPONSÁVEL, DIRETORIA IRRESPONSÁVEL.

  31. Lekinha disse:

    Fora goleiro triste, safado se a gente tivesse outro bom goleiro esse gideão também não ia ficar de migué pq estaria ameaçado de perder a posição, mas com um trate desses, não tem nem perigo e ficar dodoi pra jnào jogar no interior e depois voltar todo entrevado para levar 3 em cafa classico. Estamos lascados com esse time, melhor seria não ter subido para a série A, pois vai ser só vergonha ocm esse tipo de jogador que o Waldemar e essa Diretoria desgraçada trazem para o CNC.

  32. João Bento disse:

    ARBITRAGEM DE FORA!!!
    ARBITRAGEM DE FORA!!!
    ARBITRAGEM DE FORA!!!
    ARBITRAGEM DE FORA!!!
    ARBITRAGEM DE FORA!!!
    ARBITRAGEM DE FORA!!!
    ARBITRAGEM DE FORA!!!

  33. João Bento disse:

    TEM QUE CONTRATAR.
    TEM QUE CONTRATAR.
    TEM QUE CONTRATAR.
    TEM QUE CONTRATAR.
    TEM QUE CONTRATAR.
    TEM QUE CONTRATAR.
    TEM QUE CONTRATAR.

  34. João Bento disse:

    O TIME LEVOU 2 GOLS DENTRO DE 5 MINUTOS, 1 AOS 29 MIN. E OUTRO AOS 34 MIN.

    O QUE ACONTECEU COM A NOSSA ZAGA?

  35. João Bento disse:

    PESSOAL, QUE O ÁRBITRO ERROU E PREJUDICOU O NÁUTICO EU NÃO TENHO DÚVIDA. AGORA , É NÍTIDO E CLARO QUE O TIME PRECISA DE CONTRATAÇÕES, POIS O NÁUTICO NÃO TEM UM ELENCO.

    PRECISAMOS DE GOLEIRO, LATERAIS, ATACANTES PRA AJUDAR O SILOÉ, PRECISAMOS DE MEIAS. ENFIM NÃO PODEMOS SE JUSTIFICAR SÓ NOS ERROS DA ARBITRAGEM, É NECESSÁRIO REFORÇAR O TIME, É PRECISO FORMAR UM ELENCO.

  36. armando disse:

    49% de culpa da arbitragem e 51% da defesa e desse goleiro SAFADO, horrível, que tem que ser demitido amanhã!

  37. Lekinha disse:

    E agora srs otimistas ainda acham que não precisa contratar jogador??? Vamos ficar com essas kizilas jogando? Vamos para a analise o goleiro é horrível os 3 laterais são terríveis, diego bispo devia lutar boxe, seria o futuro todo duro, os volantes fracos, E Ramos eternamente dormindo, Berguer muito fraco, Dori horroroso enfim o unico que se salvou foi Siloé.

  38. bruno37 disse:

    Bem,como eu tenho certeza que a torcida do CNC é coerente, amanhã o CNC estará contratando um goleiro porque esse que jogou hoje não pode mais vestir a camisa do clube. O cara conseguiu a façanha de fazer um gol contra.
    Ou será que ele vai ser perdoado pois as falhas (nos três gols, diga-se de passagem) não foram contra o sgoto?

  39. Lekinha disse:

    Tai parA os cegos e debilohids!!! Prefiro ser chamada de surtadora a achar que uma merda de um time desses serve para alguma coisa!!! Putz grilas que jogadores cuzòes esses meninos do ct do Nautico não tem um animal desses que preste, pode doar tudinho para esses times do interior, que vergonha o camarada que entrou no lugar de Ananias que também não é nenhuma maravilha, não serve nem para cortar grama . Diretoria de cabra safado, vcs são cegos, pirangueiros, doidos e omissos em não contratar jogadores de verdade, os laterais e zagueiros do Salgueiro são melhores que os nossos, não precisa contratar nenhum jogador medalhãolquer lugar do mundo não, procura jogador bom no Nordeste ou qualquer lugar do mundo. Precisamos de goleiro,zagueiro,laterais,volante, meias e atacantes é fods perder pra timeco safado. Mas vem os espiritos bons daki dizer mas sport e santa perderam lá e eu respondo a gente deve imittar coisa boa nào é merda não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


4 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>