PE 2012

No Sertão, o Náutico voltou a apresentar os velhos problemas defensivos, mas teve força para buscar o empate contra o Petrolina, em 1 a 1. Lau, para o Petrolina, e Eduardo Ramos, para o Náutico, marcaram os gols da partida. Com o resultado, o Alvirrubro se mantém na terceira posição, agora com 33 pontos. Já o Petrolina volta a somar ponto depois de quatro derrotas consecutivas, mas perdeu a quinta posição para o Ypiranga. Na próxima rodada, o Náutico vai até Santa Cruz do Capibaribe encarar o Ypiranga e o Petrolina faz clássico sertanejo contra o Araripina, em Araripina.

Pane aérea na defesa do Náutico

As duas equipes fizeram um inicio de jogo marcado pelo equilíbrio. A primeira oportunidade só apareceu aos cinco minutos e para os donos da casa: Júlio chutou rasteiro e Gideão defendeu bem. Sete minutos depois, Sinho cobrou falta com efeito e o goleiro alvirrubro, mais uma vez, apareceu para salvar o Timbu.

Aos 14 minutos, Jefferson foi à linha de fundo e cruzou, o goleiro Jaílson afastou, mas nos pés de Siloé, que chutou, mas Jeferson Petrolina salvou em cima da linha, evitando o gol do Náutico.  O Náutico seguia em cima da Fera Sertaneja, sempre acionando a velocidade do atacante Siolé. Aos 26, ele bateu da entrada da área, no canto, e Jaílson teve de se esticar todo para defender.

A resposta do Petrolina veio com o volante Fábio, que num ‘chutaço’, acertou o travessão de Giedão, aos 30 minutos. Três minutos depois, a Fera Sertaneja encontrou o caminho das redes. Sinho cobrou falta da esquerda e Lau subiu mais alto que a defesa alvirrubra e desviou para o gol de Gideão: Petrolina 1 a 0.

Aos 37, o técnico Pedro Manta teve de tirar o volante Fábio, com uma entorse no tornozelo direito, e colocar Alan. O gol sofrido obrigou o Náutico a partir para o ataque, mas o Alvirrubro encontrava dificuldades para ultrapassar o sistema defensivo do Petrolina e o primeiro tempo temrinou mesmo em 1 a 0 para os donos da casa

O despertar do Náutico

Para o segundo tempo, o técnico Waldemar Lemos fez duas mudanças com Rodrigo Tiuí na vaga do lateral-direito Marquinhos  e o zagueiro Ronaldo Alves no lugar do jovem Léo.

O Náutico partiu com tudo em busca do empate. Aos nove minutos um lance incrível. Na mesma jogada, três lances de gol desperdiçados. No primeiro dele, Rodrigo Tiuí cruzou e  Jeferson Petrolina afastou.No rebote, Eduardo Ramos foi à linha de fundo e cruzou para Rodrigo Tiuí, que, embaixo da trave, perdeu a chance, na sequência da jogada, Jefferson bateu e Jaílson defendeu.

O gol de empate estava maduro e saiu aos 19 minutos. Siloé ajeitou ‘com açucar’ para Eduardo Ramos mandar de esquerda um ‘balaço’ de fora da área no canto de Jaílson: golaço. Petrolina 1 a 1 Náutico. O empate alvirrubro ‘encolheu’ o Petrolina. O Náutico madava no jogo e quase chegou à virada aos 25, após boa jogada de Jefferson, que deixou Rodrigo Tiuí livre para marcar, mas o atacante mandou por cima do gol.

Aos 35, após confusão na área do Náutico, Lau desperdiçou grande oporttunidade de recolocar o Petrolina em vantagem. No decorrer da partida, as duas equipes buscavam o gol da vitória. O Náutico teve boas oportunidades nas investidas do lateral Jefferson, mas pecava na conclusão. Já o Petrolina encontrou boas chances nas jogadas áreas, mas encontrava uma ‘parede’ chamada Gideão à sua frente.  E o 1 a 1 se arrastou até o fim do jogo.

Por: Globo Esporte
Foto: Aldo Carneiro

142 respostas a PE 2012

  1. jose murilo gomes da silva disse:

    OS ÚNICOS JOGADORES DO NÁUTICO QUE JOGARAM ALGUMA COISA FOI O SILOÉ, EDUARDO RAMOS E O LATERAL JEFERSON, POIS ATÉ SOUZA NÃO JOGOU NADA. O NOSSO TREINADOR AINDA NÃO COMPREENDEU QUE NOSSO TIME VIVE DE RELAMPEJOS DE JOGADAS E QUE NÃO HÁ COMPACTAÇÃO ENTRE OS JOGADORES DO NÁUTICO, SEM FALAR QUE A BOLA QUEIMA NO PÉ DESSES CARAS, PENSE NUM TIME QUE GOSTA DE SE LIVRAR DA BOLA E CORRER ATRÁS DOS ADVERSÁRIOS.

    • JÚLIO DE LEMOS disse:

      OUTRA COISA: ATÉ “BATER FALTA” SOUZA DESAPRENDEU!

    • Aurélio disse:

      CONCORDO JOSÉ MURILO!

      MAS PREPARE-SE PARA RECEBER PALAVRAS AGESSIVAS.

      MAS SE ACONTECER NÃO ESQUENTE, POIS UMA COISA É MUITO CERTA:

      “SÓ DÓI SE FOR VERDADE”.

      DE MINHA PARTE DIGO MAIS, ELE NÃO VAI COMPREENDER NUNCA, POIS NÃO SABE. PORTANTO COMPREENDER NÃO É A PALAVRA CERTA.

      POREM NÃO É SÓ O W.L. É O CONJUNTO DAS COISAS QUE VEM ACONTECENDO NO NÁUTICO.

      NÃO ESTAMOS HÁ QUASE 9 ANOS MENDIGANDO UM TÍTULO SÓ POR CAUSAS ISOLADAS, E SIM POR INCOMPETÊNCIA GENERALIZADA.

      FAZER O QUE QUANDO SE VÊ COMENTÁRIOS DOS “MENTES LARGAS” E “SÁBIOS DE PALAVRAS AGRESSIVAS”, CERTOS DE QUE ESTÁ TUDO BEM, QUE DEVE FICAR COMO ESTÁ, E SONHANDO SABE-SE LÁ COMO O QUE.

  2. FERNANDO GONDIM JUNIOR disse:

    ESSA DESCULPA QUE FOI O SOL É BALELA, AGORA, ME RESPONDAM ELE ERROU ALGUMA MARCAÇÃO NO PRIMEIRO TEMPO QUANDO O PETROLINA ATACOU PARA O LADO DELE ? E O SOL ESTAVA MAIS FORTE.ESTE BANDEIRA SE NÃO ME FALHA A MEMORIA NO JOGO CONTRA O AMERICA EM PAULISTA ELE PREJUDICOU O NAUTICO E ERA NOITE.

  3. Trajano disse:

    O NÁUTICO ESTÁ FADADO A SER UM TIME POUCO CRIATIVO, SEM VOLUME DE JOGO, POSSE DE BOLA E, CONSEQUENTEMENTE, COM POUCOS TÍTULOS. TUDO ISSO POR CAUSA DA PARCIALIDADE DOS NOSSOS DIRETORES.
    É DIFÍCIL DE COMPREENDER UM DIRETOR ACEITAR SEU TREINADOR DAR DECLARAÇÕES DE QUE O TIME JOGOU BEM CONTRA UM TIME LIMITADÍSSIMO QUE É O PETROLINA E AINDA SENDO DOMINADO POR ELE.
    FAZ MUITO TEMPO QUE NÃO VEJO UM NÁUTICO COM VOLUME DE JOGO, A ÚLTIMA VEZ, FOI QUANDO TINHAMOS ACOSTA, FELIPE, GERALDO, JULHO CESAR, MAS ISSO TEM EXPLICAÇÃO, UM TIME COM DOIS MEIAS CRIATIVOS E HABILIDOSOS AUXILIADOS PELO GRANDE ATACANTE FELIPE E UM OUTRO ATACANTE MUITO VELOZ QUE O NÁUTICO TINHA NA ÉPOCA E AINDA JULHO CESAR, COM ISSO O TIME TINHA POSSE DE BOLA E ERA CRIATIVO, QUEM NÃO LEMBRA DOS 5 X 0 NO ATLÉTICO. DE LÁ PRA CÁ, O NÁUTICO SO MONTOU TIMES LIMITADOS TECNICAMENTE, COM JOGADORES QUE SE LIVRAM DA BOLA E SE ESCONDEM DO JOGO, PRINCIPALMENTE NO MEIO CAMPO. HOJE JOGAMOS APENAS COM UM HOMEM CRIATIVO QUE É O EDUARDO RAMOS, QUE DE VEZ ENQUANDO AINDA SOME DO JOGO, OU FICA BEM MARCADO, PORQUE QUALQUER ADVERSÁRIO QUE MARQUE EDUARDO RAMOS E SILOÉ MATA A CRIATIVIDADE DO NÁUTICO.
    AINDA POR CIMA O NOSSO TIME NÃO ESTA SABENDO SE POSICIONAR NAS FALTAS DO ADVERSÁRIO, AO INVÉS DA DEFESA SE POSICIONAR FORA DA PEQUENA ÁREA PARA QUE O GOLEIRO POSSA SAIR E TIRAR AS BOLAS, ELES FAZEM JUSTAMENTE O CONTRÁRIO FICAM PERTO DO GOLEIRO, FACILITANDO A VIDA DO ADVERSÁRIO.

  4. Décio Ferro disse:

    Haja energúmenos de mente curta e que só enxergam unicamente a coisa como adversário. Pelo visto, esse ferro já entrou no rabo de vocês há muuuuito. É um caso típico de diarreia mental, alimentado por um complexo de viralatas superdesenvolvido. É mole, ou quer mais?

  5. luiz carlos disse:

    Somos hexa isto basta gente, para que mais titulos.

  6. Jandir Jr.(careca) disse:

    Ja algum tempo ausente de tecer comentario,nao resisti.Ao Theo Sabia parabens pela lucidez,aos demais saudacoes a todos…
    Com a distancia diminuindo nao existe resultado facil todo o jogo e uma historia diferente……….O time ta na fita,estamos competindo.Sou otimista por natureza,me desculpem os pessimistas,ao contrario de uma grande maioria eu pessoalmente acho que nosso clube NAUTICO tem dado passos largos para um futuro melhor…O ano de 2011 foi um bom ano para o clube como acho que esse ano tambem estaremos la.Meu recado e vamos ter calma pessoal,tambem gosto da briga das palavras mas vamos procurar amenizar uns com os outros afinal somos todos alvirrubros.
    Os resultados so aparecem com muito trabalho,merecimento e uniao,e importante que ate no site a energia esteja em alta,contribua de uma forma inteligente com o clube.A critica e necessaria e faz parte.Mas apelo vamos mudar o astral para positivo .

  7. João Bento disse:

    Sérgio Calaço o jogo será numa quinta feira, portanto, não será transmitido pela tv aberta, se for transmitido será pela tv fechada.

  8. Aurélio disse:

    FALAR DO JOGO, NÃO DÁ…

    FALAR DE PELADA, NÃO FALO…

    CRITICAR JOGADORES NÃO TEM POR QUE… POIS NÃO EXISTINDO ESQUEMA TÁTICO, JOGADAS ENSAIADAS E SEQUER O MÍNIMO QUE UM TIME PRECISA PARA DISPUTAR UMA COMPEIÇÃO, NÃO TEM JOGADOR QUE APAREÇA, A NÃO SER EM JOGADAS ISOLADAS.

    ENTRAR CONTRA UM “PETROLINA” COM 4-4-1.
    RESPEITO É BOM, MAS COVARDIA É DEMAIS.

    POR ISTO NÃO CONCORDO COM CRITICAS A JOGADOR NENHUM.

    E O QUE ACONTECE NÃO É NOVO. É O QUE VEM ACONTECENDO EM TODOS OS JOGOS, QUALQUER QUE SEJA O RESULTADO.

    ESTÁ PROVADO QUE NÃO EXISTE TREINAMENTO E SIM “RACHA” DOS CHAMADOS TITULARES X RESERVAS.

    A ÚNICA COISA IGUAL ENTRE PETROLINA E NÁUTICO É O “ONZE X ONZE”.

    QUALIDADE TÉCNICA: + NÁUTICO.
    FOLHA SALARIAL: + NÁUTICO.
    CONDIÇÕES GERAIS: + NÁUTICO.

    PORANTO ESTÁ PROVADO QUE QUANDO NÃO TEM ESQUEMA TÉCNICO NADA DISSO RESOLVE.

    AH! JOGAMOS DESFALCADOS…
    AH! PACIÊNCIA OS MACHUCADOS ESTÃO VOLTANDO AGORA…
    AH! PARA QUE SE DESGASTAR NO “PE” UM CAMPEONATO BOSTA DESTE…
    AH! AH! E AH!

    ATÉ QUANDO?????????????????

  9. Sérgio Colaço disse:

    amigos boa noite,

    O jogo da copa do Brasil será às 22:00hs. Vocês sabem se será transmitido pela Globo ou Band ou ainda pela Sky????

  10. alexandre disse:

    Interessante essa tática do nosso treinador com cinco jogadores no meio campo. O time adversário sempre chega livre na cada do gol e ninguém marca ou destrói as jogadas, ao mesmo tempo que não tem criação nenhuma. Inexiste explicação para essa teoria do Valdemar. Tá provado que o eduardo Ramos não faz falta e o derley é um doido, erra mais do que acerta.

  11. alexandre disse:

    Cinco foi o numero de jogadores no meio campo no primeiro tempo. Pena que só dois jogam. Cinco foram o numero de impedimentos marcados erroneamente. Não falamos aqui dos gols perdidos pelos nossos atacantes, nem dos vacilos da defesa. Time sem ataque, lampejos no meio campo e defesa bastante vulnerável e um treinador apático. Com essa filosofia qualquer time nos encurrala. Esse é o nosso NÁUTICO. Dias piores virão. Aguardem…

  12. Sr Timba disse:

    Rapaz o bandeirinha errou mas o treinador é um covarde sem iniciativa entrar com 4 volantes diante do Petrolina é de lascar e pra completar vem uns torçedores iludidos que se acham os donos do timba defenderem esse treinadorzinho de m… Bicho vou pra campo e vou ficar atraz do banco de reservas e vou vaiar esse treinadorzinho e quando esses babacas forem vice vai tudo pra casa pra caminha chorar agarrados num travesseiro. Não sou covarde tenho atitude e não sou frouxo feitouns que tem por aqui.

  13. José Melo disse:

    DEIXANDO O RESULTADO DE ONTEM PARA TRAZ, AFINAL DE CONTAS “A VACA JÁ FOI PRO BREJO”,O NÁUTICO PRECISA RESOLVER UM PROBLEMA CRÔNICO: O ATAQUE FAZ GOLS MAS A DEFESA LEVA MAIS QUE O ATAQUE CONSEGUE FAZER. EM TODOS OS JOGOS DEIXAMOS NOSSA MARCA MAS, TAMBEM SOFREMOS UM SACO DE GOLS. MESMO O ATAQUE NÃO SENDO O DOS SONHOS, TEM MARCADO COM FREQUÊNCIA MAS A DEFESA1 4 GOLS CONTRA O SPORT,02 CONTRA O SANTA CRUZ, 02 CONTRA O BELO JARDIM, 02 CONTRA O AMÉRICA E POR AÍ VAI. O TIME TEM QUE SER MAIS EQUILIBRADO. POR INCRÍVEL QUE POSSA PARECER, ÉVERTON ESTÁ FAZENDO FALTA. O NOSSO MEIO CAMPO DÁ UM CERTO COMBATE MAS, NINGUEM É PEGADOR E A BOLA TEM CHEGADO COM FACILIDADE NA NOSSA ÁREA. NOSSA DUPLA DE ZAGA É A MESMA DA SÉRIE B PASSADA E ESTAMOS SENDO BOMBARDEADOS ATÉ PELOS TIMES PEQUENOS. NOSSOS ALAS NÃO MARCAM, NOSSO MEIO NÃO MARCA E A DEFESA ESTÁ EXPOSTA AO ATAQUE ADVERSÁRIO. PRECISAMOS CORRIGIR ISSO.

  14. EDMANO disse:

    PORQUE A ARBITRAGEM/BANDEIRINHAS QDO ERRAM NOS JOGOS DO NAUTICO E SANTA CRUZ,ERRAM PREJUDICANDO, NOS JOGOS DA CACHORRA DE PERUCA, SO ERRAM FAVORECENDO? PESQUIZEM A VIDA DESSES SENHORES DE PRETO/AMARELO, E TERAM A GRATA SURPRESA DE SABER QUE 98% DO NOSSO QUADRO DA ARBITRAGEM DE PERNAMBUCO SÃO TORCEDORES DA COISA. SERÁ UMA SIMPLES COINCIDêNCIA?

  15. Théo Sabiá disse:

    Irmãos ALVIRRUBROS, em respeito aos naturais e inerentes desabafos de todos que gostam (ou dizem que) do nosso clube, tenho até evitado postar nesse e em outros sites, sob pena de me indispor com alguém e até ser desrespeitado por uns e outros. Entendo como natural a ansiedade de alguns em relação ao nosso time, que não é lá essas brastemp, mas continuo não vendo nenhum motivo pra desespero ou qualquer tipo de neurastenia. Prá nossa realidade local, vejo como um grupo bom e mais que suficiente para arrebatar esse título, desde que não soframos mais desfalques na nossa base principal. A meu ver, certo imediatismo exagerado mais atrapalha do que ajuda. Nosso WL jamais vai agradar a cem por cento. Aliás, jamais alguém conseguiu ou conseguirá isso. É pura utopia. Até justifico minha tranquilidade baseado no fato de que não vejo nada assim tão superior a nós por aí. Já temos uma boa base que pode ser melhorada pro brasileirão, mas antes temos que dar continuidade ao trabalho no estadual e conseguir concluí-lo. Não adianta querer colocar o carro na frente dos bois. Também não vejo com bons olhos a leniência da atual diretoria, mas não mudaremos nada através das discussões aqui do site. Isso é mais que fato. É essa bosta de direção que temos e teremos que aturar até o próximo pleito. A única forma relevante de protesto e extravaso que vejo ainda é através de faixas de apoio ou desagravo a essa ou aquela situação. E só. Quem dirige são eles e quem escala é o treinador, é óbvio. Nosso grupo sofreu uma queda de produção mais que justificada e cada um deve saber bem o motivo. Estamos nos recuperando e prefiro me deter nas coisas boas como o crescimento de um Auremir, a afirmação de um Siloé, a chegada do Tiuí, do Tozo, a volta do Ramires, etc. Não tenho dúvidas que com nosso grupo completo podemos fazer a diferença. Ou também posso ver minhas expectativas contrariadas por essas coisas comuns ao futebol. Faz parte. Nosso WL não é nenhum gênio, mas tem suas qualidades a ponto de implantar um ambiente salutar no clube, de ser respeitado e conseguir fazer todo mundo ralar sem nenhum estrelismo. Entendo que o sucesso de um determinado trabalho passa por um bom ambiente, união do grupo no sentido de equipe e trabalho sério. E isso ele conseguiu implantar, apesar dos pesares. Isso é cada vez mais raro nos clubes por aí afora.Independente das insatisfações de alguns, o sucesso ou fracasso do nosso TIMBU passa, também, pela nossa participação como torcedores. Então que cada um procure dar sua contribuição de forma equilibrada para que, no final, possamos colher sucesso e sentirmos orgulho do grupo. Sejamos mais maduros e pés no chão.Saudações!

    • alexander west disse:

      Theó Sabiá.devo lhe dizer que concordo com o que vc vem comentando e vou alem, pois bem sei que se estivesemos com o elenco inteiro estariamos colhendo um fruto melhor.
      Eu estive observando um fato: após as oito primeiras rodadas,nós levamos dez jogadores ao DM e desses oito eram titulares, porem mesmo recuperados eles perderam um pouco o ritmo de jogo, mas eu creio que para a segunda e decesiva fase do campeonato temos a total condição de chegamos forte e o timba ser campeão.

  16. pedroaraujo disse:

    É UMA GRANDE DESCULPA COLOCAR O EMPATE NA ARBITRAGEM.
    O NOSSO TREINEIRO É UM MOLENGA, JOGOU COM O TIME COM AUREMIR,E.RAMOS, SOUZA,DERLEY E LENON NO MEIO DE CAMPO E NO ATAQUE SÓ O SILOÉ. COM ESSE TIME ELE QUER GANHAR DE QUEM?
    O NAUTICO TEM QUE JOGAR É COM DOIS ATACANTES.

    FALAM DA ARBITRAGEM E NAO VEM O NOSSO GOLEIRO PÉ DE FERRO, NAO SAI DO GOL NEM POR UM REAL.EMBAIXO DA BARRA FAZ CADA PONTE LINDA E COM UMA ALTURA DAQUELA NAO SAI DO GOL.
    A ZAGA É OUTRA COISA TERRÍVEL, FALHA POR BAIXO E POR CIMA.

    DEIXEM DE PAIXÃO E OBSERVEM OS NOSSOS JOGADORES, ANALISANDO A JOGADA ANTES E DEPOIS DE CONCLUIDA.

  17. Rogerio Albertim disse:

    A SITUAÇÃO NO NÁUTICO TÁ MESMO FEIA, DEPOIS DE UM EMPATE COM UM TIME RUIM COMO O PETROLINA QUE NEM SÉRIE TEM, E TEM GENTE QUE DIZ QUE WALDEMAR NÃO É O CULPADO QUERENDO JOGAR A CULPA SÓ NA DIRETORIA OU NOS JOGADORES, MAS ESQUECEM QUE QUEM APROVOU AS CONTRATAÇÕES E QUEM ESCALA O TIME É ELE. O TIME NÃO ACERTA UM PASSE DE DOIS METROS, VIVE DE CHUTÃO PRA FRENTE E NÃO SE VÊ UMA JOGADA ENSAIADA, A DEFESA É UM “DEUS NOS ACUDA” SE NÃO FOSSE GIDEÃO TERÍAMOS LEVADO MAIS UNS DOIS GOLS. MAS COMO FALOU UM DOS SETORISTAS DE UMA RÁDIO QUE ESTAVA NO CENTRO DE TREINAMENTO A SEMANA PASSADA, QUE ELE NÃO FAZ COLETIVO, ENTÃO O QUE É SE FAZ NOS TREINOS? PREPARO FÍSICO E RACHÃO?
    ELE ENTROU COM QUATRO VOLANTES PRA JOGAR COM AQUELE TIME? IMAGINO ENTÃO QUANDO JOGAR COM A SARNA NO ARRUDA, VÃO SER SEIS VOLANTES, NO SEGUNDO TEMPO QUANDO TIUÍ ENTROU VIMOS A DIFERENÇA, O “GRANDE” PETROLINA FICOU ACUADO E SÓ NÃO GANHAMOS POR QUE O BANDEIRA DEVE SER NITIDAMENTE BURRO NEGRO, MAS OS ERROS DO BANDEIRA NÃO SERVEM PARA ESCONDER NOSSOS ERROS, TEMOS TIME PRA VENCER O ESTADUAL PORQUE O TIME DA CACHORRA É UMA MERDA, MAS SE WALDEMAR CONTINUAR ESCALANDO O TIME COVARDEMENTE ATÉ CONTRA TIMES PEQUENOS NÃO VAMOS NOS ILUDIR QUE CHEGAREMOS A LUGAR NENHUM, MESMO QUE AGENTE VENÇA O TIME DO MANGUE, PORQUE QUANDO CHEGAR NA FINAL VAI SER OUTRO SUFOCO E FICAREMOS COMO GOSTA ALGUNS TORCEDORES, APENAS TIRANDO O HEXA DOS OUTROS DE SETE EM SETE ANOS E NO ANO PASSADO TIVEMOS DE AGRADECER A SARNA POR FAZER ISSO POR NÓS.

  18. Levi Cerqueira disse:

    Prezados Amigos, aqui pra nós, o banderinha foi uma vergonha, mas no primeiro tempo nosso time não jogou absolutamente nada.

    Sei muito bem que esses desfalques realmente atrapalham e muito, mas gostaria de ver pelo menos o time tocando mas a bola sem afobação e com mais qualidade.

    Não sei se vocês concordam, no primeiro turno fizemos uma grande apresentação diante da coisa, se não fosse aquele apagão inicial, com certeza sairíamos vencedor.

    Não é motivo para desespero, aqui pra nós, quem tá mostrando futebol para encher a vista? ninguém!!!

    Quero muito ver o comportamento desse time na Copa do Brasil.

    Bola pra frente.

  19. JÚLIO DE LEMOS disse:

    Cara LEKINHA,

    VEJA BEM: O TIME ESTAVA COM UM PADRÃO DE JOGO DE REGULAR PARA BOM.

    DE REPENTE, PERDEMOS ROGÉRIO; DEPOIS, CASCATA; DEPOIS, RONALDO ALVES; DEPOIS, ELY CARLOS; POR ÚLTIMO, JOÃO ANANIAS, NOSSO PRATINHA QUE VINHA DE BOAS ATUAÇÕES.

    COMO UM TIME SE MANTER COM UM BOM PADRÃO DE JOGO DESSE JEITO?

    CONVENHAMOS, O NÁUTICO ESTÁ EM “RECONSTRUÇÃO”!

    É ISSO!

    Saudações Alvirrubras e uma Semana Vermelha e Branca para você!!!!!!

    • Lekinha disse:

      Tenho mt repeito por seus comentários Julio. Vc não destrata as pessoas é sempre muito educado, caracteristica de verdadeiros torcedores do Nautico, mas não aguento mais tantas desculpas, desfalques, juizes, bandeirinhas, posso está sendo mt exigente mas vejo nosso time preguiçoso, errando muitos passes bobos, volantes frouxos e loucos e atacantes que não chamam a responsabilidade, parece time pequeno. Alias o lateral Roma do pior time do campeonato é mt melhor que os nossos, a questão é quem indicou essas coisas para o Nautico Waldemar ou a diretoria?o Nautico pode até ser campeão e vou ficar muito feliz com o fato é o que quero, mas se continuar a jogar do jeito que está jogando, não vai para lugar nenhum.

  20. JÚLIO DE LEMOS disse:

    O GOL DO PETROLINA FOI IRREGULAR: “NINGUÉM NOTOU QUE MARLON FOI EMPURRADO PELO MARCADOR DO GOL”?????? OBSERVEM A FILMAGEM POR TRÁS DA BARRA!

    INCLUSIVE, DERLEY COMENTOU ISSO NA SAÍDA PARA O INTERVALO.

    POR ISSO QUE ELE NÃO CONSEGUIU SUBIR PARA CABECEAR.

    • Rogerio Albertim disse:

      JÚLIO NÃO QUEIRA TAPAR O SOL COM PENEIRA, NOSSA ZAGA ESTÁ UMA LÁSTIMA NAS BOLAS AÉREAS E ISSO FAZ TEMPO, OU NÃO SE TREINA ESSE FUNDAMENTO OU OS TREINOS NÃO ESTÃO SENDO SUFICIENTES.

  21. FICO MAIS UM VEZ INDIGNADO COM COM AQUELE RAPAZ QUE SE DIZ BANDEIRINHA ELE MARCOU CINCO IMPEDIMENTO VERGONHOSO SEGUIDAMENTE QUE NO MINIMO PODERIA SAIR TRES A QUATRO GOLS DO NAUTICO O JOGO FOI TRANSMITIDO AO VIVO E O COMENTARISTA FALOU QUE ELE DEVERIA FICAR AFASTADO DO FUTEBOL PARA SEMPRE E PRECISO QUE O NAUTICO FIQUE DE OLHOS NESSES CABRAS SAFADOS MAUS INTENCIONADOS QUE VAI A CAMPO COM O RESULTADO NO BOLSO. FIQUE DE OLHO TORCEDORES DO NAUTICO PORQUE ESSA DIRETORIA NADA FAZ.

  22. FABIO LIMA disse:

    Culpar arbitragens desonestas nao adianta,
    mas adianta sim estar atento para que esse
    marginal chamado wilton lins nao volte a
    trabalhar em jogos do nautico.Patife safa
    do,sem-vergonha,fez tudo de caso pensado.
    valdemar errou ao nao colocar os melhores
    em campo no primeiro tempo.o nautico com
    pleto e outra coisa.podem vir sport e san
    ta cruz,pois vamos entrar pra arrobar.
    nautico campeao em 2012.aguardem e verao!

  23. fernandorocha disse:

    ESSES JUIZES E BANDEIRINHAS, COMEM (ROUBAM) PELAS BEIRADAS. O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO É TORCEDOR DO EXPORT DOENTE. O QUE ACONTECE. BANDEIRINHAS E JUIZES ROUBAM. O TIME É PREJUDICADO. AÍ O PRESIDENTE COLOCA ELES(BANDEIRINHA OU JUIZ) PARA FORA. E O CLUBE DANÇA. NÃO ADIANTOU NADA. O CLUBE É PREJUDICADO. ASSIM É PRÁ LASCAR. FORA ESSE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO OU A DIRETORIA DO NÁUTICO TEM QUE SER MAIS ENÉRGICO COM ESSA FEDERAÇÃO DO EXPORT. FORA. CAMBADA.

  24. gabriel disse:

    Quando é que agente vai parar de levar gols de bola parada?
    Quando é que agente vai ganhar fora de casa no campeonato da seria A?
    Quando é que agente vai ter uma plantel digino de série A?
    Quando vamos colocar pra fora Derley, E. ramos?

    resposta: NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  25. jmsf disse:

    Não vejo o time do nautico tão ruim assim, mais vejo muito jogador muito mal condicionado fisicamente, e muitos sem ritmo de jogo, e torço para o Ramirez entrar em forma para colocar o Derley no banco, pior q o timba esta o quadro de arbitros da fpf, ou vcs acham q um daqueles empedimentos inexistente não poderia ter mudado o jogo, o nosso grande problema a partir de agora vai ser o entrosamento, e torço para os q chegaram darem certo.

    • Décio Ferro disse:

      Concordo com o amigo e apenas mostro minhas preocupações, pois não acho que irão ter coragem de barrar a enganação do Sr Derley. Mas vamos aguardar o resultado final. Apesar de não sermos nenhuma brastemp, ainda acredito mais no nosso grupo, isso se não sofrermos mais problemas de contusões. Deixemos o grupo trabalhar. Também gostaria muito que fôssemos campeões, mas mais importante do que isso seria nos mantermos na primeira divisão. Assim penso eu.

  26. gente,o problema é que o náutico começa jogando mal,daí o treinador faz mudanças o time cresce na partida, e oq acontece?um bandeirinha mal intencionado mais uma vez nos prejudica ao ponto de não vencermos o jogo,vcs lembram da falta que o bandeirinha deu contra nós lá em salgueiro?perdemos tres pontos,ontem perdemos dois,sei que o time deixa muito a desejar,mas pelo amor de deus,essa arbritagem só erra contra o náutico,jogo contra o santa nos aflitos,falta clara em souza o jogador do santa já tinha amarelo na certa seria expulso,daí mais um bandeirinha deu impedimento que mais uma vez não existio,o carlinhos bala cobra fora do lugar e o náutico leva o primeiro gol.então paciência,não tem cristão que aguente.quando o jogo é contra a coisa as coisas se enverte,o jogo contra o porto foi um abisurdo aqueles penaltis,contra o mesmo petorlina o jael já tinha amarelo e deu um chute na placa e o juíz fez vista grossa,já com derley foi logo recebendo o segundo amarelo e em seguida o vermelho.a diretoria pode trzer quem for,mais com essa arbritagem mal intencionada não ganharemos nadaaaaaaaa…náutico até morrer.

    • jmsf disse:

      São esses pequenos mais decisivos detalhes q alguns torcedores esquecem, sem contar q o arbitro ontem ficou prendendo o jogo marcando muitas faltas, deixou de dar varias vantagens em favor do nautico, bem lembrado alexandre.

    • hexa disse:

      Pois é infelizmente sempre quando no campeonato a pontuação pode fazer a diferença, sempre foi assim, mas ai eu culpo mais uma vez essa diretoria, que não tem o mínimo de moral para intervir, não é questão de punir, este ou aquele árbitro, e sim quem os escala.
      Vai tirando um pontinho aqui outro ali do náutico, dando um pontinho aqui outro ali pra coisa e no final, quem está na frente vai ter a vantagem de dois resultados iguais.

  27. hexa disse:

    “PERDEMOS PORQUE O NÁUTICO É UM CLUBE FROUXO EM TODAS AS SUA HÓSTIS!!!”
    Se você pensa assim…pode vim o time do barcelona jogar aqui que nunca irá melhorar né ? afinal o NÁUTICO é frouxo, os times sempre foram os mesmos, os jogadores,técnicos,etc…
    O náutico só será frouxo enquanto alguns da torcida(se é que são realmente torcedores) pensarem assim.
    Eu acredito no time que resurgiu das cinzas ao ser campeão no centenário, no time que se levantou após a batalha dos aflitos, no clube que apesar de tudo tem uma das maiores estruturas do nordeste, no time que subiu esse ano com metade da folha de time que nem se quer se classificou.

  28. hexa disse:

    A diferença desse pernambucano para outros quando a primeira fase a colocação é importante, é nenhuma, pra variar tem times que são favorecidos contra os times do interior, enquanto contra agente acontece o contrário, ai tiram um pontinho aqui, outro ali, até o final…
    A coisa só ganhou do petrolina lá, porque foi descaradamente ajudada, e agente só não ganhou porque foi descaradamente atrapalhado, essa é a diferença do campeoanto até agora.

  29. hexa disse:

    Bora meu timbú…ninguém tá jogando nada nesse campeonatozinho e sou mais meu time !

  30. Lekinha disse:

    Com licença aos nobres oimistas: uuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuu! Aqui pode ou vão botar para fora??? Que timezinho safado, fiquei com calos na vista de assistir aquele joguinho e ainda ter que aplaudir uma bagaceira dessas é danado!

    • hexa disse:

      Então vai assitir outro jogão qualquer desse campeonato pernambucano…afinal só tem jogão né ? ninguém é obrigado a aplaudir o próprio time, tem que apenas torcer pelo próprio, independente se está bem ou ruim, torcedor é aquele que torçe nos piores momentos.
      E o único time safado daqui do estado é aquela bosta da susy chifruda.

      • lekinha disse:

        Neu amigo eu não quero saber dos outros não quero saber do meu time que ta uma bosta acho que vc já deve conhecer o velho ditado que diz que macaco que olha o rabo do outro, esquece o seu. Vamos reclamar agora para ver se melhora, o tempo não para não
        calma que não estou brigando com vc só estou criticando algo que esta errado no clube que amo e que sempre contribui como socia.

        • hexa disse:

          Pois você está completamente enganada, estamos em uma competição…e se você compete compete contra alguém, se compete contra alguém tem que saber o nível, e o que posso dizer é que pelo nível atual dos adversários, somos melhores e portando críticas para as pessoas erradas neste momento só fazem atrapalhar.E volto a repetir…timezinhos safados são os outros…JAMAIS MEU TIMBÚ !

          • Lekinha disse:

            O Nautico hj é terceiro, num campeonato de nìvel abaixo da crítica e como é que é o melhor???

          • Sr Timba disse:

            Esses hexa é um iludido. Ele deve ser daqueles torcedores que acham que todos os jogadores que passam pelo Náutico é de seleção e que ER morcegão e o melhor meia do mundo e Derley gardenal é o melhor volante. Acorda meu senhor antes que seja tarde!

      • alexander west disse:

        Parabens Hexa!

    • Eric Baltazar disse:

      Lekinha fica na cozinha por que tu não entende nada de futebol, minha querida. Vou chamar o coronel Meira para te tirar delicadamente daqui. uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

      • lekinha disse:

        É a elite torcedora do Nautico! Cabecinha de filho de sr de engenho ou general. Kkkkkk pega tua mulher se é que tu tens uma e manda ser escrava na tua cozinha, pois eu trabalho fora, cuido do meu marido e filhos e ainda curto muito meu time e entendo um pouquinho de futebol, mas bem pouquunho msm pq achar que esse timinho que essa diretoria formoy joga bola é mt para mim.vc é um lorde, parabéns!

      • lekinha disse:

        Vi muita gente boa jogar nesse clube rapaz, era menina e fã deMarinho, beliato, jorgeMendonça, baiano portanto meu nivel de exigencia para um bom time de futebol é um pouco mais apurado do que a galera mais jovem, mas se vc acha que o atual time do nautico é realmente um bom timr, vou me retirar mesmo e ir para a coziha como vc mandou cada clube tem a torcida que merece e vc merece um time bom assim. Respeitem a opinião alheia

        • hexa disse:

          Pois é…já vi times rídiculos ganharem campeonatos…porque os campeonatos também estavam num baixo nível, é só uma questão de saber com o que comparar, é o mesmo que dizer que só é campeão quem joga muita bola…e olhe lá…que nem sempre quem joga muita bola ganha.

        • hexa disse:

          Infelizmente Lekinha, comparar o presente com o passado é a pior forma de comparação que existe, uma época em que futebol era muito mais paixão que dinheiro, e pelo que entendi você sempre vai criticar pois o time nunca jogará daquela forma, só me resta ter pena pois você nunca mais será feliz com o náutico, mesmo se ganharmos campeonatos nacionais que aquele time não ganhou, se o clube crescer como naquela época não cresceu…Infelizmente para você…porque eu vou torçer apenas para que meu time seja o melhor dos que disputam determinada competição, e que jogue com raça para ganhar titúlosm, não quero que meu time seja o melhor náutico de todos os tempos(porque são épocas diferentes).Espero que você não seja na vida como é como torcedora…comparando com outras épocas…você tem que ser melhor agora….e não a melhor pessoa de todas as épocas.

          • Lekinha disse:

            Valeu Sr. Hexa r sinhorzinho Erik Batalzar(não seria Cavalcanti com i?) como rapazque foi expulso das sociais, também vou saindo da Nauticonet, já me mandaram para a cozinha, e já me chamaram de fracassada e complexada ou sejaesta indo para questões muito pessoais e não futebolisticas, deixo então os comentários para os sábios e entendidos. A única coisa que não vou fazer aindaé deixar de ser sócia,pois isso me deixa de consciencia muito tranquila para criticar o que vejo de errado no nosso clube e o que permanece errado com a diretoria que sempre esteve a frente do clube só fazendo besteiras e agora eleita com os votos dos sócios.

          • Lekinha disse:

            Já elogiei sim, quando vi motivos para elogiar, alguns aqui já leram meus comentarios inclusive no ano passado quando time não era nenhuma Brastemp mas tinha uma coisa chamada raça, mas a equipe desse ano é infinitamente inferior áquela e logo no ano que essa diretoria propagou aos 4 cantos do mundo que iam ganhar muito dinheiro. Tá ai nosso time em terceiro lugar. Se vc tá satisfeito blz agora respeita por favor que espera mais.

        • Edivaldo Santana disse:

          Lekinha, me desculpa mas tenho 44 anos e tb vi esses jogadores. Sinto saudades daquela época. No entanto, para quem entende um pouco de futebol, não se pode comparar times de épocas diferentes. Antigamente se jogava no esquema WM, se não me engano eram 3 jogadores na defesa e 9 no ataque. O Uruguai, de 1930, se não me engano, jogou nesse esquema. Coloca o Santos, considerado melhor time da atualidade para jogar assim, que ele leva uma goleada do atual time do Náutico lá na Vila Belmiro. Portanto, minha querida, futebol é dinâmico. Teremos uma ideia do futebol que o Náutico está apresentando quando ele começar a jogar com equipes da série A. E se você observar os demais campeonatos estaduais, poderá chegar a conclusão que o único que é diferenciado é o campeonato paulista. Os demais ou são do mesmo nível que o pernambucano ou abaixo. Por isso tenho certeza que o Náutico fará uma boa campanha. A diretoria pode ter erros, mas vá trabalhar com o orçamento que temos hoje para contratar bons jogadores. O pernambucano é um laboratório e está sendo muito positivo ao meu ver. Perdemos Rogério e Cascata no início, o que fez com que o time tivesse uma queda. Mas veja que estamos no G4 apesar de desfalques a cada partida, onde o treinador não consegue repetir o mesmo time, usando muitos jogadores da base. Então, eu acho uma imbecilidade o torcedor que vai a campo para xingar uma equipe destas. Já tivemos equipes bem piores. Essa pelo menos está em um nível melhor que Sport e Santa neste campeonato.

          • Théo Sabiá disse:

            Edivaldo, parabéns pela lucidez e coerência nos seus comentários, provando que não é preciso ser maleducado para se confrontar opiniões. Também destaco muito os comentários da Lekinha, que não merece nenhuma falta de respeito por expor suas contrariedades com o atual momento do time. Abraços e Saudações aos dois.

  31. Fernando Gondim Jr disse:

    CAROS ALVIRRUBROS, TODOS SABEM QUE EU SOU UM DOS MAIS FERRENHOS CRÍTICOS DESTAS CONTRATAÇÕES FEITAS PELO NAUTICO PORQUE PARA MIM FORAM FEITAS SEM CRITÉRIOS E COM OUTRAS FINALIDADES ( TRAZER JOGADORES QUE SAIRAM DE CONTUSÕES SÉRIAS E DE LONGA RECUPERAÇÃO ),POREM , TEMOS QUE APOIAR ESTE TIME QUE ESTA AI JA QUE NÃO PODEMOS FAZER NADA ATE O FIM DO CAMPEONATO. AGORA TEMOS O DIREITO DE COBRAR FAZER PROTESTO CONTRA ESTA DIRETORIA INCOMPETENTE QUE TEM VARIOS DIRETORES VINDO DA ADMINISTRAÇÃO DE MAURICIO CARDOSO QUE ATE HOJE NÃO TEVE SUAS CONTAS APROVADAS.SE NA REALIDADE DE HOJE VAIARMOS OS JOGADORES E COMISSÃO TECNICA SERA PIOR UMA VEZ QUE A QUALIDADE DO TIME É DE LASCAR E NINGUEM GOSTA DE VIVER SOBRE PRESSÃO E A TENDENCIA É PIORAR.AGORA PODEMOS NOS DIAS DE JOGOS IRMOS PARA CAMPO COM UM LENÇO NA BOCA REPRESENTANDO UMA MORDAÇA PARA DEMONSTRARMOS A NOSSA INSATISFAÇÃO COM O QUE ESTA OCORRENDO NO NOSSO CLUBE DE FALTA DE DEMOCRACIA,PELA INCOMPETENCIA, PELOS DESMANDOS,PELAS CONTRATAÇÕES ERRADAS E PELA FALTA DE TRANSPARENCIA NO USO DO DINHIRO ALVIRRUBRO E POR ULTIMO NOS FINAIS DE JOGOS DE VEZ DE VAIAR JOGADORES TEMOS QUE VAIAR DIRETORIA COM GRITOS DE ORDEM PARA PRESSIONA LOS A TOMAR ATITUDES DIFERENTE QUANTO A ADMINSTRAÇÃO.QUANTO AO JOGO O BANDEIRINHA ERROU FEIO E NÃO SEI QUAL A INTENÇÃO DELE E QUANTO AO TIME NÃO VOU CRITICAR PORQUE PARA MIM FALTA QUALIDADE E NÃO SE DEVE PISAR EM CACHORRO MORTO.

  32. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    OUTRA CAGADA:

    O PRÓXIMO JOGO QUE TEREMOS EM CASA, COM CERTEZA, SERIA UMA REVANCHE COM O TIME DO MANGUE PRÁ GENTE ASSUMIR A LIDERANÇA, DEVOLVER A DERROTA E PARTIR PRÁ FICAR EM 1º.

    AÍ O NÁUTICO EMPATA COM O FRAQUÍSSIMO AMÉRICA, O FRAQUÍSSIMO PETROLINA E FAZ COM QUE O CLÁSSICO PERCA UM POUCO O BRILHO PORQUE MESMO VENCENDO PROVAVELMENTE NÃO ASSUMIREMOS A LIDERANÇA.

    ISSO É MESMO QUE EMPATAR UMA FODA!!!
    O NÁUTICO É USEIRO E VEZEIRO EM TIRAR O PRAZER DO TORCEDOR!!!

    E QUEREM QUE EU NÃO CRITIQUE????????????

    NÃO TEM QUEM NÃO FIQUE PUTO POOOOOOOOORRRRRRRRRRRA!!!

    • hexa disse:

      GEORGE, você está partindo da idéia que todos os times, jogadores, comissões técnicas sempre foram as mesmas quando diz isto:
      “O NÁUTICO É USEIRO E VEZEIRO EM TIRAR O PRAZER DO TORCEDOR!!!”
      E infelizmente quando parte da nossa torcida tiver esse pensamento, ir pra campo pra reclamar das coisas do passado, ai estaremos sempre ferrados.

      • JÚLIO DE LEMOS disse:

        HEXA,

        EU LEMBRO BEM DESSE “SENHOR” AMALDIÇOANDO O NÁUTICO PORQUE FOI ELIMINADO PELO “SGOTO” ANO PASSADO, NO PE. DISSE QUE JAMAIS TORNARIA A ESCREVER AQUI E BALALÁ, BALALÁ…

        DEPOIS, INCOERENTEMENTE COM O QUE PROMETERA, VOLTOU A ESCREVER, DURANTE A SÉRIE B, EXALANDO O MAIOR OTIMISMO, SÓ PORQUE WL E CIA. ESTAVAM SE CREDENCIANDO A SUBIR…

        KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

        É O QUE EU DIGO: “VENCER É O CÉU; PERDER É O INFERNO”… É “PURAMENTE EMOCIONAL” ESTE SERNHOR.

        • JÚLIO DE LEMOS disse:

          DANADO SE A GENTE PERDER O CLÁSSICO PRO SGOTO, “VIXE MARIA”… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          ELE VAI TOCAR FOGO “ATÉ NA CAIXA D’ÁGUA”… KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!

  33. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    DÉCIO FERRO VOCÊ É FARINHA DO MESMO SACO DO JÚLIO DE LEMOS.

    TORCEDORES QUE PARARAM NO TEMPO E FICAM VALORIZANDO AS GLÓRIAS ALCANÇADAS A 40, 50 ANOS ATRÁS.

    EU NÃO SABIA QUE EXISTIA PUNHETEIRO DE LÃ HOUSE.

    JÁ DÁ PRÁ VER QUE EU TÔ ME DIRIGINDO A QUEM NEM MERECE AS MINHAS PALAVRAS MAS COMO VOCÊ PRONUNCIOU MEU NOME EU QUERIA TE DIZER QUE VIVO A VIDA DO NÁUTICO DESDE 1968.

    CONHEÇO A HISTÓRIA DO MEU CLUBE MUITO MAIS DO QUE VOCÊ IMAGINA, POIS MEU PAI FOI CONSELHEIRO DO NÁUTICO MUITO TEMPO E ATÉ ELE FALECER RESPIRAVA CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE.

    HOJE AS PESSOAS QUE FAZEM O NÁUTICO MERECEM A MINHA CRÍTICA.

    NEM TÚ NEM OUTROS TORCEDORES TAPADOS FARÃO EU DEIXAR DE MOSTRAR O QUE TÁ ERRADO.

    HOJE QUEM PERDEU O JOGO FOI WALDEMAR LEMOS QUE RESOLVEU PRESTIGIAR QUEM VINHA JOGANDO MAL E ESCALOU O TIME ERRADO COM LÉO, LENNON E ETC.

    FALEI ISSO NO INTERVALO DO JOGO. TÁ REGISTRADO AQUÍ NO SITE.

    AO INVÉS DE ME CRITICAR, FATO NORMAL ONDE SE TEM LIBERDADE DE EXPRESSÃO, VÊ SE TÚ ESCREVE ALGUMA COISA QUE PRESTE POIS NUNCA VÍ NEM UM COMENTÁRIO TEU QUE AJUDASSE, QUE ABRISSE OS OLHOS, NADA NADA NADA…

    BOA NOITE E SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!

    • Décio Ferro disse:

      Então aqui vai um: abra os olhos vc e trate de aprender alguma coisa na vida já que diz acompanhar o TIMBA desde 68, sendo que parece que nada aprendeu, pois demonstra que entende tanto de futebol quanto eu de plantação de amendoim. O WL foi mais que coerente, pois não se escala ninguém que ficou mais de um mês fora do time logo de cara. Isso se chama coerência e critério. O cara deve voltar aos poucos e nunca de uma vez. Isso é praxe no futebol, viu apressadinho sem visão. Quanto ao esquema, e ele apenas manteve o que costuma usar, pricipalmente a partir de quando teve o grupo titular em condições. Observe daqui pra frente e aprenda, ok? Deixe de ser abestado e veja, se conseguir, que o que importa agora é ir crescendo na medida em que se aproxima o quandrangular final, que é quando realmente vai valer, ok Zé Mané? De nada adianta se falar agoar que esse time é o tal, que vai ganhar e coisa e tal. Deixe as coisas acontecerem. Ganhando ou perdendo, o que é natural em qualquer competição, a vida segue e não tem outro remédio senão prosseguir também. Agora tem muito idiota que acha que é o fim do mundo. Essa porra é apenas um esporte e nada mais, ok Sr bitolado?

  34. George Timbu disse:

    O FUTEBOL QUE O NÁUTICO VEM APRESENTANDO NESSE PERNAMBUCANO É REALMENTE SOFRÍVEL. OU OCORRE UMA MUDANÇA RADICAL, COMEÇANDO COM O TREINADOR, OU ESSE PERNAMBUCANO SERÁ APENAS O INÍCIO DE UM ANO TERRÍVEL PARA O TIMBU.

  35. João Gregório de Araújo disse:

    VOU FAZER UM COMPARATIVO, GUARDADO AS DEVIDAS PROPORÇOES, ENTRE O NAUTICO E O PALMEIRAS. O CORINTHIANS LIDERA O PAULISTAO, COM UM PONTO A FRENTE DO PALMEIRAS, MAS POSSO GARANTIR, QUE 10 DOS 30 QUE ELES TEM CONTRA NOSSOS 29 FORAM RESULTANTES DE GOLS IMPEDIDOS E PENALTES INEXISTENTES. EM CONTRA PARTIDA, TODO JOGO OCORRE PENALTE A NOSSO FAVOR E OS ARBITROS NUNCA MARCAM. O PALMEIRAS E O UNICO INVICTO DO PAULISTAO, E ESTA PRATICANDO O MELHOR FUTEBOL. HOJE EM RIBEIRAO PRETO, CONTRA O BOTAFOGO LOCAL, FIZEMOS UM GOL, EM SEGUIDA UM PENALTE ESCANDALOSO ONDE O JUIZ ESTAVA A UNS 2 METROS DO LANCE E IGNOROU. O QUE FEZ O PALMEIRAS? SE IMPOS EM CAMPO, MOSTRANDO UMA SUPERIORIDADE ABSOLUTA, QUE LHE PROPORCIONOU UMA HISTORICA GOLEADA DE 6X2.
    DETALHE: O DANIEL PAULISTA EX JOGADOR DO SPORT E NAUTICO, JOGOU, OU ESTEVE EM CAMPO…!!
    VAMOR TER CALMA, O CAMPEONATO ESTA EM PLENO DESENVOLVIMENTO, E TODOS PERDERAM PONTOS EM JOGOS CONSIDERADOS FACEIS, E ISTO ´´E NORMAL EM QUALQUER CAMPEONATO. O SPORT ABRIU 3 PONTOS SOBRE NOS, MAS, AINDA TEREMOS O CONFRONTO COM ELES E TUDO PODE MUDAR. O WALDEMAR LEMOS ´´E MUITO CALMO, PONDERADO, CONSIDERADO ATE UM PAIZAO, MAS VOCES PREFEREM UM CARA ASSIM OU O ROBERTO FERNANDES DE TRISTES LEMBRANÇAS, TRUCULENTO, PREPOTENTE E AUTORITARIO, QUE APENAS NOS SALVOU DE UMA “QUEDA” PARA A SEGUNDA DIVISAO DO BRASILEIRO, E NUNCA FOI CAPAZ DE DAR PADRAO E FAZER DO TIME UM CAMPEAO, AINDA QUE FOSSE DO PERNAMBUCANO ??

    PENSEM NISTO !!!

  36. Eduardo Dias disse:

    ESSAS COISAS SÓ ACONTECE COM O NÁUTICO MESMO, 5 IMPEDIMENTOS SEGUIDOS ERRADOS, ISSO FOI UM ASSALTO.
    AGORA FALANDO DO TIME, VER UM NÁUTICO ACUADO POR UM PETROLINA É VERGONHOSO. OS ÚNICOS QUE JOGARAM BEM NO NÁUTICO FORAM EDUARDO RAMOS E SILOÉ, POIS SÃO OS ÚNICOS QUE DEMONSTRAM HABILIDADE COM A BOLA NOS PÉS E TENTAM CRIAR AS JOGADAS, JÁ OS DEMAIS A MESMA AFOBAÇÃO DE SEMPRE, SÓ FAZEM SE LIVRAR DA BOLA E FICAR CORRENDO ATRÁS DO ADVERSÁRIO, ATÉ O SOUZA FOI MUITO MAU, SUMIDÃO, LENTO E SENDO DESARMADO FACILMENTE, NEM AS FALTAS ESTAVA ACERTANDO.
    E O TIUI, QUE EU PENSAVA SER MUITO MELHOR QUE ROGÉRIO, O CARA NÃO DRIBLA, NÃO TOCA, NÃO CHUTA, É UM VERDADEIRO FAZ NADA. EU ESPERO QUE ESSE FUTEBOLZINHO QUE ELE JOGOU HOJE MELHORE, PORQUE SE NÃO É MELHOR COLOCAR QUALQUER UM DA BASE NO LUGAR DELE !

  37. sérgio disse:

    engraçado, contratam jogadores como tozo vivendo do passado, e ele só vive aqui em um bar na minha rua e pareçe nem estar preocupado com meu clube. seu carro é um volvo sua placa é pee5555

  38. sérgio disse:

    Acho engraçado á competencia dessa diretoria que contrata um jogador de nome tozo, que no passado contribui para o clube , mas que hj pareçe estar sem se impotar com nosso clube, neste momento em que vos falo, estou aqui na minha rua vendo em pleno domingo após um jogo em que meu clube passou tantas dificuldades esse jogador bebendo em um bar bar na minha esquina, e pra dizer que não estou falando besteira, seu carro é um volvo e sua placa é pee 5555, peço apenas seriedade a essa diretoria e que não contrate por contratar e que tanto o presidente como seu vice apareça e fale sobre nosso clube, pois eles pareçem não se importar com os sócios.

  39. CONCORDO QUE O NÁUTICO ESTÁ JOGANDO UM FUTEBOL MUITO FRACO,PORÉM NÃO É XINGANDO E ESCULHAMBANDO A DIRETORIA,O WALDEMAR LEMOS E O ELENCO DE JOGADORES,QUE VAMOS RESOLVER ESTE PROBLEMA.VAMOS DEIXÁ-LOS TRABALHAREM EM PAZ E HARMONIA,SE QUANDO TERMINAR O BRASILEIRÃO,O NÁUTICO FOR REBAIXADO,AÍ SIM,EU CONCORDO QUE DEVEMOS EXIGIR MUDANÇA,INCLUSIVE,DE DIRETORIA.NÃO FOI XINGANDO E ESCULHAMBANDO A,B OU C,QUE A TORCIDA DO BARCELONA,FEZ DELE A MAIOR POTÊNCIA DO FUTEBOL MUNDIAL,OK!!!

  40. Rodrigo Peixoto disse:

    Acredito que o time vá subir de produção quando Waldemar entrosar o setor defensivo e colocar alguém ao lado de Eduardo Ramos para pensar o jogo.

    Vamos trabalhar e olhar pra frente! Esse empate já foi….

    • Sr Timba disse:

      Hó não é alguém ao lado de ER, mas alguém no lugar dele. Ele é disperso, sem comprometimento, sem iniciativa, aceita com facilidade a marcação, e erra passes demais. Vc viu ER fazer algum lançamento de 5 metros? Quem faz e Souza, sabe pq? Falta qualidade no nosso armador que joga uma partida boa e 10 ruins. Qual foi a ultima grande paridade ER alguém lembra? Acho que não preciso dizer mais nada.

      • hexa disse:

        Vim sim…fez 3 lançamentos, falta um pouco mais de preparo físico, pra ele ser o ER10 dos 6 jogos finais da série B.
        Mas prefiro ele nesse ritmo que outros, espero que esse Ramon só entre quando estiver 100%, assim como Ramires, Tozo e o próprio Elicarlos que ontem não estava 100%.

      • Flávio disse:

        Timba concordo com vc, tem gente que se satisfaz com merda. ER é um bosta fez o gol e daí?? A jogada foi de Siloé, 3 lançamentos que não resultaram em porra nenhuma. Tudo bem que a gente não tem outro mas ER é o queridinho de Lesma. A melhor fase do TIMBU foi no início do campeonato onde Cascata armava e ER tava fora SÓ CEGO e baba ovo do cachaceiro não vê!!!! Espero que o tal do papudinho Ramon (cumpadi washington) jogue bola e bote esse cara no BANCO.

    • alexander west disse:

      Rodrigo vc falou a coisa certa, e é bom lembrar que o meia Ramom ainda não estreou, pois seria uma boa pedida ao lado ER, ou se o WL preferir, no lugar de ER, porem vamos dar tempo ao tempo.

  41. José Melo disse:

    COM RELAÇÃO AO JOGO DE HOJE E AO TIME ATUAL TENHO MINHA OPINIÃO QUE É SEMELHANTE A DA MAIORIA. QUANTO AO HEXA, RESPEITO MUITO OS QUE CONQUISTARAM E VIVERAM AQUELA ÉPOCA POREM, É PASSADO E QUE VIVE DE PASSADO É MUSEU, COMO SÃO PEÇAS DE MUSEU A MAIORIA DOS NOSSOS SÓCIOS ( que são os que elegem o presidente ) E OS NOSSOS CONSELHEIROS. GOSTARIA MUITO DE VER COMO O NÁUTICO SE COMPORTARIA SEM O HEXA EXCLUSIVO, OU ACORDA OU SE ACABA. SDS ALVIRRUBRAS

  42. James disse:

    Pois é galera. É só o Náutico não ganhar uma partida fora de casa com uma arbitragem (ou será bandeiragem?) pra lá de suspeita, e tome cacete no Waldemar e no time. O time não jogou uma má partida e poderia ter vencido o jogo. A única coisa que eu acho preocupante é o nosso setor defensivo que está falhando demais, principalmente no jogo aéreo. É no setor defensivo que está o grande abacaxi que até agora o Waldemar não conseguiu descascar, e sinceramete torço para que ele consiga resolver este problema. Infelizmente nossa torcida não tem um pingo de paciência com estes erros de marcação e descarrega toda a sua raiva nas pessoas erradas, pois não é nos jogadores e na comissão técnica e sim na diretoria, que é quem contrata e teoricamente “planeja” o futebol do Náutico, que a torcida deve cobrar e descarregar toda a sua insatisfação, e isso ninguém faz, pois corre o risco de ser retirado à força dos Aflitos. Como esta diretoria optou por fazer deste campeonato pernambucano um laboratório para ver quem tem condições de jogar a série A e quem não tem, eu não esquento mais a cabeça com as lambanças desta diretoria que transformou o Náutico em uma casa de apostas (Henrique, Dorielton, Ramon, Leo, Cesinha, Ramires, Marquinho, Jeferson, etc). Eu é que não vou me estressar com todas estas merdas que eles fazem. Eu só faço observar e tirar as minhas conclusões. Os sócios do clube tiveram a oportunidade de decidir quem deveria presidir o clube pelos próximos dois anos, e deu no que deu. Eles que arquem com as consequencias desta decisão desastrada. Saudações alvirrubras

    • Rodrigo Peixoto disse:

      Disse tudo!

    • Sr Timba disse:

      Meu Deus do céu, o time não foi tão bem? Foi terrível meu irmão, nos somos time de sértica A, era pra nos atropelarmos esse time do Petrolina, e entramos com 4 volantes e uma retranca desgraçada, o treinador no primeiro tempo cagou o campo todo junto com o morcegão do ER. Bicho é sério o padrão de qualidade de vcs tá terrível. Pra quem já viu meias como Augusto, Erasmo, Paulo Leme, Acosta, entre outros ver esse cara que erra passe de 2 metros e pra quem já viu treinadores como Murici ver esse covarde em campo é de fazer chorar. Somos todos Náutico mas nesse ponto discordo de vc.

      • James disse:

        Prezado Sr. Timba. Respeito a sua opinião, com a de qualquer outro torcedor que posta neste site. Porém, exijo que você respeite a minha opinião também. Este é um espaço democrático onde deve predominar o respeito. Reitero a minha opinião quando disse que o nosso amado Náutico poderia sim ter vencido hoje. Problemas existem (e não são poucos), culpados existem também e todos nós sabemos quem são no meu entendimento, a diretoria recém-eleita). A torcida do Náutico precisa ser paciente, o que, reconheço, não é nada fácil. Lembro que no ano passado o Náutico começou a série B tomando de 4 da Portuguesa num jogo onde poderia ter tomado de 8 e o pessimismo era uma unanimidade na torcida. No entanto, o Náutico subiu e ainda teve o artilheiro do campeonato que por várias vezes desceu para o vestiário sendo xingado por torcedores das sociais. Continuo defendendo a tese de que cabe à torcida apoiar o elenco do Náutico, e não xingar e vaiar jogadores e comissão técnica pois só quem sai perdendo com isso é o próprio Náutico. Vaiar e xingar jogadores é tudo o que as torcidas dos nossos adversários querem. A torcida do Náutico tem que jogar junto com o Náutico e não contra o Náutico. Saudações alvirrubras.

      • Eric Baltazar disse:

        Seu BURRO! O treinador entrou com 2 garotos da base, ainda inexperientes, Léo e Auremir. Ele teria que ter uma certa precaução, sim. O time do mangue jogou com esse Petrolina, estava completo e só conseguiu ganhar no final do jogo com um gol achado.

  43. REGINALDO disse:

    a torcida do náutico merecece o time que tem.
    quando um torcedor reclama, a própria torcida expulsa o cara do estádio.
    fodam-se todos seus cagões e fiquem dizendo HEXA É LUXO

  44. Sr Timba disse:

    Rapaz um outro problema é esse treinador do Náutico, esse cara é evasivo nas respostas e sempre esconde os erros do time.até quando vamos ter que agüentar a mediocridade desse treinador? Um treinador que pensa pequeno, sem visão e atitude de vencedor, o Náutico agindo assim está fadado ao fracasso.

  45. Sr Timba disse:

    Rapaz concordo que a arbitragem foi prejudicial ao clube, mas devemos ver um outro lado também, os erros cometido pelo treinador que escalou mal o time, com 4 volantes, diante do Petrolina é de lascar, o time foi muito ruim e ER10 foi péssimo, não criou nada e Derley como segundo homem de armação foi ridiculo, e ainda bola levantada na área do Náutico é um tormento.

    • James disse:

      Pois é meu caro Sr. Timba, o gol do Náutico foi marcado pelo “PÉSSIMO” ER 10. Se ele não estivesse em campo ontem, eriamos perdido. Saudações alvirrubras.

  46. Fábio disse:

    Com certeza precisamos melhorar para o Brasileirão, quanto a isso não há dúvida. Contudo, para o pernambucano vamos ser campeões com o seguinte time:
    1- Gideão;
    2- Derley;
    3- Marlon;
    4- Ronaldo Alves;
    5- Tozo;
    6- Jeferson;
    7- Eli Carlos;
    8- Souza;
    9- Siloé;
    10- Eduardo Ramos;e
    11- Ramon.

    Saudações Alvirrubras.

    • hexa disse:

      Concordo Fábio, e que esses ai possam jogar o mais rápido possível.
      Com certeza precisamos melhorar para o Brasileirão, quanto a isso não há dúvida. Contudo, para o pernambucano vamos ser campeões com o seguinte time:
      1- Gideão;
      2- Derley;
      3- Marlon;
      4- Ronaldo Alves;
      5- Tozo;
      6- Jeferson;
      7- Eli Carlos;
      8- Souza;
      9- Siloé;
      10- Eduardo Ramos;e
      11- Ramon.

  47. Fábio disse:

    George Augusto vc viu os cinco impedimentos que foram marcados contra o Naútico? Viu como a coisa ganhou do Petrolina?
    Para com isso…

  48. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    JÚLIO DE LEMOS:

    É DE TORCEDORES PARADOS NO TEMPO E QUE PASSAM A MÃO EM TODOS OS ERROS QUE O CLUBE COMETE, QUE UM CLUBE LIMITADÍSSIMO COMO O NÁUTICO PRECISA.

    NÓS MANDAMOS A LIDERANÇA PRÁ O SGOTO PORQUE SEMPRE JOGAMOS ERRADO NOS MOMENTOS DECISIVOS DAS COMPETIÇÕES E SEMPRE FICAMOS VENDO A BANDA PASSAR.

    QUEM TEM QUE PARAR DE SURTAR É VOCÊ, UM ROMANTICO E ULTRAPASSADO TORCEDOR DOS ANOS 60!!!

    AH! O HEXA, NÉ JÚLIO!, QUANTA SAUDADE…

    QUANDO VOCÊ CANSAR DEFINITIVAMENTE DE APENAS PARTICIPAR DAS COMPETIÇÕES VAI COMEÇAR A TER OPINIÕES PARECIDADS COM A MINHA.

    SE PERDER SEMPRE E NÃO CONCLUIR TRABALHO EM TÍTULO ENCHE SEU EGO DE TORCEDOR, SINTO DIZER QUE VOCÊ É UM MEDÍOCRE TORCEDOR COMO FORAM AQUELES QUE VIBRARAM COM O EMPATE DIANTE DO FANTÁSTICO TIME DO PETROLINA.

    TALVEZ SEJA MELHOR SER MENINÃO DO QUE SER UM TORCEDOR GAGÁ COMO O AMIGO.

    APESAR DE GAGÁ VOCÊ É UM CARA INTELIGENTE MAS INFELIZMENTE PENSA PEQUENO COMO BOA PARTE DA TORCIDA DO NÁUTICO.

    CONTINUE ASSIM, AMIGÃO, AFINAL TUDO VIRA PIZZA MESMO.

    VOCÊ É MAIS UM QUE SURTA E RESOLVE TUDO COM UMA PEQUENA FRASE:

    “HEXA É LUXO”

    É DE DAR PENA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    DO CLUBE E DE TORCEDORES COMO VOCÊ
    QUE SE ACOSTUMOU A SER PERDEDOR.

    EU CANSEI DISSO!!!

    NÃO PRECISAVA TER ME AGREDIDO!!!
    BOA NOITE E SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS!!!

    • João Bento disse:

      O engraçado George é que: no meio de semana o Flamengo venceu o jogo contra o Emelec pela libertadores, eu falei libertadores; mesmo assim a torcida não conformada vaiou o time e principalmente o Ronaldinho Gaúcho. Porém aqui o Náutico empata com o Petrolina que não ganhou nem se quer um ponto nos ultimos quatros jogos que disputou e não podemos criticar.

      Por isso que o clube permanece estacionado em um passado que gerou mais sofrimento do que alegrias.

    • Décio Ferro disse:

      Eita que vai começar o festival de baboseira
      dos punheteiros de lan house. Amigo, Siqueira ou não Siqueira vc é um diarréico cerebral. É daqueles abestados que quando o time ganha é uma beleza, quando perde, nada se aproveita. Tá precisando aprender alguma coisa sobre nosso esporte bretão, além de brincar de vídeo game. Por favor, vá dormir e nos poupe dessas diarreias mentais, ok?

  49. Isaac Pereira Babosa disse:

    BABACAS E O JAGUNÇO VCS DEVERIAM IR PARA A FEDERAÇÃO E ESPULSAR ESSES LADRÕES DA ARBIRTARGEM. O TIME DO WALDEMAR É UMA MERDA MAS A ARBIRTRAGEM É CALAMITOSA.

  50. Rivaldo Antonio Costa disse:

    Que o time do Náutico é ruim, ninguém tem dúvida, mas a arbitragem está prejudicando muito, o que dificulta mais ainda a situação. Para a série “A” precisamos de um time forte ou o destino será a série “B”.

  51. jmsf disse:

    O WL fez o certo, não sacou os meninos da base e poupou os titulares q ainda não estão bem condicionados, agora ninguem falar da qntidade de impedimentos marcados errados, até os comentaristas burronegros não aguentaram tanta imcompetencia ou parcialidade da arbitragem mais sempre é mais facil criticar, ou fazer feito o frustrado fez vão a delegacia e façam o BO e peçam uma indenização a justiça.

  52. jmsf disse:

    É sempre a mesma babaquice basta perder para eles os verdadeiros torcedores, os donos da verdade, os Guardiolas, uma boa parte dos jornalistas pernambuco, qndo quer satirizar e tira onda com o timba basta acessar os sites da torcida, pois somos uma torcida derrotista cada time tem a torcida q merece,e cada torcida tem o time q merece, pois o cara entra no site do seu time para enaltecer o ixporti.

  53. Mais um site frouxo!!!!!!! Porra, nos fomos roubados 05 vezes!!!!!! E os caras daqui minimizam… Só! Meu Deus, eu nunca vi um jogo assim: UM TIME RECEBE UM TRATAMENTO ASSIM E O SITE CONTEMPORIZA!!!!!!

  54. Eric Baltazar disse:

    Chama o coronel Meira para dar uma cambada de pau nesses urubus agourentos que aqui “bostam”. Só cegos e tapados não vêem que o Náutico joga melhor que a coisa. Fé e bola pra frente Waldemar e jogadores. Esses estorvos que se dizem torcedores não vão tirar o brilho de vocês.

  55. João Bento disse:

    Eita esqueci, não posso criticar. Será que vou ser expulso da náuticonet também???

    • Décio Ferro disse:

      Vai não, amigo, pois não sei o que é mais Bento, se o seu sobrenome ou o seu elevado grau de burrice. Continue coemendo o seu capim direitinho que ninguém irá incomodá-lo, ok?

    • hexa disse:

      Bento…você acredita mesmo que o cara foi expulso porque criticou ? e porque só ele ? quantas vezes você não foi pra as sócias pra ver várias pessoas criticando ? é acreditar demais nessa imprensazinha daqui…
      basta pensar um pouco e tentar entender o que a impresazinha daqui quer…eles odeiam WL, porque o cara dá aula de futebol pra esses comentaristazinhos medíocres, ele fala devagar, gastando o tempo precioso da rádio, ele para pra responder as tentativas de pegadinhas deles, ele não fica reclamando de jogadores, pedindo reforços, não vive fazendo declarações polêmicas, a imprensa nunca sabe o time que ele vai escalar.
      Isso sem falar de alguns que detestam o náutico, porque apesar de não ter tantos recursos está onde está, sempre aperreando.

      • Rogerio Albertim disse:

        HEXA VC. GOSTAR DE WALDEMAR TUDO BEM, MAS DIZER QUE ELE DÁ AULA DE FUTEBOL? AONDE FOI QUE APRENDESTE FUTEBOL PRA MANDAR FECHAR A ESCOLA.

  56. João Bento disse:

    O Petrolina estava a quatro jogos sem marcar nem se quer um ponto, aí aparece o salvador de emprego(o Náutico) e dá de presente um ponto para eles.

  57. João Bento disse:

    O time tem raça, tem vontade, mas é muiiiiiiiiiito FRAAAAACO.

    Vai perder quinta na Copa do Brasil, pois só sabe ganhar em casa.

    E pelo andar da carruagem a final vai ser: coisa x sarna e mais um ano sem título, o nono.

  58. Sergio Mendonca Cavalcanti disse:

    ABSURDOS DO JOGO: O NAUTICO ENTRAR EM CAMPO COM UMA FORMAÇÃO TOTALMENTE RETRANCADA, TIME GRANDE JOGAR CONTRA UM INTERMEDIÁRIO COM MEIO TIME DE VOLANTES? ABRE O OLHO WALDEMAR!
    O BANDEIRINHA QUE NÃO QUERO SABER NEM O NOME DELE, MARCANDO 5 IMPEDIMENTOS SEM EXISTIR E TODOS LANCES DE GOL. ESSE BANDEIRINHA DEVE SER BANIDO DE TODOS OS JOGOS DO NÁUTICO, COM CERTEZA É MAL INTENCIONADO E QUIZ PREJUDICAR NOSSO TIME. WALDEMAR, RESPEITAR É BOM ,MAS NOSSO TIME É TIME GRANDE E TEM OBRIGAÇÃO DE IR PARA CIMA DESDE O COMEÇO!!!!

  59. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    EIS A DIFERENÇA:

    JOGAMOS CONTRA O AMÉRICA EM PAULISTA E EMPATAMOS DE 2X2.

    O TIME DO MANGUE METEU 4X2 TAMBÉM EM PAULISTA.

    O TIME DO MANGUE FOI A PETROLINA E VENCEU: 1X0

    O NOSSO TIMECO VAI E EMPATA: 1X1.

    A GENTE SÓ PODE RECLAMAR DA NOSSA INCOMPETÊNCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É ESSA A DIFERENÇA DELES PRÁ GENTE: ELES DECIDEM, A GENTE NÃO.

    NÃO ADIANTA FICAR AQUÍ NO SITE CHORANDO, PORQUE “MERDAS CAGADAS NÃO VOLTAM AO CÚ”

    O NÁUTICO É UM CLUBE PERDEDOR!!!!

    VOCÊS QUE DIRIGEM O CLUBE PROCUREM PENSAR NISSO E NÃO FIQUEM SE DESCULPANDO PORQUE O BANDEIRINHA NÃO MARCOU 500 IMPEDIMENTOS.

    O NÁUTICO SEMPRE MOSTRA A SUA FRAQUEZA!!!

    INFELIZMENTE A BRIGA PELA LIDERANÇA ACABOU!!!

    ELES SERÃO OS LÍDERES, POR COMPETÊNCIA, E NÓS COMO SEMPRE FICAREMOS COM “O PAU NO CÚ” SE LAMENTANDO E ELES COLECIONANDO MAIS UM TÍTULO.

    AINDA TEVE TORCEDOR COMEMORANDO O EMPATE!!!

    É MUITA MEDIOCRIDADE!!!

    AH, JÁ IA ME ESQUECENDO:

    HEXA É LUXO!!!

    VAMOS COMEMORAR SEMPRE ESSE GRANDE TÍTULO QUE RECENTEMENTE CONQUISTAMOS, ALÍ EM 1968.

    NÃO TEM DESCULPA!!!
    É FRACO! FRACO! FRACO!

    FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIII…

    • Va e não volte mais!!!!!! George Augusto, você e surtador e complexado com o sgoto! Você e aquele típico torcedor de resultados!!!!!! Quando perde, bota a saia na cabeça!!!!!! Trate de reclamar que seu clube jogou com vários jogadores chegados de contusão e teve uma arbitragem hostil!!!!!! Acorda, meninão!!!!!!

      • Lekinha disse:

        Mais Julio, até quano vamos nos iludir com essas ideias de que o time jogou com o pessoal da base? O time jogou com o pessoal que siu agora o Dm? O time jogou com 11 volntes? Já passamos da metade do campeonato e o time não evolui nada ao contrário parece que regride a cada partida é uma mais ou menos e outra ruim. Me diga qual foi a ultima partida boa do Nautico???

        • JÚLIO DE LEMOS disse:

          Cara LEKINHA,

          VEJA BEM: O TIME ESTAVA COM UM PADRÃO DE JOGO DE REGULAR PARA BOM.

          DE REPENTE, PERDEMOS ROGÉRIO; DEPOIS, CASCATA; DEPOIS, RONALDO ALVES; DEPOIS, ELY CARLOS; POR ÚLTIMO, JOÃO ANANIAS, NOSSO PRATINHA QUE VINHA DE BOAS ATUAÇÕES.

          COMO UM TIME SE MANTER COM UM BOM PADRÃO DE JOGO DESSE JEITO?

          CONVENHAMOS, O NÁUTICO ESTÁ EM “RECONSTRUÇÃO”!

          É ISSO!

          Saudações Alvirrubras e uma Semana Vermelha e Branca para você!!!!!!

    • Décio Ferro disse:

      O seu raciocínio também é fraco, irmão, e podemos notar um indisfarçável complexo de viralatas. Até tens o direito de malhar o atual time, mas lavas tua boquinha de chupar chupeta (pra não dizer outra coisa) antes de falar mal do nosso HEXA, pois foi conquistado com competência, talento e muita luta. E faz parte da nossa história, que babaca nenhum pode renegar. E nem o teu time dos sonhos, que parece ser a coisa melequenta, conseguiu e nunca conseguirá. Haja cabeça de merda!

  60. Bruno Marinho disse:

    Pro Pernambucano,o time tem que ser esse,temos que apoiar até o fim,num jogamos bem no primeiro,mas dava pra ganhar no segundo,impedimentos errados nos prejudicaram,fica o alerta pra diretoria exigir arbitragem de fora no jogo com a coisa,e contratar pras competições nacionais,2 laterais,2 meias e 2 atacantes que saibam fazer gol

  61. GEORGE AUGUSTO GAMA DE SIQUEIRA disse:

    PERDEMOS PORQUE O NÁUTICO É UM CLUBE FROUXO EM TODAS AS SUA HÓSTIS!!!

    WALDEMAR LEMOS PERDEU O JOGO QUANDO ENTROU COM LÉO E LENNON QUANDO DEVERIA ENTRAR COM RONALDO ALVES E ELICARLOS.

    ELE NÃO TÁ LIGANDO PRÁ RIVALIDADE DO FUTEBOL PERNAMBUCANO E NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA O ESTADUAL.

    ELE ENTRA COM O TIME ERRADO PORQUE QUER

    A MAIOR PROVA FOI HOJE.

    NÃO TEM DESCULPA!!!

  62. aurinho disse:

    O TIMBA TEM QUE CONTRATAR PRA SER TITULAR UM LATERAL DIREITO–UM MEIA—E UM ATACANTE DE VERDADE QUE SAIBA FAZER GOL. E PARA O BANCO UM LATERAL ESQUERDO–UM ZAGUEIRO–E UM ATACANTE.FALANDO DO JOGO DE HOJE ESSE TIUI É CHUPA SANGUE,QUE HORRIVEL E SOUZA DESAPRENDEU A JOGAR, OS VOLANTES TEM QUE SER DERLEY-ELICARLOS -RAMIRES E UM MEIA DE VERDADE.

Deixe uma resposta para Eric Baltazar Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*


8 − 1 =

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>